Despedir de um grande Amor

Cerca de 859 frases e pensamentos: Despedir de um grande Amor

Enquanto você viver, deixe pelo caminho todo o seu amor, todo o seu perdão, todos os seus sorrisos, todas as suas palavras, todos os abraços que puder dar, todo o respeito que puder demonstrar, toda a dedicação que puder ter, todo o foco em algo que deseje, toda a esperança que puder espalhar e inclusive toda a fé que puder apregoar, deixe também no caminho da vida só que para trás, todo o ódio, toda a mágoa, toda a tristeza e os sentimentos ruins que você tiver ao decorrer de sua passagem, e então por fim vá...
Vá e encontre a velha morte, aquela da qual é inevitável fugirmos nesse plano, a qual já nos esperava a muito tempo, a qual se tentássemos fugir iria atrás de nós, a qual se nos escondêssemos, acabaria nos encontrando, vá e encontre a morte...
Mas mostre pra ela que todos os seus bens você já deixou em algum lugar e lembre-a de que ela vai levar de você apenas a vida, porque todos os maiores tesouros que você teve, você entregou as pessoas que amou aqui.

Inserida por diegoeliasoficial

Me perco na madrugada, fui condicionado a isto. O nosso amor permanece o mesmo, mas o nosso relacionamento se desfez. Estamos tão longe um do outro. Nesta madrugada percebo que nos faltaram sonhos em comum, compreensão, um olhar mais intenso. A inconstância constante nos nos separou mesmo estando sob o mesmo espaço. Difícil aceitar este momento de partida, mesmo existindo amor, e eu que nunca soube dizer adeus. Mas este adeus é preciso mesmo te amando.

Inserida por marcelotomoto

Falar do amor...
Falar do amor com propriedade é fácil para quem já sentiu o amor. Ele é mágico, chega sem pedir licença, permanece por algum tempo e vai embora sem se despedir.

Inserida por MonicaDaSilva

Curta trajetória

Momentos mágicos vivi,
tudo perfeito, amor senti,
sonhei me unir a ti,
medos e conceitos vi,
com tudo isso sofri.

Difícil sorrir agora,
perdido estou a toda hora,
em claro esperando a aurora,
sentimento que queria fora,
que não sentia a outroras.

O que fazer para minimizar,
um coração despedaçado que está,
pensar em solidão será,
companheira concretizará,
coração vazio ficará.

É um dilema entender,
o que fiz para perder você,
fugir não é o melhor a fazer,
você precisa entender,
combinamos pode crer!

Por isso te deixo agora ir,
um mundo desbravar, pode partir,
tenha certeza que estarais em mim,
te amo, muito, não preciso mentir,
sempre que precisar, estarei aqui.

O valor da descoberta pode ser caro,
as oportunidades podem ir por ralos,
fiz de tudo, me arrisquei empolgado,
não me arrependo, pois estou vivo,
só não mudarei como me dedico,
a você, e replico,
te amo muito, eu preciso.

Inserida por ChristianSantos

bastante tranquila,Por esta razão,por amor a mim mesma
e esta bela dor
Eu já deixei esfriar meu coração
é preciso para dizer adeus ...Agora que eu preciso , é algo verdadeiro, mas uma verdade daquelas que não machuca.

Inserida por NiCciLopez

Sentado em uma cafeteria, leio uma carta com todo o amor que eu sentia por você apesar de você não ser mais o grande amor mas sendo uma simples pessoa que eu sentia algo pelo qual eu não descrever pois a imensidão me cegava mas depois que tudo passou, a tristeza me fez abrir os olhos e entender o que eu sentia pois só valorizamos quando perdemos.⁠

Inserida por andreydinix

Deus lhe deu vida, amor e compreensão para viver.
A fé com que acredita...Já é problema seu.

Inserida por ReginaldoReiscritor

⁠►Outra Vida

Mesmo que não seja nesta vida, meu amor
Ainda serás minha, algum dia, ainda que eu pegue outro voo
Talvez te encontre em um outro lugar, mas, sigo a te amar
Mesmo que não se lembre de mim, ainda sonharei contigo
Sentirei seu calor, a maciez de seus lábios a me acalmar
Que eu fique sozinho pelo resto da minha existência, só peço
Para que fique bem, se soubesse o quanto te prezo, se eu pudesse
Daria a ti, um castelo, um prédio, um arranha-céu completo
Diga o meu nome no sexto dia de minha ida,
Que suas lágrimas, ao caírem, entristecerá o sol,
E a lua lhe dará boas-vindas.
-
Cada passo dado, é mais um minuto afastado
Acredite quando digo que me enraiveço ao não estar do seu lado
Isolado, passo então a me mutilar, as dores da separação me lincham
E assim parto, para longe, para as montanhosas colinas, sem saber para onde
Mas, te deixo meu querido, e sofrido coração, sem rancores
O deixo para ti, para que ele fuja do monocromático, que conheça as cores
Entrego a ti também, um buquê de flores, silvestres, como o nosso amor
Um morango do Nordeste, louco, resistente, valioso, tanto quanto ouro.
-
Crio então, uma carta em dissonância
Sentimentos abalados pela distância
Perdi a harmonia, sinto-me perdido, como uma criança sem o seu abrigo
Perdi o futuro tão cobiçado, tão bonito, uma utopia sem razão ou juízo
Encontro-me aqui, abatido, morto, ferido, numa distopia sem sentido
Mas, guardo bem seguro, o seu sorriso, seus olhos coloridos
Seu amor ficará comigo para sempre, guardadinho
Então, sonhe comigo, que sonharei contigo até que eu fique velhinho
E a loucura me devore, e apague seus olhinhos de esquilo.

