Despedir de um grande Amor
Nas páginas desbotadas do livro da minha vida, o capítulo do amor é uma narrativa de despedidas e silêncios não ditos. As estrelas que outrora iluminavam nosso destino agora são apenas pontos distantes, testemunhas silenciosas de um cosmos onde a constelação do nosso afeto desapareceu. Entre as linhas borradas, minha alma vagueia em busca de significado, perdida na penumbra de um amor que se desfez.
'' O sol se despede lentamente sorrindo pois seu amor logo,logo vai sair,a lua vem subindo dizendo tchau meu amor até amanhã e o sol querendo um pouco mais de tempo insisti em ficar,mas seu tempo se acaba e ele se despede dizendo te amo''
AMOR E DEVOÇÃO
Foi triste a despedida
Naquele dia de fato,
Foi triste a sua partida,
Nunca pensei em tal ato.
Mas a vida precisa seguir,
e da saudade dar cabo ;
Sempre olhando pra frente,
Sem pensar no passado.
Dediquei-te minha vida,
Com amor e devoção,
Com carinho e ternura,
Na mais profunda emoção !
Mas essa vida é assim,
Do destino ninguém corre ,
Todos sabem como nasce,
Mas não sabem como morre.
Maria Francisca Leite
Hoje te despeço de mim, retiro de mim a memória daquela que um dia já foi meu amor. Despeço de mim o que um dia foi, apago o que é e jogo fora o que poderia ser, eu não quero mais você. Me permito passar dias sem lembrar de ti, hoje estou bem assim.
E com isso fico feliz, pois finalmente poderei eu me achar alguém livre. Sem você para sugar minha felicidade, até que tudo se torne infelicidade para trazer o fim. Hoje não, hoje estou fora de mim.
Quando acabamos
Quando a gente encerrou
Nos despedimos muita vezes
Mas nosso amor não acabou
Foi um adeus demorado
Foi um adeus dolorido
Para o encontro do adeus
Nesse eu nao queria ter ido
Eu não queria seguir outro caminho
Eu não queria outro alguém encontrar
Eu só queria ter você
Que me permitisse te amar
Não dói saber que tem outro
Não me dói te ver casar
Me machuca não poder te ver
Me destrói não mais te achar
Te caço em minhas lembranças
Reservei tua imagem em meu olhar
As vezes te vejo nos meus sonhos
As vezes sem nem precisar sonhar
Teus sons guardados em minha memória
Hoje já não consigo mais ouvir
Já faz um tempo que não te ouço
Já faz um tempo que eu não sei o que é te sentir
Sentimento e desejo sufocado
Presos por um crime cometer
E a condenação só tem uma
É por amar demais você
Desaperta e nos liberta
Volta e vem com a absolvição
Ser feliz ao seu lado
Esse é o desejo do meu coração
Naturalmente o amor baterá em sua porta.
Despedidas e decepções fazem parte,
Eu e você precisamos desenvolver uma forma...
Do nosso amor viver pela eternidade.
Vinho para brindar a despedida
A desilusão amorosa
A chegada de um novo amor
A notícia triste, as boas novas
A briga, a reconciliação, amizade o nascimento e a partida
A alegria, a tristeza e o tanto faz
Em toda ocasião cabe um bom vinho, até entre um beijo e outro… ou num simples jogo…
Bem me quer… malbec quer…
"Porque a despedida de um amor nos machuca?
Porque não há como fazê-lo, senão despedaçando-o parte a parte, em que cada uma delas se chama saudade."
Eu não falava muito em amor .
Até que um dia numa despedida
eu me declarei .
Foi a despedida mais difícil da minha vida.
Aquela palavra que quase não usava
saiu com dor.
Os olhos abertos num adeus profundo .
As mãos geladas .
A tristeza daquela tarde.
A chuva que caia e eu olhava pro meu futuro.
Sem aquele amor .
Não sabia oque fazia se chorava ou ajoelhava, orava ou me jogava daquele prédio de sete andares .
Um filme se passou na minha cabeça.
Oque poderia ter feito diferente .
Mais não tinha tempo.
Sabe amor eu deveria ter te abraçado mais na nossa despedida, mas eu ainda tinha esperança que você não ia me deixar.
Através de ilusões despedaçadas e do ferrão amargo do amor, encontro minha força, como uma fênix com asas. Vou pintar minhas emoções em cores tão ousadas, Nesta sinfonia da vida.
Já li belas cartas de amor sem sentimentos. Já presenciei grandes despedidas emocionante e triste. Muitos dizem "EU TE AMO" da boca pra fora sem ter nenhum intenção de amar.
Eu creio que não sou um homem de palavra, mas um homem de ações!
Sentimento paralelo
Corpo quente
Coração congelado
Desejo intenso
Amor despedaçado
O tempo é pouco para tanto
O tempo é eternidade para tão pouco
O gosto de querer sempre mais
A vontade de chegar o fim
Sentimentos paralelos
“O charme do amor é que ele pode ser poderoso e perigoso, nos unir ou nos despedaçar, nos levar à glória ou à ruína, vai depender da forma que usamos ele.”
...Prometemos não aceitar despedidas,
Juramos amor acima de tudo,
Prometemos não soltas as mãos e,
No primeiro segundo,nos tornamos desconhecidos,odiados e com sentimentos que esfacelam um coração...
Porq prometemos?
Porq prometeu?
Há um fôlego que suspira além do próprio ar, para o amor não há despedida mesmo quando nada mais restar.
Ele voltará de onde veio, átomo indecifrável que permeia o lindo céu de sol, estrelas e luar,quem irá decifrar?
