Disputar uma Pessoa
Quando tenho uma escolha
a fazer, paro e reflito muito.
No momento da escolha,
a dúvida é um sinal que a sua
ideia ainda não amadureceu.
Não há hora certa ou errada.
Apenas faça-te pronto ao receber.
Dizem que o parto de uma mãe só acaba quando ela morre ou a sua prole.
Portanto se faz necessário a ela a educação permanente!
“Às vezes passamos por coisas na vida, que sentimos a necessidade de ter um abraço forte e uma palavra de conforto, talvez “Estou contigo." Mas não de qualquer pessoa, pra não ser uma palavra jogada ao vento. E sim de uma pessoa que realmente se importe contigo e que seja dita em um tom de pura sinceridade.”
A depressão nos torna réus de nós mesmos...
Somos julgados por uma consciência que a própria consciência não sabe definir...
Dançar, sorrir, brincar, amar uma, duas, três vezes, não importa...O que importa é não se arrepender daquilo que se fez . É entender e aceitar que o que Deus faz, não podemos mudar. É não desistir, e tentar fazer hoje melhor que ontem!
Nada mais maravilhoso que abrir os olhos, e perceber que ganhamos mais uma chance de irmos ao encontro dos nossos sonhos. De abrir a janela, ver e sentir o quão perfeita é a vida. E assim seguir em frente com amor, confiança, esperança e fé...E deixando que Deus nos cuide hoje e sempre!
Gratidão...
Por mais uma manhã, em que tenho a chance de abrir os olhos, e enxergar a luz do dia. Pela força que me concede, para ir em busca dos meus sonhos. Pela certeza do seu amor que me guarda, e me protege todos os dias . Por sua fidelidade, e sua presença em minha vida...Obrigado Papai do Céu!
Há encontros que nos encantam...
Algumas pessoas trazem em si uma beleza interior
tão cintilante a ponto de nos cegar
para qualquer coisa que tenha menos brilho.
Uma das melhores coisas que conquistamos com o passar dos anos
é a maturidade, pois ela nos dar
a capacidade de descobrirmos quem realmente são nossos verdadeiros amigos.
Queria mesmo era ser como uma pedra, pois pedras são eternas. Mesmo que algumas lascas sejam tiradas de sua estrutura e ela se fragmente conforme a ação do tempo, ela vai se transformando, sendo esculpida, ficando menor ou disforme, agregando novas partículas, mas nunca deixando de existir
Uhh.. quer mesmo me dá uma caneta e papel em branco?? Ufa é muita coisa que eu escreveria, (risos...) Nós temos uma ligação que não se explica em palavras, mas que se demonstra em sentimentos, e é por isso que quando falo de você, sei que me refiro a alguém que me marcou de uma forma tão profunda, que usar a palavra mãe nunca será exagerado, e Mãe é palavra poderosa que toca qualquer um. É sinônimo de amor forte e incondicional. Um amor que não se baseia no sangue que se tem em comum, mas na afeição que se desenvolve no coração. Por isso só tenho a dizer, que apesar da distância, isso não quer dizer que esteja ausente da minha vida, estaremos ligadas sempre pelo amor que uma sente pela outra, então só posso dizer... Estou aqui, sempre à mesma, a mesma menina que um dia você carregou nos braços, só um pouco mais pesada, kkkkk ... Amo você!
"Se hoje eu precisasse de uma gota de paciência pra salvar minha vida, é quase certo que eu morreria"
►Garotos Também Choram
Eu queria uma amiga para conversar sobre tudo que estou pensando
Sobre a saudade que fica me atormentando
Sobre a solidão que fica me perturbando
Sinceramente não estou aguentando, estão me mutilando
Eu estou lutando para não me lembrar
Estou lutando para não relembrar daqueles dias
Tento esquecer daquelas brigas ridículas
Criadas apenas para complicar as nossas vidas
Sinto falta de ti, Vitoria, sinto tua falta mesmo agora
E sei como estou sendo um completo idiota
Já deves ter esquecido que comigo teve uma pequena história.
No começo eu estava aceitando a despedida
Mas percebo como minha mente foi iludida
Escrevi aquela rima dizendo que está feliz
Não menti, naquele momento foi o que senti
Mas agora me encontro aqui pensando em ti
Lembrando do seu sorriso destinado à mim
Das brigas que viravam alegrias, era sempre assim
Triste por ter chegado ao fim
E estou escrevendo esse texto para você
Infelizmente jamais irás ler
E as lágrimas da saudade tento conter.
Ah, se a Ana ainda estivesse na minha vida
Eu conseguiria suportar a perda daquela amada querida
Gostaria tanto que fosse esquecida
Pois assim eu não teria essa recaída
E não tem ninguém aqui para me passar uma dica
Que a minha alegria seja devolvida
Eu não posso mentir dizendo que já superei, que é passado
Gostaria de verdade de possuir um coração gelado.
Sinceramente, parece que não encontrarei alguém como ela
E jamais poderei por a culpa nela por terminarmos a nossa novela
Tantas coisas que precisam ser feitas, e não são
Meu pensamento entrou em convulsão, alerta
Para minhas perguntas gostaria de ter as respostas corretas
Mas será que não mereço nem se quer uma brecha?
Vivo nessa cela, e na porta está colado a foto dela
E como uma bruxa ela havia me enfeitiçado
E agora mais do que nunca me sinto solitário
Se eu tivesse um diário, registraria meus erros
E também os meus medos, estou aqui identificando eles.
Eu já chorei por perdê-la, que babaquice né?
Quem conheço me chamaria de mané
Por chorar a despedida de uma mulher
Afirmando que existe muito mais, eu sei
Mas o que passei com ela será, para sempre, único
E eu gostaria de poder encontrá-la e dizer que sinto muito
Por ter sido tão imaturo ao ponto de ser frio
Eu estava tão inseguro
Que acabei não valorizando tanto o seu sorriso.
Queria tanto voltar ao passado e não tê-la conhecido
Por que assim, você não teria sofrido, nem eu.
Eu estou levando a vida, e ela me levando
Estou sempre tropeçando, e ela sempre me levantando
Eu já mudei, mas tem um porem
Desejo que tu encontre alguém, sempre desejarei seu bem
Quem sabe meu amigo me apresente novamente para uma garota
Mas termino aqui ao cair da última gota
Não me chamem de trouxa por amar tanto uma pessoa
Garotos também choram, pela saudade que os destroem.
Ser falso é ter uma postura ideologicamente incoerente, um comportamento visivelmente arbitrário e/ou uma conduta positiva diante de um estímulo notadamente negativo, apenas a fim de manter as aparências. Tratar as pessoas com o respeito, ouvi-las e conviver em harmonia, na medida do possível, ainda são características atreladas à educação.
Uma coisa que me irrita nos dias atuais é a comparação (de baixo nível intelectual, com cerveja), em tirinhas, de pessoas que cultuam o corpo e o intelecto. Deixem os marombas serem marombas, deixem os estudiosos serem estudiosos, seus falsos recalcados.
Hoje me deu uma saudade de escrever...
Senti sua falta no momento em que assisti um certo vídeo... Esse vídeo me fez pensar, pensar se estamos certos em ficar longe um do outro... Sei lá naquele momento me pareceu uma grande bobagem o que estamos fazendo... Mas como sempre minhas perguntas nunca terão respostas.
