Dia Feliz Saudade

Cerca de 59172 frases e pensamentos: Dia Feliz Saudade

Ainda te amando e mesmo sofrendo, te deixo ir, para que você possa ser feliz como eu nunca vou ser!

feliz dias das maes independente da ocasiao, se estou longe de voce, te escrevendo da prisao.

Linda!
Há muito orava a Deus e lhe pedia intensamente uma pessoa que eu pudesse amar e fazer feliz.
Com o passar do tempo cheguei a achar que não seria possível tal desejo e já não orava mais com esse intento, não que eu tivesse desistido!
Cheguei a procurar como eu bem entendesse, mas foi em vão.
Algum tempo depois para minha surpresa, fui agraciado por Deus em sua fidelidade e, ele me deu o privilegio de poder encontrar alguém, “na verdade ela me encontrou”. No inicio tive medo. Fiquei apreensivo, porém aos poucos Deus, foi moldando meus pensamentos, sentimento e transformando meu coração e, então me entreguei a ela sem medo ou reservas. Hoje posso olhar nos olhos dela e afirmar o quanto eu a amo e posso dizer que sou bem aventurado que, tenho a mulher mais linda e incrível desse planeta. Posso em fim agradecer a Deus pela benção do nosso amor.
Renata! Hoje não quero ser poeta, nesse momento tão singular gostaria que soubesse em palavras simples, que o amor que tenho por ti excede a razão e põe em cheque a emoção e confundi os espectadores, nosso amor não vem de nós mesmos é concedido por Deus.
Hoje afirmo que horarei nosso amor, sendo cúmplice teu em nossa felicidade e em tudo em todo momento te amando, respeitando e lhe conquistado novamente todos os dias.
linda, amor meu...
Amo-te hoje pelo o que você é e ti amarei sempre...

A felicidade e o bom humor do próximo só incomoda quem não busca ser feliz e não tenta mudar a amargura no próprio coração.

Autora: Aurilene Damaceno

⁠Era uma vez
a Poeta se apaixonou
Mas o Príncipe neurastênico
Odiava histórias
Com final feliz!

⁠Meu Amarelo
"Van Gogh achava que ficaria feliz tomando tinta amarela porque considerava uma cor alegre, mas a tinta tinha chumbo. O chumbo no sistema nervoso provoca depressão."
Sem você, eu sou o amarelo
Mas por conta do chumbo, contida na composição da tinta
Um elemento infeliz, doloroso, desgraçado
Com você, eu sou o amarelo
A cor quente, alegre, luz

⁠Os olhos que brilhavam de felicidade outrora na face de quem estava feliz, acompanhado de uma pessoa amada, agora, brilham por causa das lágrimas provocadas pela perda, pela ausência que já é sentida, misto de gratidão e tristeza, seu coração está aflito, uma emoção expressiva que não cabeno peito, mas que com o tempo será por Deus, fortalecido, o lamento será convertido em saudade, boas lembranças de momentos ricos compartilhados, um grande incentivo para não desperdiçar a própria brevidade, amando e usufruindo o máximo possível, ciente de que, se Deus quiser, um dia também será uma saudade e melhor se for regrada a muitas alegrias, vivendo de verdade.

Amar é querer ver a pessoa feliz
mesmo que tenhamos que se desintender,
mesmo que tenhamos de desafiar um mundo.. .

Inserida por ferrasso

Não existe se quer um dia em que eu não pense no quão feliz eu sou,
Muitas vezes paço por dificuldades,
Algumas dessas vezes posso até chorar,
Em alguns momentos achar que não sou Homem o suficiente para encarar as rasteiras e as voadoras que a vida tem me dado,
A cada ano que passa o meu modo de ver e pensar as coisas acabam mudando,
Talvez eu já esteja ficando velho e começo a ver o passado com outros olhos,
Deveria ter valorizado mais os pequenos detalhes,
Já quis ter muito para estar ao nível da sociedade para ser notado,
Mas nunca tinha notado a felicidade que me acompanhou por alguns anos,
Hoje vejo que não existe uma sociedade e sim uma concorrência de quem mais tem bens materiais,
O amor ao próximo está quase extinto e raramente são transmitidos por textos,
As brincadeiras se tornaram redes sociais e jogos digitais,
O abraço muitas vezes está presente apenas no funeral que triste conhecidencia bem na hora de se despedir de alguém,
As poesias de hoje são memes,
E as declarações são apenas mizeros nudes,
Me sinto em um mundo, em completo colapso de liberdade,
Me sinto preso e sem ar no meio de tanta gente fantasma,
Ao mesmo tempo feliz,
Feliz por um dia ter vivido de verdade alguns anos atrás,
Não estou triste e nem me sentindo realizado na vida,
Mas me sinto feliz,
Feliz por que a felicidade não é perfeita.

