Disputar uma Pessoa

Cerca de 255038 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Seus lábios tocavam os meus, sem uma explicação, só aconteceu. Passei anos desejando ter suas mãos grudadas em meu corpo, era incrível, como aquilo era melhor do que eu jamais imaginaria. Não posso negar, que aquilo que acontecia entre nós, era para ter acontecido a muito tempo. Queria sentir seus lábios pressionando meu pescoço, em quanto sentia suas mãos ásperas deslizando sobre meu corpo, seu beijo tinha aquele gosto de quero mais, seu abraço apertado era o meu refúgio, minha casa, meu lar. Só queria que aquele instante congelasse no tempo, e ficássemos assim para sempre, queria sussurrar que te amava, e que seria assim para sempre, seria assim, nós, juntos, apertados, para sempre.

Inserida por Asuny

Coragem é você ir de encontro ao desconhecido, com uma sensação estranha de nunca ter saído de lá.

Inserida por lauramello

È uma grande satisfacao e alegria chegar a o fim de um bom livro

Inserida por phskateanddestroy

Me vê uma companhia errada, por favor.
Quando é que estamos com as pessoas certas? Todas as vezes que coloquei minhas mãos no fogo por pessoas que considerei certas, queimei o braço todo. Me vejo ridículo no tempo em que filtrava minha companhias pelos bons modos, mas, no fundo foi ótimo; Só assim percebi que as pessoas vivem como ovos, protegidas por uma casquinha que querem mostrar, mas por dentro, são todas iguais, todas tem um lado amigável e egoísta, um lado angelical e um lado diabólico. As pessoas são cascas. Todas vulneráveis à tudo. Muitas vezes me coloco na posição de “má companhia” na visão da minha família. Talvez eu seja a companhia que eles não querem que eu ande, e isso é resultado de vivência. Tudo bem, eu não passei nem dos meus 50 anos de vivência, mas as escolhas que tomei me deixaram velho. O que é o certo nos dias de hoje? Tudo está numa balança. O certo e o errado não passam de questão de opinião, tudo é julgado pelo ângulo em que é visto. Ah, as companhias… Morro de medo de ser a melhor companhia, isso atrairia muitas pessoas, e quanto mais pessoas, mais chances de se complicar. Morro de medo de ser a pior companhia, pois isso afastaria muitos, e como uma pessoa sozinha vive? Não vive, sobrevive. A guerra interior é uma das piores que pode haver pois não há escudo para buscar, é o nosso eu contra si mesmo.
Quero fugir de qualquer tipo de guerra. Ultimamente tive guerras amorosas, familiares e interiores (essas que citei são as piores), todas elas deixam marcas que escudo nenhum é capaz de evitar. Fugindo de todas elas estou, mas fugir sozinho é se atirar pro nada. Procuro por companhias. “Garçom, me vê uma má companhia para atrasos e uma boa companhia para seguir em frente.”

Inserida por VilmarBecker

Deus nos dá diariamente uma força
que nos faz sentirmos heróis de nós mesmos.
Todos os dias enfrentamos as nossas angustias,
os nossos medos e os nossos receios.
Nós lutamos contra a fúria do mal...
Contra as dificuldades, enfrentado com fé e o
coração cheio de esperanças a realidade que
a vida nos impõem todos os dias.

Inserida por AnnaLRamos

Vejamos só como o tempo é relativo...
1 segundo não é nada, diz o apressadinho.
1 segundo é uma eternidade, diz o atrasado.
"Eu te amo", 3 palavras ditas em menos de 1 segundo, mas que ficam gravadas por uma eternidade.
A percepção de tempo é relativa.
1 segundo de olhares cruzados, é uma eternidade aos que amam.
1 segundo de silêncio aos que brigam, causa dores lancinantes em alma.

1 segundo de boa vontade e boas perspectivas, vale muito mais que horas de pesares e apesares.

A propósito, você já disse "eu te amo" hoje?
Perder 1 segundo amando o outro.
Perder 1 segundo fazendo o bem a alguém.
É...
A melhor forma de perder tempo.

