Despedir de um grande Amor
Despedida de um amor
O despertar de um sonho impossível, os meus olhos se abriram quando vi a verdade que eu mesma escondia de mim.
Em um vídeo esmagador lá estava toda a verdade de um sonho surreal
Inexistente de final feliz..
Acabou despedaçou o restante e o que sobrou de nós.
Se á verdade liberta não sei. Mas mata mais que veneno de rato.
Rápido e sem sombra de dúvidas eliminou cada vestígio de sobras de um amor.
" Adeus " esse é o nosso feliz pra Sempre e o único existente para nós. " Adeus " Paulo.
Amor, às vezes, é despedida sem adeus,
é deixar livre o que não era mais teu.
É cuidar de longe, sem mais invadir,
é amar tanto… que escolhe partir.
A dor da despedida
Amor,
a minha dor
só não perde
para a sua dor
porque doí
mais em mim
do que em ti
e vice-versa.
No final da festa
a despedida dançando
o Engenho de Maromba,
Sem a gente perceber
o amor tomou conta,
Daqui para frente
só será eu e você
imparavelmente.
E foi então que ela entendeu, que seu amor próprio lhe bastava para continuar sua jornada. Ela amadureceu!
Dizem que a solidão é algo terrível, mas digo que a solidão é maravilhosa para quem sabe apreciar e valorizar sua própria companhia.
Chance
Hoje ouvi uma canção,
Que falava sobre o tempo,
Senti uma dor imensa em meu coração,
Aquela que jurava ter escondido direito.
Facilmente me coloquei de joelhos,
Gritei em silêncio ao meu Deus socorro,
Lhe disse sozinho eu não aguento,
E esperei sua força e consolo.
Pedi que não haja crueldade no amor,
Pois nada é mais simples e mais puro,
Pedi olhe para mim e livre-me da dor,
Pois deixar sonhos reais para traz é absurdo.
Esta gravado nas escrituras sagradas,
Que fácil e sem valor nunca seriam,
Mas que valeria todo esforço e lágrimas,
Pois são palavras de DEUS e esse livro chama-se Bíblia.
Aquela Separação
Mal sabia que era o fim...
Mas o que é este encerramento?
Diante de tudo, diante de todos...
Para ti, talvez, não seja algo sério
Sabia bem que não entendia ao certo esta confusão...
Foi algo rápido, forte, porém, sensível e fresco de uma luta perdida
O olhar de indiferença e confusão se perdeu no meio da situação
E Tu, não verás a partida, mas entenda de verdade que está próxima
Lhe digo adeus com pesar ...
Mas esta é a despedida que lhe entrego
E por um certo momento desejei que tu vieste comigo
Mas já sabemos a resposta...
De que adiantaram todos os esforços se você pareceu nunca se importar?
Corri atrás, te dei presentes, fiz de tudo pra estarmos juntos e o que ganhei em troca? Indiferença. Apenas.
Chega uma hora que a pessoa cansa. É como nadar contra a maré. É como segurar uma corda que esteja esfolando sua mão. Não tem jeito. Uma hora você vai soltar. E eu te soltei.
Não se prenda a um relacionamento onde só você rega o jardim. Uma hora um dos jardins morrerá. E esse jardim será o seu.
Derrepente você percebe que não era amor, apenas desejo que ele sentia. O que fazer? Ame-se, simplesmente ame-se!
Quando você me olha
e diz: EU TE AMO
Ama a quem você projetou
idealizou
esculpiu em sua imaginação
ou a essa pessoa
que de fato eu sou, meu amor?
O amor
Sentimento forte que causa coisas inexplicáveis,une pessoas ,constrói vidas,traz paz , luz esperança nos dias negros, não temos ideia do tamanho até não nos depararmos com a dor da despedida,que vem de forma avassaladora empurrando tudo que há pela frente sem pedir licença.....🌻🌻🌻
M.R.C
Quando eu partir, quero deixar na lembrança dos meus filhos, netos, do meu amor, dos amigos que aqui tive, o meu melhor sorriso.
Quero que lembrem das minhas lágrimas, sempre tão sinceras, as vezes de alegria e outras de tristeza.
Quero que lembrem dos meus braços sempre abertos para recebê-los. Saibam que as palavras duras e por vezes contundentes nunca foram para magoar ou muito menos ofender quem quer que seja, mas sim para dar uma sacudida e tentar trazer para realidade. Nunca tive pretensão de ser a dona da razão, ou dona da verdade. Apenas tentei com minha experiência de vida evitar que incorressem nos mesmos erros que eu.
Perdoem-me pelos excessos, foi assim que soube ser intensa para vocês, uma mulher de muita fé que sempre sonhou demais, se doou demais, foi feliz demais. Me senti imensamente feliz nas conquistas daqueles que amo, do que em minhas próprias.
Partirei com consciência tranquila, pois, estou certa e convicta do dever cumprindo. Claro que cometi grandes, médios e pequenos erros, mas quem não os cometeu? Acreditem que sempre procurei dar o melhor que havia em mim, e estejam todos certos que não carrego nenhuma culpa, mas aqui deixo minhas sinceras desculpas por amar demais cada um de vocês!
Com amor, me despeço.
Um beijo e adeus!
Eu sinto e sofro tanto
e com tanta força...
(Quase)
Na mesma medida do amor
que me preenche
devagarinho,
dia a dia,
pra quando a saudade se instalar
- como boa e fiel companheira -
no lugar da vontade de uma vida inteira.
Se eu te guardo
(ainda)
não é pra ser boa com você,
é mais pra minha cabeça
perceber
o que o coração
(há tempos)
me diz.
Nunca vou implorar
o amor de alguém.
Se tiver que me amar
terá que me aceitar
do jeito que sou.
Eu quero pessoas inteiras
e amizades verdadeiras,
para andarem ao meu lado.
Aprendi que se eu viver sozinha
será melhor do que andar
com pessoas vazias.
Se não puder me oferecer amor,
não me venha com guerras
Quem já sofreu com partidas,
trata com indiferença as despedidas.
Acostumar-se com ausências e a
não fazer parte de alheios
pensamentos,
colabora para na própria
companhia
buscar alento.
7/9/15