Autor: Jonathaas Nogueira da Silva

►Presente Divino

O meu maior presente está aqui
Você é o motivo de eu ser tão feliz
Mesmo em um churrasco de todo o salário,
Eu ainda prefiro vê-la ao meu lado
Escrevo visivelmente apaixonado
Não nego, não há argumento para este fato
Faço então uma dedicatória para minha amada
Prometendo amá-la de manhã até de tarde
Deixando então o meu coração à sua vontade.

Os meus amigos e desejos querem o mesmo
Que você me dê seu beijo, que você me dê seu aconchego
Todos os nossos conhecidos já estão cientes,
Que te amo, que te quero, sou seu, entende?
Com você eu vivo cada dia diferente, todas às vezes.

Não sei se você consegue me entender
Não sei se compreende que não quero te perder
Eu amo muito você, amo muito estar com você
E esse amor me causa uma aflição sem tamanho
Vamos nós dois realizar os nossos sonhos?
Com você em meus braços quero poder gritar,
Que conquistamos o mundo que tanto estávamos a sonhar
Quero poder sussurrar em seus ouvidos o quanto te amo,
E torná-la minha musa, minha dama, não fique em prantos
Espero que não me abandone, que permaneça comigo,
Pois a quero bem, a quero sorrindo
O mundo irá bilhar, mais e mais, se eu estiver contigo.

Ontem fiquei imaginando você, sim
Na sombra, olhando as nuvens sumir
Eu estava debaixo de uma grande árvore,
Sentindo no ar a tal saudade
Saudade aquela que ainda sinto por ti,
E que acredito que jamais me deixará partir
Escrevi uma dedicatória, parecia uma canção, uma história,
Do coração que palpita, que se entristece quando você vai embora.

Ultimamente, enquanto escuto as teclas de um piano sujo,
Eu acabo dedilhando versos, canções, que dizem que eu te amo muito
No verão, no inverno ou na primavera, para sempre você está no meu coração
E o sentimento que tenho por ti jamais entrará de férias
E a paixão que sinto são minhas rédeas.

Aqui escrevo mais um novo texto
Poema? Não sei direito
Todas as palavras são ditas pelo meu peito
Pois sinto hoje o tão falado "amor perfeito"
E dele não quero nunca me abster,
Um vício que quero deixar florescer
Muito obrigado por me deixar viver assim,
Sem medo do fim, obrigado por sempre estar perto de mim
O futuro que hoje sonho é com um vívido jardim,
Onde poderemos nos deitar, sonhar, nos beijar, nos amar,
Até o sol raiar.

Inserida por AteopPensador

Não foi o orgulho que me fez ir.
Mas sim o desejo de te ver feliz,
Já que disse-se que nao era comigo.

Inserida por Dcastor97

Viver com alguém sem amor é conviver por amizade, interesse ou comodidade. Feliz é quem tem alguém que é a razão de viver, que motiva voltar pra casa todos os dias. Alguém de quem não dá vontade de se ausentar e, se tiver que ir, dá vontade de voltar, antes mesmo de partir.

Inserida por luizguglielmetti

Sabe!Sinto sua falta!
Eu sou inteira, mas com você me sinto um gigante!
Eu estou feliz sozinha, mas com você transbordo de felicidade.
Eu me amo, mas com você esse amor exarcerba.
Eu amo a vida que levo, mas estando com você esse amor se multiplica.

Inserida por elis_regina_vieira

Não agende ser feliz. Seja!

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Essa loucura lúcida de viver em poesia, amor, sonho e fantasia;
louco é quem me diz, vivo feliz.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Não perca o prazer de sonhar.
Seja feliz com o mínimo que possuis e sonhe!
Furtaram-nos tantos sonhos,
mas sempre soube trocar o travesseiro para de novo dormir e sonhar.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Você me proporcionou o mês mais feliz de toda a minha vida, simplesmente pela reciprocidade daquilo que sinto a muito tempo.
Mas talvez esse mês de felicidade tenha sido para me fortalecer durante os próximos meses e anos tristes que haverão de vir

Inserida por Amorimjose

Quando o presente se torna vazio e sem cor, a alma escolhe fragmentos de um passado feliz e, os transforma em saudade pra enfeitar nossas lembranças.

Inserida por ednafrigato

Você ja fez o estrago no meu coração!
Esta feliz?

Inserida por Senhora7

Você me faz feliz!
Como todas as falíveis ações humanas.
Com sua presença adorável e suas adoráveis propostas,
Seu sorriso e seu olhar,
Suas palavras e inteligência.
E apesar de todo olhar intruso,
Meu olhar é para ti,
Meu sentimento e amor são teus.
Amo-te como ama o amor.
Sua presença é única,
Pois você se fez único.
Único em minha vida e coração!
A saudade já me assola...
Com um encontro improvável,

Provável é eu amar você!

Inserida por monicaprofart