Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 315471 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Sentimento é p'ra ser sentido


Antes eu não via sentido
Em dizer que também amava
Agora eu vejo que...
Durante muito tempo sem Ela
Minha vida não fará sentido!

Me sinto perdido
À este sentimento que me leva
Em estado depressivo.

Mas também um pouco fortalecido
Pois eu amo ela
Disso meu coração não tem mentido!

O meu sentimento
É puro como a água
E desagua
Em oceano
De paixão!

O meu sentimento
Tem o brilho do sol e da lua
Dia e noite
Estarei pronto p'ra te iluminar!

Sentimento é p'ra ser sentido
E deve ser revestido
De emoções e paixões.

Inserida por AntonioCatondo

⁠Paixão ou capricho

O que há por trás
deste sentimento
que há em mim?
Amor? Paixão?
Capricho? Vaidade?
O que há por trás
deste sentimento
que é chama em mim?
Brasa que nunca acaba
Nunca se apaga
Apenas fica branda
Mas logo é brasa em fúria
E arde tanto em mim?

Inserida por barbaramelosiqueira

Respire! - se aproxima aquele sentimento vazio, e de repente, a dor e o arrependimento por ter deixado para trás pessoas, oportunidades de vida em troca de um reconhecimento retórico.

Inserida por rafaelschirrmann

⁠Quando o sentimento se encontra com a razão e, em coro, gritam:
_"Deu saudaaaaaades"!
Não tem jeito, nos cabe apenas dar-lhes asas e, deixá-los voar.

Inserida por paduadesousa

O amor é um sentimento que deve ser bem observado
para ser bem vivido...
Deve mesmo ser bem medido, pois o amor não deve ser vivido sem limites...
Deve sempre haver aquela reciprocidade que garante a felicidade...
Ósculos e amplexos,
Marcial

ENTENDENDO O QUE É O REAL AMOR
Marcial Salaverry

Tudo na vida tem seus limites, que sempre devem ser observados, para que se possa viver com equilíbrio, e sem dúvida, uma das coisas que mais consegue nos tirar desse ponto de equilíbrio ideal, é aquele sentimento que move o mundo, chamado de Amor.

É esse exatamente o ponto a ser observado, é preciso entender que o amor pode ser definido como o ato de querer bem a algo ou alguém. Não se sente amor apenas por pessoas, pois animais e objetos também podem ser alvo de nosso amor, além do amor que sempre sentimos por quem realmente controla nossa existência...

Devemos saber distribuir bem nosso amor, considerando em primeiro lugar Deus, nosso Amigão, colocando-nos logo em seguida. Precisamos ter uma dose bem grande de amor por nós mesmos, sendo fundamental ter consciência da importância de nos amarmos acima de qualquer outra pessoa, para que possamos bem viver o amor que houver em nossa alma, em nosso coração.

Contudo, por vezes encontramos um certo alguém que balança nossas estruturas, e com certeza é aí que pode haver uma perigosa inversão de valores, se passarmos a amar esse alguém mais do que a nós mesmos. Precisamos nos conscientizar de que para poder bem amar a outrem, é imprescindível amar-nos acima de qualquer outra pessoa, para poder dar o devido valor ao amor que sentirmos.

Vamos entender também que o amor não pode ser medido, uma vez que na verdade, não se ama MUITO ou POUCO. Ama-se, simplesmente, e o importante é que seja um sentimento sinceramente sentido e vivido, sempre podendo fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Como explicar um sentimento tão bonito em tão pouco tempo.
Como explicar a sua importância na minha vida.
Como explicar esse desejo de ter você do meu lado o tempo todo.
Como não amar, como não querer, como não desejar você.
Como não te fazer sorrir, como não querer estar ao seu lado.
Como, me diz como, que se eu souber, apenas vou te querer ainda mais na minha vida a cada segundo.
Você é especial obrigado por ser assim.... simplesmente você.

Inserida por seripodnanref


Por isso, qualquer sentimento é bem-vindo, mesmo que não seja uma euforia,um entusiasmo, mesmo que seja uma melancolia. Sentir é um verbo que se conjuga para dentro, ao contrário do fazer, que é conjugado pra fora.

Inserida por Samiaferreira

⁠Saudade é aquele sentimento que deixa qualquer realização incompleta, que deixa qualquer felicidade um pouco menos feliz.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠"Um comprimido para cada sentimento que já foi reprimido."

Inserida por Hakanai_frases

⁠nunca foi questão de se importar, foi questão de seguir em frente, sentimento fica, saudade bate, mas a vida segue e tudo tem seu tempo!

Inserida por jordy_costa

⁠O que é um sentimento de oco, um buraco dentro de si por amar demais e não receber em troca o mesmo amor e carinho que dispensa ao outro?
Será o fim? Não ser mais feliz?

Difícil decisão entre ficar ou passar a viver à deriva, sem acreditar que poderá encontrar o que precisa em qualquer outro alguém, para se sentir amada, desejada, querida...alguém que se importa com como se sente.

Inserida por carol_oliver_reis


A maior morte é a em vida, a perda da esperança, o mágico e superior sentimento, que, desde nossa consciência, nos impulsiona a ser feliz, nos transformar e o mundo.

Inserida por anderaosnagib

O que é isso que sinto em meu ser ? que sentimento inefável é esse ? por que estou triste e é difícil chorar ?⁠

Inserida por everton_moua

⁠A inteligência não é feita somente de lógica mas também de sentimento e emoção, tudo está interligado.

Inserida por maria_bomfim

⁠O sentimento de amar, um verbo tão precioso, está no calor de um abraço repentino, na troca dos beijos provocantes e no carinho expressivo de dois apaixonados incessantes.

Inserida por leandroelesbao

⁠Memórias de um sentimento em transe

Te lembras do dia em que escarrou a desesperança em minha cara?

Te lembras do dia em que me estapeou a cara com sua falta de empatia?

Te lembras do dia em que derramou o amargo de seu rancor sobre minha cabeça?

Te lembras de quando socava minha boca toda vez que eu gritava 'eu te amo' ?

Lembra-te da perversão de sua língua, quando esta atirou palavras pra assassinar o que ainda havia dentro de mim? Eu lembro.

O amor não é lindo. O amor dói, corrói, destrói. O amor é como o câncer que consome o meu pâncreas. O amor é escuro e fétido como um sumidouro raso. O amor é sujo e usurpador, como a terra que há de sorver minha carne e meus ossos.

O amor é estúpido, imoral, mordaz. O amor é vão, breve, voraz. O amor é o prato que não se serve na saga humana do escárnio.

O amor é a arte do contentamento em face do desencanto. O amor é assunção da decadência, conjugação do esquecimento.

Eu lembro, tu lembras. Eu esqueço, te esqueço.

Vão sentimento. Em transe.

Inserida por danilomartins23

⁠Não é o facto de pertencer a uma família que faz com que exista sentimento de pertença; é a existência do sentimento de pertença recíproca que constrói os laços e não deixa que se desfaçam.

Inserida por OdoricoCumbene

⁠"Você falou que o seu sentimento não iria mudar, mas no fim tudo mudou."

Inserida por Hakanai_frases

⁠As palavras
só existem
por um momento
e logo caem
no esquecimento.
Talvez seja eterno
o sentimento,
que nasce no coração e,
além de aquecer
o corpo e alma,
pode se perpetuar
ao longo do tempo.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Sentir muito e não fazer nada, inválida o sentimento…

Inserida por Carloseduardobalcars