Coleção pessoal de alicecastrovini

1 - 20 do total de 60 pensamentos na coleção de alicecastrovini

Amiga de papel rasga
amiga de vidro quebra
amiga de ferro enferruja
amiga falsa desiste
amiga igual a você não existe!

Te adoro!

Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

“ Depois de um dia estressante, tem muita gente que fica dizendo que esta arretada, mas quando chega em casa ou ficar só, começa a pensar em tudo que passou, em tudo que aconteceu até o momento, e logo em seguida começa a vontade de chorar. Tem um ditado que talvez só funcione com poucos ele é assim depois da raiva vem o choro e logo em seguida a alegria de novo. Comigo é mais ou menos assim, hoje estou tão estressada, que chego a ponto de chorar por quem não merece uma gota de lagrimas minha"

“As vezes passamos horas e horas pensando em quem gostamos, pensando se vale a pena lutar por esse amor, pensando em tudo que passaram, pensando na vontade de ser mas que amigo. Um grande amor,é aquele amor que não bate na porta pra entrar, ele entra com força e com a torcida daquela pessoa sentir o mesmo. Tem amor que dura muito tempo, que não importa que o outro diga mas ela continua lutando, esperando com esperança e com fé, que mesmo fique com outra pessoa o coração só pertence aquela que o amor escolheu. Parece quando estamos apaixonados o coração é possuido, pois o amor faz as pessoas fazerem loucuras. O amor consegue mudar as pessoas para melhor, o amor faz as pessoas não desistirem daquilo que para elas vale a pena, o amor faz uma pessoa lutar, lutar e lutar, o amor é mais ou menos assim.”

Nao tenha medo de arriscar, de dar o primeiro, segundo e muitos outros passos.

Todos os dias temos que demostrar alegria, mesmo que seja sem razão.

Estou pronta, para cruzar os caminhos mais difíceis, pois os mais fáceis nao valem apena.

Queria ir a ha um lugar, só para está com voce para pensar em nós dois juntos.

Parece que a cada dia que sonho com você, sinto que estou ficando mais louca, sinto o meu sentimento crescendo há cada dia, bom a cada momento.

A cada abraço que eu ganho de você, eu viajo pra um lugar só nosso, que nem da mais vontade de voltar, quando você pergunta tudo bem, eu sempre vou dizer estou bem, pois estar te abraçando me faz muito bem.

Quando eu te vjo o tempo parar,
eu viajo na sua imagem,
eu penso o quanto você está:
-lindo
-encantador
-apaixonate
e penso o quanto eu te quero todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos.

Esperar pra ficar com você, é como esperar uma tempestade no sertão nordestino, mas como acredito esperarei ate o fim.

Te quero como nunca quis alguem, sonho contigo como nunca sonhei por alguem, lutarei por voce, como jamais lutei por alguem.

Sabe para onde vão as palavras não ditas?
Para onde vai o que que fazer e não faz?
Para onde vai o que que dizer e não diz?
Para onde vai o que não te permitir sentir?
Gostaríamos de que o que nao dizemos caia no esquecimento, mas não digo que estávamos no corpo, enche nossa alma de chora silenciosos. O que não dizemos se transforma em insônia, em dor de garganta. O que não dizemos se transforma nostalgia na hora errada. O que não dizemos se transforma em dívida, devido, enquanto se aguarda. As palavras que não se dizem se transforma em a insatisfação, em tristeza, em frustração. O que não dizemos não morre, nos mata. O que não dizemos se transforma um trauma, um veneno que mata a alma. O que não dizemos te predê no passado. O que não dizemos se transforma ferida aberta.

Dr. Alexander, filósofo do século passado, diz que tudo o que fazemos na vida, é para seduzir. Seduzir alguém é querer o que você de quem você quer. Seduzir é encorajar, estimular, provocar o desejo no outro.
Muitos esperam em silêncio detectar um sinal no amado, esperando para ser desejado. Para outros, seduz, é sentir-se desejados. Em outros, que seduzem o oposto, sentindo-se indesejável. Para outros, seduz o proibido, impossível, Seduzir o que eles não podem ter.

Existe uma maneira de seduzir?
É possível seduzir alguém que não gosta?
É suficiente para a sedução para o amor?
Se você quiser que você não tem, quando você tem, você ainda quer?
Será que existi algum efeito ou técnicas de "sedução"?