Inserida por magdalabuarque

(O silêncio é a resposta mais sábia
a quem fere pelo simples prazer de ferir).
Há quem sinta uma imensa satisfação em"guerrear",
sempre com o dedo em riste, garimpando erros alheios
e se julgando no direito de fazer cobranças de falhas
que igualmente comete... Adoraria viver num mundo
mais fraterno, mais sincero...onde cada um
cuidasse de si e, antes de tecer críticas intransigentes,
olhasse com atenção para seus próprios erros.

Inserida por CikaParolin

Desencanto

Um silêncio chorado
Uma vida vazia
Um encanto quebrado
Um final de magia
Quis brigar, não briguei
Veio o verso e o reverso
Os meus sonhos mais lindos
No espelho quebrei.
Um vagar, um vazio
Tantas noites perdidas
Uma luz que se apaga
Uma página da vida...
Tanto tempo passou
Tantos dias vivi
Já me pego sorrindo
Acho que te esqueci...

Inserida por AngelicaMSpinola

A trajetória de uma vida terrestre é apenas um momento. Nosso tempo se esgota em um instante, e esta linda oportunidade de viver no meio da multidão, chega-nos ao fim.
Sábio, é quem sabe aproveitar esta breve temporada para semear o bem, trilhando o seu caminho com fé no coração; porque Deus é o único capaz de dar crescimento à uma planta, e ainda transformá-la em árvore frutífera.
Atitudes benéficas atraem as pessoas que são semelhantes, e como prêmio maior; conquistamos a amizade dos filhos da luz.

Inserida por marachan

atitudes,não são só atitudes,(sejam elas quais forem)
atitudes sempre vem revestidas de uma ideologia,(sempre fornecem uma menságem).

Inserida por AndreAlexandre

Tudo segue sempre, um rumo, o qual deva estar concordante com uma intenção correspondente.

Inserida por regisassuncao

Uma vida não tem preço mas infelizmente o preço está tendo uma vida.

Inserida por JonathanCravo

É tudo tão calmo por aqui,
o vento bate em minha pele fazendo uma carícia,
o canto dos pássaros me faz levitar,
o cheiro das flores entra em minhas narinas fazendo cócegas e me viciando ao seu perfume.
o riacho transmite uma paz,
a água é tão pura que consigo ver sua alma.
Às vezes um peixe salta na água,
espirrando gotas de água em mim,
me fazendo acordar e então volto pra realidade.

Inserida por ThamiViana

O diálogo é uma boa forma de garantir a harmonia.

Inserida por RoseBona

Ter equilíbrio natural é abrir-nos internamente para novas possibilidades e para uma integração com a vida e a natureza.

Inserida por RoseBona

Com uma essência realista tampouco confundo os limites dos meus próprios horizontes com aqueles do mundo.

Inserida por RoseBona

A vida é uma metamorfose constante, a cada dia vou me moldando a minha maneira e me adaptando com o que me cerca, no entanto, cabe-me optar por mim mesma.

Inserida por RoseBona

Quando perceber que a verdade poderá ser uma mentira
Que a mentira poderá ser uma grande verdade
E que o certo poderá ser o maior erro
Ou que o errado poderá ser o acerto
Embora sem razão os viventes vivam sua razão
Que o torto quase sempre é direito
Que o certinho nem sempre é exemplo,
Porque todos se dizem inocentes.
O que é bom pra mim e ruim pra você...
Quando você se deparar com as múltiplas questões
Entenderá que tudo na vida
É questão de ponto de vista

Inserida por cae2811

Nas empresas existem excessos de e-mails e uma excessiva quantidade pessoas copiadas que mais parece um show particular do que trabalho; produzindo muito mais agitação do que solução.

Inserida por DEJAVI

A viagem...

Atravessar fronteiras, sejam elas reais ou imaginárias levam a uma aventura diferente onde o medo fica para trás.

Toda a necessidade, está contida no tamanho do barco que segue levando a família, agora, a única prioridade a ser preservada.

No coração, são levados os sonhos, ali, guardados com segurança não serão perdidos, tampouco, esquecidos.

A viagem, leva também a esperança do encontro com dias melhores, mais fartos talvez, menos preocupantes, quem sabe?

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp