Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia
Passei longos anos em busca de luz, e hoje sei que habita em mim. Eu Lhe encontrei, Deus. És a luz que clareia minh´alma.
Livre arbítrio é a desculpa dos religiosos para justificar a ineficiência do deus que eles acreditam.
Só pensando: Deus anda tão ocupado com famílias inteiras sendo destruídas pela insanidade e ambição desenfreadas do ser humano que tá deixando a gente aqui, nesse país maravilhoso, sofrer um pouco para aprendermos mais com a própria história. Um povo q escolhe pra ter como administrador um opressor, um tirano com um discurso totalmente voltado para a intolerância e o preconceito e, o que é pior, encontrando eco nos comportamentos semelhantes onde vale mais o próprio umbigo do que amor ao próximo, como tão maravilhosamente nos foi ensinado. Um administrador que fala que não governa para uma parte da nação em que foi eleito, que promete o extermínio dos que não compactuam com seus ideais, que a todo momento se contradiz em seus discurso e prática, que prega o ódio. Vamos rezar sim... elevar nossas preces ao mundo todo pra que haja mais compreensão de que humano é o SER e não o TER.
Quando criamos algo fora de nós para adoração como sendo o Sagrado, perdemos a conexão com Deus e passamos a adorar uma “coisa” o Sagrado não é uma coisa que está ali, não. Ele é imaterial e estar dentro de cada um de nós.
Se deus não existir, a ética é apenas mais uma barragem sem muita importância criada para evitar as pessoas de fazerem o que elas realmente querem.
Infância
Época mágica que Deus nos proporciona a viver...
Mas descobrimos seu real valor depois que crescemos
09/01/2019
Quem criou o universo e todo cosmos planetas...
Ou já estavam lá?!
Se um deus pode ter criado a tudo.
Quem criou deus???
Tal possamos aceitar o fato de um deus nunca ter sido criado , é por ser eterno é poderoso possa de fato ter criado o cosmos.
Nosso tempo não é o tempo de Deus.
viver cada segundo com o coração grato.
Fazendo da vida uma eterna gratidão a Deus.
obrigado Senhor por hoje1
Só há um lugar no universo
onde não existe FALSIDADE
— é no CÉU;
porque Deus fez uma guerra
com seu exército celestial
e a expulsou para sempre de lá.
Se as coisas que fazemos para Deus não são estabelecidas em amor, somos apenas meros atores encenando uma vida cristã.
"O discernimento é a voz de DEUS em nossos ouvidos e pensamentos, a sabedoria, a luz para o mundo que está em trevas, é o remédio para um mundo enfermo!"
Meu Deus, eu sou um cara muito viciado
Antes de tudo fumo um cigarro
Durante tudo fumo um cigarro
Depois de tudo fumo um cigarro
Deve ser o estresse com tudo
Eu sei que isso me mata
Mas no dia que eu morrer vou conseguir parar
Quando os homens passaram a falar sobre Deus, a unica vida inteligente que foi comprovada, foi a dos homens, por usar sua criatividade infantil para criar uma figura tão fascinante.
Você tem todo o direito de não acreditar em Deus. Diante disto eu lhe respeito como pessoa, porém não lhe dou a liberdade e ousadia de me chamar de idiota e medíocre. No final veremos a diferença de quem serve ao Senhor e de quem não serve.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
