Disputar uma Pessoa
Era uma sexta-feira, não lembro ao certo a data, só lembro que foi uma sexta, uma das sextas mais esperadas do ano, como todas as sextas que eu voltava a Natal junto com a felicidade de vê-lo mais uma vez. Lembro-me que ele estava bem triste, abatido com nossa separação e mesmo separada eu já vinha a preparar uma surpresa. Passei a semana o evitando e friamente o afastava de mim, mal sabia ele o que o aguardava. Então chegou a sexta, e como uma sexta comum se iniciou, trabalho pela manhã, aula na faculdade a tarde e então acaba a primeira aula, já com a "mala nas costas" peguei o moto taxi e me direcionei a rodoviária de Angicos, calada, sem dizer pra onde ia e de onde vinha. Viajei com fome por quatro horas, enquanto me comunicava com ele por sms, sms tristes e amargas tentando disfaçar a felicidade que eu estava sentindo em saber que faltava poucos horas pra vê-lo. Ele me liga e diz que vai sair com um amigo, me desepero em saber que por um minuto todo o meu plano desejado em uma semana poderia ir por água a baixo, peço pra que fique em casa e ele sem entender, permaneceu, pensando que eu estava apenas com mais um dos meus cuidados. Pego um 77 lotado e vou em pé com uma mala pesadona nas costas, mas tava nem ai, o peso daquela mala pouco me interessava perto dos pulos que meu coração dava a cada km de proximidade. Então caminho devagar da parada do ônibus até sua casa e ao soar de leves palmas ele aparece no portão e abre aquele sorriso lindo, o sorriso mais lindo que eu já vi, aquele sorriso branco e calmo... Me deu um abraço tão forte e me beijou ali mesmo no portão, um beijo de mais de minuto. Naquele momento parecia que o mundo tinha parado de girar, que todos tinham se calado e que havia uma trilha sonora tocando " Amor sublime ". Então dos meus olhos começou a descer uma lágrima de felicidade. " Pois é amor, gostou da surpresa?" Ele nem conseguiu responder, me beijou novamente. Se o amor podesse se materializar eu diria que amor era cada lágrima que caia do meu rosto ao beijá-lo.
Ó andorinha,
como pode ir embora?
Foi o tempo que te levou,
ou uma das artes que ele faz?
Não chore assim incessantemente,
amanhã o céu aliviará tua dor...
Afinal, os devaneios da vida são como visitas,
Trate-os bem, que serás recompensada.
Olhai os caminhos que já conseguiu alcançar,
o voo alto que obteve..
Não chore andorinha bonita.
Amanhã o sol sorrirá mais uma vez,
e saberá a hora de voltar,
ao seu ninho ungido de amor.
Para se amar é uma noite...
Para comprometer o amor é pouco mais de uma crise...
A saudade vem forte, mas o tempo leva...
O desejo que confunde demora, e talvez nunca acabe...
As lembranças que tenho de ti, os momentos felizes...
Olhares e sorrisos...
Perfume de seu cabelo...
O toque entre nossos lábios...
E o grande carinho que tenho por você...
Isso sim, nem uma noite, uma crise, e tampouco o tempo leva.
18/01/2009
''Há uma busca exagerada por um deus em religiões,o que tem lá??apenas enchimentos de cofres pessoais de lideres religiosos''
Se ela achasse que os homens fosse todos iguais ela não teria dado uma chance a você, Acorda pra vida ela te ama.
Devaneios na escuridão,
Uma vida a deriva,
Num mar de sonhos,
Fora da realidade,
Alienado pelo tempo,
Perdido nas idéias,
Atolado até a alma,
Num oceano de lagrimas,
Acuado pela vida,
A espera de algo, que nunca virá,
Este é um sonhador...
Que apesar do impossível,
Não para de sonhar...
o limite desse céu é onde orbita a dor de te perder o sol irradia uma luz de esperânça a lua traduz q és a pessoa ideal pra mim.....Ternura
Todo dia é uma nova chance. Todo dia é vida e é morte, pois, ao amanhecer nasce um novo dia e com ele novas oportunidades. Ao fim do dia, é um dia a menos na nossa caminhada. Portanto, cada dia a mais é um dia a menos, e cada dia a menos, é um dia a mais para ser lembrado.
Só espero que essa história não termine aqui, onde mais uma vez, o cisne volta a ser patinho feio ao perceber que o lago que sustenta sua história já não existe mais...
O tempo, ele simplesmente nos transpassa, como uma lâmina afiada num corte conciso, onde através da nossa carne, ergue uma rica durabilidade incômoda e insólita, por mais tempo do que é preciso. Às vezes em cortes leves ou profundos, através de recordações compassadas, que relembradas fazem o tempo parar por um segundo, num segundo com o tamanho da eternidade, quando se rompe tal muro.
O sorriso é uma das mais belas expressões que existem.Então sorria sempre,mesmo que teu coração esteja em frangalhos pois,sorrir é a tua maior arma contra àqueles que não torcem pelo teu sucesso.
Eu devia ter percebido desde o início que você era só mais uma armadilha, como tantas outras que eu já caí. Sua atenção sempre tão desintencionada, era o alerta vermelho que eu não vi. Sua paciência e sua compreensão comigo e com todos os empecilhos que haviam entre a gente, eram tão falsos quanto a sua vontade de realmente ficar ao meu lado. Conversas, promessas, palavras e mais palavras em vão. Beijos, abraços e, meu tempo jogado no lixo. Pouco interesse seu, pra muito arrependimento meu. Eu apostei todas as minhas fichas em 'nós'. Acreditei que com você seria diferente, que dessa vez eu não estava sozinha, tinha tudo pra dar certo. E não deu. Como num passe de mágica você sumiu, não deu mais notícias, não ligou, não mandou mensagem. Evaporou. Tudo bem, se você não queria ficar, não seria eu quem iria te obrigar. O tempo passou, você teve outros casos, se divertiu com outras meninas por aí. E voltou. Voltou porque sabe que carinho a gente encontra em qualquer esquina, mas amor e confiança é raridade por aqui. E te ver assim, tentando uma reaproximação, lava a minha alma. Constatar o seu arrependimento, é uma delícia. Mas quer saber? Eu não faço questão. Pra te falar a verdade, nunca fiz. Depois que você foi embora confesso que fiquei triste. Um dia ou dois, talvez. Mas logo passou, quem perdeu não foi eu, foi você. Tratei de fechar minha porta, pra você não entrar mais, e sabe por quê? Por que homens iguais à você, tem de monte por aí, mas mulher igual à mim, você dificilmente vai encontrar. A prova disso, é que eu nem precisei dar um passo na tua direção, pra você dar 10 pro meu lado. Quer um concelho? Não gasta seu tempo não, pode ficar aí mesmo, não precisar vir aqui, pode ficar aí fora mesmo, minha mãe me ensinou que lugar de cachorro é do lado de fora. Então sai da minha porta. Pelo menos uma coisa com você eu aprendi: Newton estava certo; tudo o que vai, volta.
Não adianta tentar ser algo, que não pertence a nós, ser autentico é uma das primordiais virtudes rumo a felicidade.
Eu entendo o sossego que eu encontro quando estou deitado sobre sua barriguinha com uma criança que chamo de meu filho,
eu sinto um trasbordamento de carícias entre nós
tres. Eu me sinto tão louvável, feliz e amado e mais do que tudo nesse mundo eu vou
...conduzir nosso amor até um caminho onde vamos chamar de lar lá onde vamos encontrar companherismo,
veneração, amizade, fé, felicidade, amor e paz