"Cada questão da sedução... nunca passo você não sabe como fazer a outra pessoa percebe o que acontece com você não estragar o relacionamento?"


Seduzir é ter a paciência do pescador para esperar o momento certo. Eu acredito que talvez a melhor técnica é não ter habilidades...
Mas para nos guiar pela intuição é, provavelmente, mais fácil do que através da razão.Tanto especular, ela joga contra a sedução. Intuição, no entanto, abre novas portas, dando-nos novas
chaves.


Baby, o sonho comigo, menti através do telefone.
Não me diga que se forem verdades dolorosas, e há muito em minha vida para me fazer sentir tão triste. Assim como os sonhos de cores de preenchimento nossas vidas. Apenas sonhando com alguém hoje à noite.


Baby sonho comigo, no telefone falando baixinho.
Eu quero ser de você, quero que você seja meu, contra o céu vermelho, para sempre.


Apenas sonhos conosco.
Quando você está solitário, solitário como eu quero esquecer. Um visa sonho conosco, queremos ser único na vida dos outros, mas você só pode aspirar a ser eleito.
Seduzir tem suas torções, às vezes, o amor morre quando damos o nosso amor para concedido, e renasce quando eles sentem que podem perder. Estamos muito preocupados que nenhum terceiro está acontecendo ao redor, mas às vezes esses terceiros, sedução ajuda, claro.


O maior risco de um sedutor, seduzidos a cair, não se torna maçante, previsível.O risco de uma seduzido é a insegurança, o que pode levar a cometer alguns erros...Você não sabe o que ama nem é amado.Seduzir é simplemete ajudá-lo a ver que um pouco mágica que acontece sem o nosso saber como é, ou por quê.

Não há Tempo sempre dizia Cielo e não entendia o que ele quis dizer até o dia em que viajou para o futuro. Meus amigos e eu fizemos a viagem mais estranha de nossas vidas. Viagem e ir para um lugar onde ninguém te conhece. Mas viajar a outro tempo é chegar a um mundo onde não existem.
Um não existe se não é olhar seus afetos, nas proximidades familiar que lhe diz "estas em casa."Mas havia eu e meus amigos no futuro, em casa longe de casa, mas tentando entender o que nosso presente foi o passado e o futuro do nosso presente.

A vida é uma história, e desta vez a história é um personagem central. Se é passado, presente ou futuro, curtos ou longos, só importa o tempo que temos e o que fazer com ele. Mas, além da incerteza no futuro que esperávamos algo mais.


Nossa estranha jornada para o futuro não era uma viagem foi uma aventura, e onde esperávamos uma missão perigosa.Temos um momento difícil, um momento de mudança, um tempo perigoso. Passado, presente e futuro são apenas pontos em um caminho que vai e volta. Às vezes, um amor do passado encontra o presente e leva a um novo futuro. Para coisas importantes como o amor não há passado, presente ou futuro... apenas "Não Há Tempo".

Quando você não sabe para onde está indo, qualquer estrada serve. Medo de encruzilhada. É assustador para sair. Medo de voltar. As perguntas, as respostas são assustadoras. Se você não sabe para onde está indo, é melhor deixar ir, flutuando no vento.


Às vezes você tem que deixar ir de bagagem, e como uma pena, se deixar levar pelo vento.
Como o poeta disse González Tuñón, "de modo que a cada passo, uma paisagem, uma emoção ou desilusão com a vida nos reconciliou pequeno, e pequena morte".
Por um dia, ainda temos algumas memórias, para dizer "Eu estava naquele canto", para dizer "eu estava em tanta paixão," para dizer "Eu estava nessa cidade fantasma, de uma amizade, fazer uma coisa dessas." Para dizer "eu estava lá".


Para fazer isso, você não precisa ter medo de ir, ou de retornar. Porque estamos em uma encruzilhada partida e regresso, se não sabemos para onde ir, se deixar levar pelo vento.
O vento carrega, enquanto ele traz. O vento pode nos levar a lugares inesperados. Flutuando no ar, são todas as perguntas e todas as respostas. E soprando no vento, nós vamos para onde devemos ir.

