Disputar uma Pessoa

Cerca de 259814 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Um sorriso é capaz de abrir, aumentar ou curar uma ferida!
O que você pretende fazer com os seus olhos hoje?

Inserida por LiAzevedo

A Vida , Uma Benção que devemos aproveitar ou uma maldição que deve ser carregada até a morte. Sortudos podem ser quem estão vivos, mas, sortudos podem ser quem estão mortos

Inserida por LuizFernando1604

Teorias sobre Teori... Parte integrante do golpe, a imprensa veio para confundir. Faz uma mega encenação sobre o fato, mas dentro de alguns dias te fará esquecer, lançando seus novos enlatados e reality shows para distrair(iludir) o telespectador.

(Sobre a morte de Teori Zavascki)

Inserida por danilomartins23

...Sabe de uma coisa, a gente sobrevive, sobrevive sim. Por mais difícil que seja, somos forte, forte o bastante para virar não uma página, mas fechar o livro. E fechando esse livro, com certeza teremos mais uma experiência de vida. E sabe do que mais...podem até tentar tirar tudo de nós, mas nunca os nossos sonhos, e a nossa esperança de um novo recomeço!

Inserida por belandrei

os livros definitivamente
são uma ótima fonte de conhecimento
mais nada adianta se não capitar o que
os mesmos querem dizer.....

Inserida por Boysdontcry

A honestidade é uma das piores formas de solidão.

Inserida por casteladas

O mundo já teve sua fase monástica, suástica, bombástica. Agora vive uma era ginástica.

Inserida por casteladas

Música:Acabaram-se as chances

Eu sempre imaginava que você iria voltar e me pedir uma chance pra recomeçar porque no fundo dos seus olhos eu percebia a falta que sentia de mim
Depois de você eu nunca mais quis ficar com ninguém, eu queria ficar sozinha esperando você voltar, apagar a lembranças do que não deu certo e continuar... continuar nossa história de onde parou ou talvez recomeçar. Mas seu orgulho sempre falou mais alto e você continuou brincando com meus sentimentos e agora não vou mais te esperar quero aproveitar os momentos
Refrão
Eu nunca mais vou deixar de ser feliz por causa de você, te dei muitas chances de se arrepender e você não aproveitou... depois de você nunca mais amei ninguém mas o que é que tem ?Vou continuar tentando, abrir mais uma vez meu coração e quando eu menos perceber vou acabar me apaixonando, mas eu nunca mais vou deixar de ser feliz por causa de você.

E se você me procurar e eu estiver com outro, não já vou jogar em sua cara não, vou deixar você mesmo sentir as consequências de brincar com um coração, e, sem hesitar vou olhar em teus olhos e dizer: _ acabaram se as chances, já é tarde pra se arrepender, eu nunca mais vou deixar de ser feliz por causa de você.

Inserida por Joana31

Em certeza, nada é mais árduo que sentir que somos dependentes de uma consciência plenamente satisfeita de bem-estar. Na teoria, um humano adora banhar-se nas águas do ficar bem. O conforto nos inunda, a dor nos desconecta e nos separa da consciência. Boa parte de nós olha o espinho e vê a dor. A não ser que você seja um garçom. Fazer um garçom olhar para você quando você REALMENTE precisa é como processar uma empresa de telefonia e VENCER. Você simplesmente não pode.
Bem-estar e dor funcionam como um grande rio: obviamente chegarão ao mar. É uma aposta segura que chegarão ao mar, não um evento certo. Tocar o chão com o pé esquerdo cria choques em dor nos ligamentos. Sempre haverá um deserto árido para um homem redimido de um pecado. Um homem de alcatrão, o inverso de Adão. O Golem hebreu fora feito para servir e logo ganha força: o problema sempre foi o fazer parar.
Então eu tenho um vislumbre da infância antiga, velha abatida. De coração ainda palpitante, o sol em zênite, o sol para beber sua fronte. Tudo tinha acontecido lá. O medo daquelas pessoas que não se importam em magoar e não se importam em se magoarem. Não são necessários morte e sacrifícios e deuses cruéis para reinar sob a luz do sol e sob o esplendor de flores e pássaros e muitos picos vulcânicos em meio à surpresa.

Inserida por Gazineu

A Consciência é apenas uma parte intrínseca da Natureza.

Inserida por userpensador

"Dizem por aí que antes de morrer devemos plantar uma árvore... Cheguei a uma conclusão. Devemos plantá-la o quanto antes para não crescermos sob a sombra da árvore de ninguém..."
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Quando a gente não sabe praticamente nada sobre um determinado assunto, é comum que “criemos” uma explicação. Não precisa nem ser muito convincente. Basta que satisfaça a nossa curiosidade.

Inserida por ninhozargolin

Acredite: As faculdades de Publicidade estão cheias de professores que nunca provaram uma pizza em agência.

Inserida por maurosergio

A vida é uma viagem com passagem só de ida. No bilhete marca apenas o dia do embarque. O desembarque é o grande mistério. Aproveite a viagem, pois pode ser que você tenha de descer na próxima estação.

Inserida por ednafrigato

Compor uma musica é chegar ao êxtase da criação. PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Conhecimento é uma escada que devemos subir ininterruptamente, porém de forma lenta já que nunca alcançaremos o topo.

Inserida por ednafrigato

O maior assassino perante o nosso criador
É uma mãe em desamor
O seu filho abortar.
É uma semente sagrada
Uma luz em uma estrada
Impedida de brilhar.

Inserida por JorgeMaciel

Hoje você pode ter certeza que estoy com uma imensa vontade de tomar banho de felicidade, vestir a roupa do desapego, me perfumar com bom humor, me envaidecer com sonhos para ir à festa da vida, tomar uma boa dose de amnésia e dançar com o amor próprio porque hoje eu sei os que me fazem bem, os que me fazem mal e os que não me fazem a menor falta.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Algumas pessoas nascem para serem alguém importante, outras vão ter uma família, ou serem aprovadas em uma faculdade ótima! Outras pessoas só sabem que tem um potencial enorme para serem alguém que existe.

Inserida por theBKG

Rosto lindo, sorriso cativante de uma mulher muito linda e elegante! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis