Dia Feliz Saudade
Sempre atual estas palavras...
Feliz Dia das Mães a todas do meu face, em especial para a minha mãe, esteja ela onde estiver.
"Um dia quando me perder vocês vão sentir minha falta".
Estas palavras sempre foram ditas por minha mãe, algumas vezes ditas com tristeza, outras em tom de brincadeira, desabafo.
Quando jovem, eu sempre pensava "como minha mãe é dramática"...
Todos os dias e ainda mais nesta data de hoje, sinto a força e a intensidade de suas palavras.
A saudade é, sem dúvida, umas das dores espirituais mais tristes que podemos sentir. Ela, a "saudade", tem a força de todo um passado, com grande capacidade de promover o arrependimento e a gratidão.
E hoje o dia se resume a isso, saudade, arrependimento e gratidão.
Pra quem tem mãe, cuida, ama, valoriza, pois a saudade dói, o arrependimento machuca e a gratidão não ameniza a dor.
Eu caminhei em um campo de rosas.
Linda, eu pensei que seria para sempre feliz,
Com muita beleza…
Até que eu caí e me machuquei nos espinhos da flor.
Dói, mas continuo correndo.
Está doendo.
Eu sinto meu coração chorar
Vendo aquela rosa que me machucou.
Mas eu a amo tanto…
Por que ela me machucou?
Meu Sol
Ainda lembro daquele pôr do sol.
Você segurou minha mão.
Senti-me a pessoa mais feliz do mundo.
Lembro do barulho das ondas,
De corrermos pela praia.
Lembro do seu sorriso naquele dia.
Você estava radiante.
Nem a pureza do céu naquele dia
foi capaz de superar a sua beleza.
O sol foi embora.
Mas você era o meu sol naquele fim de tarde.
E você continuou comigo
iluminando aquele dia.
Aquele dia em que o tempo parou
para apreciar o nosso amor.
Só não esperava que assim como o pôr do sol naquele dia
Você, o meu sol, iria se pôr tão cedo.
Tudo perdeu o sentido sem você.
Afundei-me em uma noite sem fim
e nunca mais pude ver o sol nascer.
Meu lar ficou mais feliz pois hoje está mais cheio do que quando cheguei. Saio diferente de quando alcancei esta praia, dias atrás. Vocês deram novos contornos ao meu coração e à minha alma. E para que eu esteja sempre com vocês, basta partirem também e me deixarem ir. Sem arrependimentos, sem ressentimentos, apenas com aquela tênue tristeza que embala uma saudade gostosa.
Romances sem o final feliz
Se perguntassem, para mim, qual é a história de amor com o final mais angustiante eu recomendaria a nossa!
Eu falaria dos nossos diálogos sem uma solução!
Eu mostraria nossa história para que o leitor imaginasse com o início, sofresse com o meio e se angustiasse com o final.
O ruim de ser um amante dos livros de romance é entender que nem sempre o amor vence nas histórias.
Nem sempre o que é pra ser acontece!
Nem sempre os amores são vividos!
Se te amar foi o meu primeiro ato de coragem, o segundo foi te deixar ir!
Porque eu admito que é bem difícil não pegar o próximo ônibus para sua cidade e bater na sua porta.
Mas isso só complicaria ainda mais as coisas!
Talvez eu realmente mostre nossa história para algum leitor, vai que ele se junta a mim e começa a procurar uma solução para nós dois!
O passado tão lindo, e maravilhoso que me fazia feliz, quando lhe via ou brincava com você, está sempre presente na minha memoria e tão reais nos lugares onde estivemos juntos. Agradeço a Deus pelas oportunidades de te abraçar, te beijar e lhe fazer dormir. Agora o sofrimento e a saudade me acompanham, porque vejo você, ainda que invisível, à brincar e correr por todos os lugares...
Juro…
— Pensei em fazer-lhe feliz.
— Mas o destino assim não o quis.
(Impasse de dois corações)
— Impossível explicar, apenas sentindo…
— Sofrendo… Vivendo infeliz…
Forçando-nos a viver de recordações.
— Só pra esclarecer: "Encontro-me aprisionada a você".
— Mas não era para acontecer! Não tinha que ser!
