Deus Proteja Amigo

Cerca de 121000 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

Nós por nós mesmos não somos capazes de buscar a Deus por nossa própria vontade, nós somos depravados e maus, quando digo Deus, me refiro ao Deus das sagradas escrituras, o Deus trino, o cordeiro que tirou o pecado dos seus eleitos.
Se você foi despertado, rendei glórias ao pai, pois só ele é digno de glória e louvores.

Inserida por WillyBrandtLeao

"Hoje ajoelhei e agradeci. Imensamente pelo novo ciclo presenteado por Deus e embalado pelo Universo que chega para minha vida. Mas também pedi; que o sol venha outonal, invadindo com sua luz purificadora cada recôncavo dos meus pensamentos e emoções. Que o azul intenso do céu colora a minha Áurea e de todo que me cercam com a mesma tonalidade da luz celestial. Que o verde das montanhas seja tão intenso, nos comunicando a esperança do renascer e florescer. E que ele seja preservado e respeitado para nos lembrar que a Natureza é o maior presente e dela somos fruto. Que meus dias continuem sendo presenteados com estes seres iluminados que são colocados em meu caminho e a quem dedico tanto amor e poesia. Que eu tenha sabedoria e doçura para preserva-los sempre por perto no coração, mesmo quando a distância existir. Que os anjos cantem alegremente uma canção que possa adormecer as guerras e restaurar o amor. E que o Cristo que nos olha, abra seu braços de Proteção e faça seu infinito Amor pousar nas varandas do meu coração. Amo-te, vida! Agradeço-te Deus!!!" (Auto-desejo de Aniversário - Victor Bhering Drummond)

Inserida por victordrummond

"Nossa história foi escrita nas linhas da palma da mão pela faca de um anjo, à mando de Deus"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Algumas pessoas estão otimizando Deus com intuito de personalizar a sua fé.

Inserida por wilsonvilella

Agradeço a Deus todo o amor que existe na minha vida.
Agradeço à vida poder compartilhá-lo com os outros.

Inserida por MariaAlmeida

Deus, dá-me as cargas que quiseres, mas não me deixes cair.

Inserida por MariaAlmeida

" O amor é a licenciatura de DEUS".

Inserida por AlessandroOLIVEI

O perfeito e mais lindo gesto de reciprocidade é aquele que vem de Deus.

O inevitável pode ser facilmente evitado quando você está dentro dos caminhos de Deus.

O perfume da unção é real na vida de quem ama a Deus.

Inserida por lucas_torres

Em Deus minha alma voa livre. Minha alma flui como um rio poderoso.

Inserida por lucas_torres

Deus seleciona as pessoas pela qualidade do coração delas.

Inserida por lucas_torres

Deus nos chamou para reinar e possuir uma maravilhosa herança.

Inserida por lucas_torres

Deus é a força que há em mim.
Deus é a luz que ilumina a minha história.

Inserida por lucas_torres

Nada sei do meu amanhã!
Mas eu conheço um Deus que cuida dos mínimos detalhes para me abençoar!

Inserida por FatimaGiffoni

Entre os dedos pérola: criação de Deus!
27/03/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Tenho sim, muito o que agradecer. Pois todos os dias, "Deus" me dá uma nova chance de lutar, e ser alguém melhor. Todos os dias consigo de alguma forma alcançar algum objetivo. Todos os dias, vejo o mundo de uma forma diferente. Cada dia descubro algo novo em mim. Sim, tenho muito o que agradecer... Afinal, a vida é valiosa, e "Deus" é puro "amor"

Inserida por belandrei

Em tudo que façamos, para que tenhamos progresso, comuniquemos a Deus as nossas intenções e os nossos afazeres. E para que tudo que consigamos, devemos ser sempre gratos a Deus. Porque, mesmo sem merecer, o Senhor nos ama, cuida de todos nós e ainda nos presenteia em cada amanhecer.

Inserida por GilBuena

O inimigo te condena pelo passado, por medo de quem você sera no futuro com Deus..Guarda o teu coração.

Inserida por WRocha

"Fé na luta
Esperança nessa nova
caminhada, se fortaleça
em Deus e lembre que o mais difícil
você já fez ter nascido, no meio
de todos os competidores você foi
o único que chegou até o fim você
já é um campeão"....

Inserida por Boysdontcry