Dia Feliz Saudade
a minha saudade
é de uma cidade
com gente feliz
a minha saudade
me mostra o caminho
que eu sempre quis
A saudade é caminho mais rápido para chegarmos as pessoas, sítios, e momentos que nos fizeram felizes …
Feliz de quem não tem mais o pai por perto, mas tem uma saudade bonita personificada de presença lhe consolando o coração e lembranças queridas e tão vivas que não se apagarão jamais da memória.
Tenho saudade da felicidade.
Ser feliz antes que acaba a idade, antes que acabe a sensatez e lucidez, antes que o fim tenha o amanhecer e a noite seja a morte.
Tenho saudade do seu inverso que é a felicidade, ao mesmo tempo seu desejo morrer em um encontro dos opostos a saudade é felicidade.
A saudade morrendo e a felicidade se realizando, somente eu tendo você felicidade. ALI.H.H
Borboleta Feliz
Bonita noite saudade você longe!
O pensamento canta alma levanta...
Para te ver no brilho de uma estrela
Tem cometas que passam rápido...
Talvez esse sentimento veio para ficar.
Estou colocando o coração a venda
por favor intenda.
Caso você se renda ao amor
e queira rematá-lo...
No primeiro estralo do matelo
você grita te amo bem forte.
E os anjos vem lá do sul
e Deus vem do norte
e eleva nossa sorte!
Eu quero brincar
de criar coisas com você!
Eu desejo curar solidão
plantando paixão com você!
Prefiro sonhar tudo agora com você
em todo o amanhecer até a nova aurora.
Quero fazer tudo que sonhei
e planejei com você antes de morrer...
Se existe outra lei...
Eu ainda não sei...
Caminharei plantado...
E desejo que sua colheita
Seja de borboleta feliz!
Na noite em que te vi
Eu fiquei feliz pois a saudade estava grande
Ficamos conversando e se beijando
Me levou até sua casa..
E depois fomos embora
Na hora da despedida eu quase chorei Pois saberia que seria a última vez
A última vez que poderia te beijar e abraçar
Ficamos uns minutos abraçados
Até que o momento chegou e eu fui embora
Me dói até hoje ter que parti por escolhas minhas.
Espero que viva uma vida feliz
Pois eu estou vivendo apenas na saudade. ❤️
O colecionador de saudades
Feliz de quem sente saudade,
Porque é sinal de que um dia
Dividiu a felicidade que sentiu.
Feliz também de quem deixa saudade,
Pois, se daqui não se leva nem a metade,
Só o que foi nosso de verdade
É o que ficou no outro quando a gente partiu.
Será que viver é colecionar saudades até deixar?
Às vezes me pego rindo sozinho
Lembrando da família, dos primos
E de quanto nós já rimos.
De tantos natais, de outros carnavais…
E quando fecho os olhos para rever tudo que já senti,
Eu sinto saudade dos amigos de sempre,
Que nunca mais vi.
Será que viver é colecionar saudades até deixar?
Só sei que não deixo mais o momento passar.
Cada chance que tenho de lembrar, eu aproveito,
Porque ocultar o sentimento de vazio
É fazer a dor ecoar no peito.
O amor está presente nas histórias que marcaram.
Já reparou que só conhecemos algumas pessoas
Através da saudade que deixaram?
O tempo passou, elas ficaram.
Dias atrás senti falta da minha mãe, liguei pra ela,
Que disse sentir saudades do meu pai,
E eu sei que ele sentia falta da mãe dele,
Que só conheci através da saudade que ela deixou.
Minha vó estava presente nas histórias que ouvi desde
criança.
Assim a vida perdura.
O tempo que afasta é o mesmo que cura.
Trouxe a partida, mas faz da espera esperança
Quando traz de volta um sorriso em forma de
lembrança.
Por isso eu parei de brigar com a saudade.
Quando ela bate, não revido.
Eu a recebo com um abraço e me sinto abraçado
Por tanto sentimento recebido.
Para não viver de passado,
Eu vivo com quem está do lado
O que vou gostar de lembrar.
Assim eu sigo colecionando saudades
Até deixar.
Se bater tristeza, se bater saudade ou se estiver feliz , não importa o momento olhe pro céu e ache a estrela mais brilhante, e pode ter certeza que ela está mostrando o meu sorriso pra vc .
Princesa e sereia
Quando você viaja eu sinto uma parte de saudade.
Que me deixa triste e feliz porque é assim...
Feliz por ser amada e tudo certo no seu riso.
Triste as vezes por querer está a jardinar no seu paraíso.
Você se vestiu do melhor brilho
E fez as lembranças de menino
Voltar em pensamento do baú do tempo.
Era só um fim de tarde sua imagem no pensamento.
Coisa de pintor que leva na boca o pincel e um juramento.
Pintar o perfeito e a beleza do seu silêncio.
Não ia chover só a tarde e seu escurecer
Trazendo.
O melhor da sua presença esse olhar pequeno.
Eu devoro sua carne em sentimento,
Seus olhos me frita por dentro.
As vezes sou apenas o invisível da ilusão
As vozes de homem calando na alma e coração.
Eu não sei o que você arruma
Eu não sei se você vai ou você vem.
Eu fico ali no banco no mesmo lugar
Espero uma luz te espero chegar.
Peço a Deus que não sejas sempre assim.
Não te ver chegar e não te ver partir.
Pois o mundo é para quem arisca,
E acredita que o mundo é inconstante.
Já vi sonho pequeno sonhos ficarem gigantes.
E o valor do sentimento de um rato não é melhor que do elefante.
Sentimento é sentimento tem a essência do mais importante.
Cuidar para que o outro se torne o próprio navegante.
As viagens que fiz com você é puro prazer...
Foi a melhor miragem que a saudade escreveu de você.
Seu vestido longo e seu corpo quase nu na areia.
É assim que viajo contigo horas é princesa e outras é sereia. 23.05.2022
A DOR DA SAUDADE
Um dia eu fui feliz, mas não percebi. Saí em busca da liberdade, foi aí que a perdi. Sentindo-me preso e angustiado eu quis voar alto. Sem pensar me joguei num abismo, foi apenas um salto. Lá encontrei prazeres, sorrisos e muita falsidade. À noite tem festas, encantos, mas também tem maldade. Perdi a família, amor, dinheiro e até a dignidade. E quando acordei já não tinha mais tempo, infelizmente era tarde. Não sei onde busquei, também nunca encontrei essa tal liberdade. Hoje vivo sozinho, doente, velhinho e com a dor da saudade.
Tenho saudade da inocência
e de quando acreditava que tudo
tinha um final feliz
havia esperança nos dias inúteis
e em uma noite era possível resolver todos os problemas
Sorrio porque quero te ver feliz,
Te abraço pra matar a saudade,
Porque ha em ti um brilho único,
E nos teus gestos um carinho inesplicavel.
O que me faz feliz é saber que dividiremos a saudade. Eu sempre estarei presente em sua mente. Não existe uma tecla delete. O passado vai acenar. E você olhará para nossas fotos. E os olhos encherão de lágrimas...
Eu não tô aqui prá sofrer
Vou sentir saudade
Quero ser feliz
Bye! Bye! Tristeza!
Não precisa voltar...
Tenho uma urgência insana em ser feliz, e tudo o que possuo é uma saudade que tem o teu nome, teu cheiro e o teu calor...
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de Saudade