— Meus olhos buscavam lhe ver…
— Você era a parte mais bonita de minha história.
— E para sempre ficou encarcerado em minha memória!
—Jurei fazer-lhe feliz!
Mas o destino assim não o quis.
Poetizamos a rotina...
— Nas noites escuras…
— Na chuva fina…
— No Sol que ilumina…
“Nada nos continha, beijos de amor em vários lençóis fazendo caracóis!”
— (Ao nos distanciarmos, o sofrer foi desumano)
Não compreendo esse impasse de dois corações se quando me chama, me faz sentir que ainda me ama…
— Fica revivendo emoções!
Rosely Meirelles
🌹
Doi...
Doi ter que olhar pra traz e ver nós dois felizes.
Vc talvez esteja feliz agora,mas eu não estou.
Doi ver os planos feitos junto a vc,serem levados pelo esquecimento,na verdade foram frases suas jogadas ao vento.
Doi lembrar de suas promessas,vazias,que seriamos felizes para sempre,será que eramos?
Doi eu saber que toda a dedicaçao que dei por nos,era só pra vc.
Doi acordar durante a noite e perceber que vc não esta ao meu lado,abraço o travesseiro implorando para que seja um pesadelo,mas nao é.
Doi acordar pela manhão e meu primeiro pensamento continua sendo vc.
Doi não saber o que fazer com meus abraços sem seu corpo,dos meus beijos sem seus labios,da minha vida sem a sua.
Doi ter que fingir e procurar forças para sorrir,e dizer que estou bem quando alguem pergunta por nós dois.
sonhar com você ainda me faz feliz, e me deixa angustiada por te ver. os sonhos sao tão reais, eu posso ouvir sua voz, sentir seu abraço apertado,até as mudanças em você eu posso perceber. fico pensando se quando te ver será assim, ou se é simplesmente um sonho, se é que algum dia irei ve-lo novamente.
Fico feliz quando vejo pessoas em atitudes positivas, norteadas por conceitos bons e opiniões verdadeiras, tomando posição em favor do todo, que sejamos um, cem, mil e finalmente milhões de lutadores incansáveis na busca de um Brasil melhor. A história precisa ser recontada a favor do povo brasileiro e está apenas começando...
"" Não deixe sua alma envelhecer por falta de riso, quem sorri é sempre mais feliz e felicidade não tem idade....
É, olha eu aqui, na vida de solteiro que eu sempre quis. É, eu consegui, a liberdade de poder chegar e sair. Mas cê deve ter jogado praga em mim, eu não quero beber, eu não quero sair. A vida de solteiro que eu sonhava não era assim, sextou com S de saudade. Cheio de balada na cidade, mas nenhuma delas tem o show que cê dava na cama, nenhum DJ toca sua voz falando que me ama.
QUERIDOS FILHOS, FELIZ NATAL!
Vocês são filhos fantásticos.
Pais e mães maravilhosos e pessoas de caráter excelente.
Vocês me deixam alegre e orgulhoso, todos os dias.
Eu amo o jeito com que vocês buscam a realização de seus sonhos.
Em poucos dias, iniciaremos mais uma viagem de 365 dias, com destino à plataforma que nos levará ao próximo ano.
Se tivermos mágoas, pendências e tristezas antigas na bagagem, devemos despachá-las e remetê-las ao porão da plataforma deste ano.
Durante a viagem, procuremos viajar como tripulantes alegres, com sorrisos nos lábios e coração puro para que consigamos assentos preferenciais, ao lado da felicidade.
Vamos apertar o cinto da esperança e que nenhum de nós utilize a saída de emergência durante a viagem.
Em caso de turbulência, vamos manter calma, fé e confiança em Deus, o piloto desta aeronave e que, em todo o percurso, estará ao nosso lado.
Que todos nós façamos uma ótima viagem, com uma aterrissagem suave e maravilhosa nesse próximo ano, plenos de saúde, paz, amor e muita prosperidade.
Deus abençoe vocês.
Vamos celebrar a vida.
No mundo da minha imaginação eu sou quem eu quero ser faço o que tenho vontade,admiro quem eu quiser e estou sempre feliz...
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de Saudade
