Dia Feliz Saudade

Cerca de 59171 frases e pensamentos: Dia Feliz Saudade

Volte para a casa da sua saudade
porque lá se vive muito mais feliz.
Retorne trazendo sua amorosidade
pois quem bem te quer merece bis.

Inserida por arturtutti

Na dor da saudade a ausência de um tempo feliz.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Sou feliz porque te encontrei, meu amor necessário. A saudade, a dor da necessidade, me machuca. Mas, te amar é tão bom, que transformo a dor em amor.

Inserida por EdielRibeiro

Saudade..

Hoje e mais um dia sem ver você, não sei se esta bem, se esta feliz ou triste...
Meu dia fica vazio sem seu presença, e em minhas noites a insônia 'minha companheira.
Querias apenas ver seu rosto, seu sorriso, ouvir sua voz, saber como estas, ver se estas feliz...
Estranho sentir saudades de alguém que esta tam próximo e tão distante ao mesmo tempo.
Saiba que eu estou aqui, pensando em você sempre

Inserida por OSilencioFazBem

Só você é quem me faz feliz
Só você é tudo que eu quis
A saudade sufoca
Não dar pra viver sem você
Ó meu bem querer

Inserida por WostinhoNascimento

"Aquilo que lhe faz sentir saudade é prova de que você foi feliz. Não culpe o tempo, o outro ou a si. Cada história tem seu começo, seu meio e seu fim. Mas, há recomeços. Lindos recomeços. E outra chance de ser feliz! Lavínia Lins





















"Aquilo que lhe faz sentir saudade é prova de que você foi feliz. Não culpe o tempo, o outro ou a si. Cada história tem seu começo, seu meio e seu fim. Mas, há recomeços. Lindos recomeços. E outra chance de ser feliz!".

Inserida por lavinialins

A DISTANCIA ME PERTUBA
A SAUDADE NÄO TEM FIM
EU NÄO POSSO SER FELIZ
SEM VOCE PERTO DE MIM

Inserida por PatriciaSchmidt

Me arranca essa dor, me livra dessa saudade. Volta e faz meu mundo feliz de novo.

Inserida por GabryellaBeckman

A saudade é o resultado do passado feliz, no filme abstrato do nosso inconciente, aonde apenas um pode assistir, o seu protagonista, portanto viver feliz é a certeza de que no futuro sentirás saudade, e assistirás o filme feliz da tua própria felicidade, pense nisso e viva feliz, Paulo guerra.

Inserida por paulofguerra

Saudade mora entre um passado feliz e um futuro incerto!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Se a morte levou minha esperança no passado e se hoje a saudade me consome, amanhã serei feliz com Deus "

Inserida por Emilsen

''Saudade do tempo de criança onde tudo era eterno, quando era feliz e não existia maldade.''

Inserida por Lucas36

Maldita obrigação de ser feliz. Não há outra opção, só o êxito justifica uma existência.
A- Saudade
B- Sensível
C-Melancólica
D- Precisando de amor
E- NRA
Muito bem, se você respondeu alternativa E você é uma pessoa moderna. Parabéns, agora você vai encontrar um monte de amigos!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

A saudade é algo que fica
De algo que ficou distante
Que nos fez feliz por uns instantes
Enquanto nossos pensamentos
Estão voando constantes
LáFeOli

Inserida por LaFeOli

A saudade é bandoleira
Perversa e mal amada
Num gosta de gente feliz
Faz de tudo a infeliz
Para atingir a gente
Feroz e de repente
Age sem ter pressa
Espera sem ter pressa
Para atingir a gente
Que não fez nada a ela
Mas por sentir inveja
Mata a alma da gente.

Inserida por maxwellrodrigues

Só quem amou sabe como dói , seguimos em frente, mas a saudade fica...ninguém no mundo é feliz tendo amado uma vez.

Inserida por Robert75

Já não choro mais como antes. Hoje sinto apenas vontade de ser feliz: sem amor, sem saudade, sem dor, sem maldade.

Inserida por JoaoPedro6

Saudade presente

Olho pro passado
Vejo você presente
Olho as fotos
Tão feliz, tão contente
Final de semana
Só dava a gente…

Agora olho o presente
Cadê você? Cadê a gente?
A saudade se tornou frequente
Entre todos os sorriso
Ainda falta o seu…

Olho o futuro
Vejo você presente
Nas lembranças
Nas histórias da gente

Conto os minutos
Ninguém te esqueceu
Cada detalhe tem um dedo seu
Nosso amor nunca se perdeu
Todos os dias
Saudade tá matando a gente
Porque o amor é eternamente...

Inserida por AlannaKarlynne

Manda-me um pouco de ti,
eu gosto de lembranças...
Saudade é coisa boa,
é algo que nos fez feliz...
Há tempos não tenho notícias...
manda-me um pouco de ti,
manda o que está lendo,
se está rindo ou chorando,
conta-me sobre qualquer lugar,
fala-me de qualquer coisa, qualquer uma...
Diga-me que lê pensamentos
e que lê os meus...
E, quem sabe, talvez...
Diga-me que não me esqueceu
e que espera que eu não te esqueci.

Inserida por RaymundoCortizoPerez

Saudade, do tempo em que
estive ao seu lado
Era feliz e não sabia!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam