Disputar uma Pessoa
Fisgados, presos ao anzol... numa luta ferrenha pescador e sonho travam uma batalha limpa entre ilusão e realidade. Seria mais lindo antigo desejo aqui, à mesa, exposto com gosto e rodeado de histórias de como veio parar aqui.
Em noites frias o vento tocou em um pedaço de folha que estava presa em uma arvore, tudo o que se passava era uma nuvem que escondia os pedaços da lua
Debruçada em minha sacada perguntava me sobre aquela brisa, que batia naquela folha, porque deixaste esta folha cair, e separar de sua arvore
Mais assim que perguntava a lua, ela me respondia, esta folha pediu para cair sobre um lindo lago que havia em baixo de sua sacada
Como pode humilde folha cair em águas frias, e não reclamar, como pode ser separada de sua arvore, e não se sentir sozinha
A lua modesta em suas respostas me disse: Essa folha se apaixonaste por uma imagem que viu nesse lago e me pediu em uma noite, quando minha dama voltar na água quero cair para meu coração apaixonado viver de novo, e aquela dama eu seduzir
' Uma mulher de verdade não vai querer um homem rico,nem o mais bonito,ela vai querer o homem que faça a vida dela se tornar mais bonita,que a chame de minha linda,minha princesa,em vez de chama-la de gostosa,que a valorize e que acima de tudo a ame de verdade!
Nem toda flor é conseqüência de uma semente;
Afinal, Judas tinha um uma missão á cumprir, assim como Jesus, se não fosse Judas, seria outro alguém... É o fato que interessa.
Sem o sol ou e a chuva, a semente jamais germinaria.
Hoje eu acordei com uma vontade de sorrir chorando; é confuso, mas é muito bom poder ver o teu rosto de novo, o teu sorriso. Maravilhoso, sim é essa a palavra que eu sempre digo quando lembro ou penso em você. Obrigada por me fazer lembrar o quanto era bom a tua presença. Te amo
Não sei se era paixão, muito menos se era amor. Só sei que era como uma chama abrasadora que elevava meu coração, arrebatava Minh’ alma e me fazia plenamente feliz.
Escritor é vidente
Vidente dele mesmo
Desconhece sua mente
No entanto, Advinha
Surge uma espécie estranha
De medo, paz e euforia
"E mais uma noite,vou
dormir tranquila... Ouvindo
a chuva no telhado,sentind
o o vento frio entrar pela
janela pensando em mais
um dia que se vai. Se vai
com a certeza que diz o que
pude hoje. Falei pra quem
gosto o que sinto,abracei
amigos,sorri com
eles...tremi e senti o coração
acelerar ao ver alguém
especial chegar perto.
Tomei as decisões certas pra
hoje. Tudo certo. Sem
nenhum sentimento ruim
no meu coração,nenhuma
mágoa,nenhum
ressentimento. Nada de
ruim. O que passou
passou,o que fez mal ficou
pra trás. Não tem espaço
pra sentimento ruim no
meu coração não. Tudo tem
um motivo e de cada erro
tiro uma lição. E procuro
aprender pra não acabar
repetindo... Mais um dia...
Chove... Faz frio... To aqui.
Confesso que não
exatamente no lugar que
eu gostaria,mas nem por
isso to triste. Tá tudo bem.
Vai ficar melhor? Vai sim.
Tenho certeza. Tenho fé que
é o que mais importa. Mais
um dia... Mais algumas
lições pra anotar,mais
alguns sorrisos,mais
algumas lembranças pra
guardar! E mais amor no
coração... Cada dia mais.
Venha o que vier. Afinal
estamos aí pra que? Pra
assistir a vida passar?
Não,nem pensar. Somos
protagonistas. Estamos aí
pra viver."