Os grandes momentos da vida são cheias de dúvidas.
Grandes encontros da vida são cheias de dúvidas.
Quando o grande momento chega, você acha que tem respondido a todas as perguntas, acha que você está pronto. Por esta altura, você acha que tem as respostas e reage. Mas há sempre novas perguntas.


O quê, como, quando, onde e porquê. Isso é o que sempre perguntamos.
Será que isso importa onde estamos?
Existe uma razão para fazer o que fazemos?
Pausa ao vivo com perguntas. Para onde vamos?
Qual o caminho?
Que sentido faz isso?
Estamos cheios de perguntas. E se não chego?
E se eu encontrar você?
E se eu perder?



O quê? Como? Quando? Onde? Por quê?


Todas as perguntas têm a mesma resposta. O que é isso? Uma viagem.
Como eu cheguei aqui? Viajando.
Quando? Durante a viagem.
Onde eu estou? Na viagem.
Por quê? Para a viagem.
De volta a casa, a lua, o centro da terra ou dentro de si mesmo. Tudo é uma grande jornada, que nós sabemos onde começamos, mas não onde chegamos.
E isso... é o mais divertido da viagem.

Uma imagem, um cheiro, um som, nos traz uma experiência que ainda está viva, batendo. Vai além de que uma pessoa gosta ou não, a memória retorna sem permissão, sem ser chamada. Por que algo que queremos enterrar, esquece, nos deixa tensos pelos sentidos e volta tão vivo como nunca? Porque algo nos diz, algo nos alega. Algo bate nessa imagem, nesse aroma, nessa música, algo sussurra para nós, é um tempo perdido que volta para ser recuperado. Essas lembranças, essas recordações súbitas são sinais que nos guiam, porque quando você ouve uma música que lhe faz lembra de outra época e senti nostalgia, isso significa que algo que você era, quer voltar, quer permanecer vivo.
Quase todos os dias temos essas imagens, esses cheiros, esses sons que nos levam ao passado, mas nos os ignoramos. Mas se ao invés de ignorá-los, pararmos para entender a mensagem que nos traz, entenderíamos muito mais sobre nós. E pouco a pouco, puxando desta ponta da bola, guiados pela memória, chegamos na outra extremidade, uma palavra que sempre esteve ali e quer voltar, quebra ou bater na porta, vem nós reivindicar, porque ele quer ser contada. É um tempo perdido que vem através dos sentidos, que de repente explode, passado que se faz presente porque nao pode esperar mais.
Um tempo perdido que quer renascer. Um tempo perdido que quer ser reencontrado. Porque quando recuperar esse tempo perdido algo renasce em nós e voltamos a nos sentir vivo, voltamos a ser nós mesmos. Recuperamos o tempo perdido que nós nos reinventamos uma e outra vez. Quando algo se faz presente para nós de novo e de novo, aponta para algo simples, nunca se foi. Porque nossos corações de limão não é de limão, limão é a filha. Uma música não é música, é desejo de amar. Passado não é passado, é o tempo perdido que quer ser recuperado.

Às vezes, devemos abrir os olhos, porque essa é a de abrir e ver tudo de cabeça para baixo.E isso é o que realmente assusta as alterações. Como um menino brincando de esconde-esconde cobrindo os olhos, pensando que simplesmente não vê-lo, uma vezes fecha os olhos como se fosse a desaparecer os problemas.
Como se morta o carteiro, fora a desaparecesse as cartas fuleras. Um deles é o cão que levou o pote, como se sua dor não existisse. Você odeia e ama essa pessoa ou o espelho que canta quarenta. E o ódio e amor que abre os seus olhos.

Abra os seus olhos como um marmelo e queijo: é agridoce. Por um lado, como você perde a magia, mas por outro...
Deixando enganar. Às vezes temos que fazer é tão horrível, preferimos ignorar e fechar o portão, e vivem em uma caixa de vidro. E às vezes a bolha é picado, e escolha a não ser abrir os olhos e olhar para o que não queremos ver. O coração aperta-nos e ficamos sem ar, se afogou. Dói abrir os olhos. É como sair da escuridão, a luz cega você. Longe da vista, longe do coração. Melhor desviar o olhar, dizem eles.
Enfiar a cabeça na terra como a avestruz faz. Mas algo muda tem que quebrar a bolha, você tem que deixar a caixa de vidro. Abra os olhos e se atreve a ver, mas o que você tem que ver-nos apertar o coração.