Dia Feliz Saudade

Cerca de 59171 frases e pensamentos: Dia Feliz Saudade

Feliz é quem não tem quem amar, se preocupar, sentir saudade e sentir dores alheias. Porquê no final, essa pessoa nunca foi sua.

Inserida por NinguemImportanteMes

Ser
Ser feliz durante algum momento,
ser feliz com sua saudade,
ser feliz perdendo o meu tempo,
a procura da nossa felicidade.

Inserida por JonasG

É uma saudade que dança,
lembrança.
Herança de um tempo, feliz.
É uma saudade
que eu chamo de minha,
só minha,
talvez por que eu tinha
a intenção de ficar,
sei lá...
E mesmo que eu saia sozinha,
os sorrisos que fui
ninguém vai me tirar.

Inserida por Rose05

Mais uma vez,
Eu sinto saudade
Desta minha necessidade
De ser feliz

Desta louca emoção
Dentro do meu coração
Que queima, todo dia
E me traz alegria

Do amor,
Que eu ainda não tive
Da paixão,
Que, em mim, vive

De você
Pra me fazer
Parar de sofrer
E voltar a viver

Inserida por carlinharios

AMOR

Feliz daquele que tem um amor
amor aquele que dói causa saudade
amor que machuca de tao intenso
amor que não é perfeito
simples em suas atitudes
mas verdadeiro em suas virtudes
amor que faz ciumes, amor que faz loucuras
vivo por amor, vivo por você
minha doce ternura.

Inserida por pedrobala44

E às vezes bate uma saudade de momentos que me fizeram muito feliz.

Inserida por wabnermix

"Essa noite tive um sonho bom, e acordei feliz. Parecia verdade. É bom matar saudade, mesmo que seja sonho, e nao realidade."

Inserida por NiceTeixeira

Amor,
Saudade do tempo em que era mais presente.
Pode me prender no seu harém que lá eu era feliz.
Só porque quero acabar com as outras me deixou solta.
Volta logo, traz meu sorriso, traz seu encanto.
Faz meu dia mais feliz.
Foi só para descontrair um pouco, relaxa a vida é curta.
Eu te amo cada dia mais.

Mil beijos em você ainda vou dar.
Te espero, te quero, te desejo.

Inserida por LoideFaria

"SAUDADE" um sentimento que nos deixa feliz mesmo sabendo que doi tanto. Mas sentimos saudade por que um dia aquilo nos feiz feliz .

Inserida por cupfelipe

' Saudade um sentimento que nos deixa feliz mesmo sabendo que doi tanto. Mas sentimos saudade por que um dia aquilo nos feiz feliz '

Inserida por Feliipe

É fico feliz quando sei que você vem denovo,que vamos matar a saudade por um determinado tempo.Fico me perguntando como posso te aceitar assim ? Apenas uma vez no mês ? Eu que sempre precisei de presença,de cuidados,de atenção,de prazer .. Hoje preciso só de uma coisa : de você .

Inserida por Damise

Saude é bom e rum saudade é assim as vezes vem se nos deixa feliz por lembra de quem lembra da gente as vezes vem e nos faz chorar por sentir falta de quem amamos. Em fim saudade é assim é bom e é ruim um dia um sorriso no outro uma lagrima, um dia a gente grita e perda a calma, saudade é assim pra vc e pra mim..

Inserida por Jhosue

A saudade de algo que não existe, acomete até o mais feliz dos homens.

Inserida por leeway

Feliz daquele que pode sentir saudade de um AMIGO.

Inserida por Ninhamateus

Seus lábios sorriam-me um sorriso meigo, com saudade. Meus olhos sorriam-te um sorriso feliz, querendo puxar-te para perto. Um sorriso que dizia, claramente, Não me deixe só.

Inserida por danichalita

Saudade, sentimento que me invade

me entristece e me faz feliz

Saudade, era amor de verdade

Amor que não tive e sempre quis!

Inserida por helenlouz

SINTO SAUDADE

Sinto saudades do que fui outrora,
Rapariga alegre, feliz e descuidada
De alma sã, crente e acostumada,
Aos pobres socorrer, aos tristes consolar,
Verdadeira antítese do que sou agora.
Nem quero crer, sequer, que possa ser
Aquela desumana e fria criatura
Irónica, descrente e imperturbável
Com o sofrimento alheio.
Pois sou EU! Meu outro EU!
Aquela que o Destino adverso em mim criou
Aquela que o Desprezo tem alimentado,
Aquela, que o meu verdadeiro EU matou!
P'ra que hei-de Eu ser Humana, e dar meu coração?!
Se em troca só encontro
Cinismo... Ingratidão!...
Porque hei-de Eu chorar a Dor que não é minha?!
Se a minha propria Dor, lhes é indiferente!...
P'ra que hei-de Eu confortar os estranhos prontamente
Se as minhas tristezas as conforto Eu, sozinha?!
Não! Eu quero ser quem sou agora...
E se algum dia, no decorrer da Vida
Meu Eu, voltar, dir-lhe-ei ainda dessa vez,
Que me deixe... Que se vá embora!
_ Mas quanto mais o tempo vai passando
Mais a saudade do que fui, me invade!
A mascara cai, da minha falsidade...
E ao recordar quem fui... MEUS DEUS! Fico chorando.

Inserida por cileia

O dia passa. Saudade enlaça um passado feliz. Suspiro. E o dia passa.

Inserida por NUSCIDELLING

Amar o perdido

Saudade é presença na ausência,
Desejo profundo de voltar a um momento feliz.
Algo muitas vezes impossível de acontecer...
A saudade é o amor que fica,
E nesta vida as pessoas vêm e vão...
Algumas deixam marcas, que jamais se apagarão!
Aqui se perde mais do que se ganha,
E amar o perdido dói muito.
Pessoas vão para nunca mais voltar...
Mas quando amamos alguém de verdade,
Ele estará para sempre em nosso coração,
Jamais morrerá!
Ficará eternamente na memória.
A saudade tem o poder de nos trazer belas lembranças,
E de provocar a mesma dor por diversas vezes...
Mas a vida continua e conhecemos novas pessoas,
Voltamos a nos apaixonar e, aí!
Quando elas se forem? Sentiremos saudades...
Mas se partirmos! Deixaremos saudades...

Inserida por 81024673

Há saudade é uma dor passageira
Em um momento feliz é esquecida
Adormecida e guardada no fundo de um baú
Só desperta quando tudo isso acaba.

Inserida por turu