O que antes me enchia os olhos, hoje já acho patético. Aprendi a procurar uma agulha no palheiro, separar o que presta do que não presta. Me tornei mais criteriosa, mais exigente, pois comecei a enxergar de fato o meu verdadeiro valor. Aprendi também que não se deve esperar nada de ninguém, pois os ventos mudam, e quando se dá conta estão soprando em outra direção, e se não tiver jogo de cintura se arrebenta, fica perdido. Aprendi a lidar com a minha ansiedade, que por pouco quase me engolia de tão enorme. Aprendi a cuidar mais de mim, e a pensar mais em mim, eu antes, o resto depois, pois não importa o quanto voce faça por alguém, as pessoas simplesmente não se importam, e muitas vezes nem um obrigado é dito. Aprendi a ser eu, mesmo com todos os meus defeitos, afinal as qualidades todo mundo sempre mostra, mas os defeitos, os que te tornam humanos, esses todo mundo sempre omite. Aprendi a botar a cara no mundo, a me expressar, falar o que eu penso, ainda que eu esteja errada, não nasci pra ser folha em branco, pra engolir sapos, nem pra guardar dentro de mim o que me angustia. Estou aprendendo a ser mulher de titanio, tudo que bate na armadura volta na mesma intensidade que me atingir. A vida ensina.
Pensei que estava seguro para mim, voltar a ser eu, mas eu me enganei e mais uma vez me magoei, e eu estou aqui sozinha, sofrendo em silêncio.
Só estou cansada, e não é nada físico, é que as vezes me dá uma moleza no coração, na vida, na vontade.
Ser Simpático um dia, e no outro se comportar como uma Antipática, não vai justifica bipolaridade. Justifica na verdade uma falta de Carisma!
Jefferson Fagundes.
O que adianta eu sair e na festa pegar 5 menianas que nao vale uma de você ? eu apenas queria uma chance de ter fazer feliz porque você não pode me dar ?
Agora, quero apenas um abraço, um sorriso, uma canção
agora quero apenas ouvir tua voz pra acelerar meu coração
quero vida, quero paz, quero ilusão.
Quero teus olhos dentro dos meus, teu corpo a me olhar
teu silêncio me dizendo coisas pra minha pele arrepiar.
Agora quero apenas sentir a paixão, sentir que estou viva
viver a emoção.
Emoção do momento. Momento que se faz eterno quando
juntos podemos está.
Agora quero apenas uma palavra, só uma palavra.
Amar, amar, amar.
Hoje eu te amo, amanhã você não passará de uma piada, e num futuro não tão distante você não será mais nada.
Os dias pareciam não passar , o tempo parado ou eu parada no tempo , era uma sintonia explendida porém dolorosa de mais pra se sair pecável , memorias não me permitiram esquecer-te não permitiram que lhe deixasse partir . Aqueles dias frios aos quais você me abraçava , levemente , e com um ar de muito apaixonado pronunciava palavras silênciosas atrávez de seus imensos olhos castanhos , ou aqueles dias quentes , tão esperados dias quentes , aos quais você sempre me ditava belas poesias , poesias vivas cuja realidade as rodiava . Mais tudo acaba , aceitando ou não eu tinha de me conformar , você não iria mais voltar e avia deixado isso muito claro , claro até de mais , pena que meu amor por você era imenso de mais pra aceitar isso . Eu vivia me perguntando “ o que eu fis “ , “ onde eu errei “ , e acabei descobrindo , descobri que não aproveitei ao maximo os momentos aos quais a gente sempre ficava junto , descobri também que mesmo não podendo impedir sua partida eu deveria , ao menos , ter tentado . Te amei tão intensamente e confesso , foi maravilhoso , foi perfeito de mais pra chega onde chegou , pra ter o fim que teve .
Ser solteira é maravilhoso, mas não por muito tempo. De repente bate uma vontade de se prender, de ser de alguém. Um alguém que nos acolha nos dias chatos de chuva, um alguém para presentear, surpreender. Um alguém que nos faça sentir segura, que não dá a mínima para as nossas loucuras. Um alguém para compartilhar cada segundo e suspiro de felicidade. A vida de solteira nos proporciona liberdade e ousadia, mas quem disse que isso também não pode existir na vida a dois? Só depende de como conduzimos a relação. Eu quero alguém e quero agora!
Sabe quando certos pontos, mesmo que passados, lhe fazem dúvidar de toda uma relação de convivência na qual se dizia baseada em amor? Pois é, o ciúmes quando no seu lado mais obscuro pode trazer tantos aspectos negativos, capazes de incinerar o mais lindo amor em seu ápice, levá-lo ao chão, transformá-lo em cinzas e o deixar ir com o vento. Cada ser humano tem um modo oculto de lidar com as decepções, com situações que não lhe são agradáveis; individualmente podemos ser um poço de fingimento e camuflar decepções ou explodir em sentimentos e botar tudo a perder.