Inserida por AteopPensador

HAICAI AORTA

Deixar ir é um ato de Amor,
Nem sempre a flor bruta brota,
No horto ou na Aorta Coração!

Inserida por devaneador

PORTA (LARA FLORES)

Se não era amor, por que tanto se aproximou?
Se nunca de uma brincadeira passou, ganhou o quê causando-me tanta dor?

Perguntas sem respostas,
Vazio, silêncio, angústias sobrepostas.

Meu mundo é confuso, constante em indagação e agora demasiadamente obscuro.
Como pôde ser fazer de amigo
E me deixar em tantos apuros?

Chegou persistente, de mansinho,
Decidido o suficiente a envolver-me em seu joguinho.

E quando conseguiu minha atenção,
Carinho, afeto, completa paixão,
Simplesmente desinteressou,
De frieza se cobriu e de mim se afastou?

Ora, ora, ora... Sabes por acaso o quanto o fracasso desta história fez nublar meu coração?

Não. É possível que não.
E provavelmente nem se importa,
Pois teimoso feito porta,
Buscava apenas aventura
E pra trás deixou só lágrimas,
Muitas amarguras e grande desilusão.

Inserida por LaraFlores

E de repente
Tudo se perdeu
Na imensidão do seu eu
O amor já não era tanto

A vida já não era a mesma
E até mesmo o canto
Perdera o encanto
Triste assim
Tão de repente

Se perguntarem por que
Não sei
A vida é assim mesmo
Sentimento é solidão
Se não há mais combinação

Cadê aquele diálogo?
A comunicação que nos uniu
Na comunicação dos iPhones
Tudo ruiu

A humanidade se perdendo
Quando a busca é pelo encontro
Pelo aproximar
É...Aproximar assusta

Por que ficar juntinho?
Seu Eu domina o mundo a seu redor
Limites já não existem
Mas os sonhos por um fio
também estão

O que me frustra é saber
Que em vc tudo me basta
Mas se é pra dar um basta
Que seja

Pelo menos lembra
Da cumplicidade e
Dos momentos lindos
Que a velocidade da comunicação e o poder das frases feitas não
Conseguirão apagar

De minha parte
Seguirei sonhando
Pela réstia de fio que ainda existe
Vivendo e aprendendo a viver
Errando pois o que é a vida
Senão tentativa e erro até o
Realizar de um sonho?

No meu sonho
Não estou só
Mas a pior solidão
É aquela acompanhada

A dor de não bastar
É difícil de explicar
Mas eu me basto em mim mesmo
E se não hei de complementar outrem

Que venha a vida então
Completar meus momentos
Que sejam bons enquanto os bons momentos durem
Que passem rápido quando não forem tão bons

No meu corpo
As marcas do tempo
No meu sonho
A marca
Ainda que a ferro e fogo
De um amor sem limites

Inserida por Joaoanibal

E aqui nessas últimas horas
Peço apenas a você, meu amor
Incertas palavras de afeto e carinho
Tendo como ponto de partida,
Amor e desatino doentio.
Ficarei feliz se tudo acabar dessa forma
Irei a caminho da luz,
Onde te esperarei do outro lado da porta.

Inserida por stefanyamorim

Eu vou dizer pra ele
És o melhor que me aconteceu,
Eu vou dizer pra ele
Que todo meu amor é só teu.

Eu vou cantar pra ele
Seu amor veio me libertar,
Eu vou orar por ele
E a vida inteira irei te amar.

Entre olhares e palavras
O que desejo é uma vida,
Que nossos olhares e beijos
Nunca sejam despedidas.

Nos teus olhos eu encontro
A certeza de um amor,
Teu carinho me transborda
Tú és benção do Senhor!


Pra ele... S2

Inserida por luanaregina2

E o nosso amor, é também amor meu. No que sobra de nós, metade é parte minha, que eu sei. Aproprio-me, pra saber quem sou. E sabendo sigo, e levando vou.

Inserida por Chaecor

Em meu caminho só apareça pessoas verdadeiras. Que o amor não seja apenas de brincadeira, daquele que simplesmente se diz adeus, estou indo nao quero mais.
Desistir de amar? jamais! Ainda existem corações verdadeiros e apaixonados pelo mundo. Com certeza haverá um bem bonito por aí me procurando e com certeza não tardará a me encontrar.
Afinal Deus não permitiria que eu partisse depois de ter cumprido minha jornada por aqui, com um coração tão cheio de amor e não tendo a quem distribuir.
Sim, a palavra de ordem é esperança, fé e sorrir! Isso mesmo, apesar da dor, da tristeza e decepção vou sorrir, vou encantar, vou fazer o bem, vou viver, vou chorar também, mas ao final olharei para trás com certeza que fui um vencedor e sabendo eu valia a pena, mas você deixou partir.
Agora é Deus que cuida de mim e eu que agradeço a Deus por ainda me dar esperança de ter uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

1. QUANDO O AMOR PERDE O ROSTO

Quando o amor perde o rosto
Um fiasco deixa de ser
E o combate esta por acontecer.

Só quem se curva ao amor
Sabe curar cada etapa da ferida.
Sabe se portar no dia da despedida

Só aquele que já amou
Sabe que lembranças não são torturas.
Que promessas sobrevivem de aventuras

Só aquele que ama
Pode aprender com as palavras
Impedir que o mundo lhe remova a alma.

Só quem encara o amor
Doa-lhe certo entendimento
Para calcificar o ferimento.

Só quem ama ou amou
Pode se perder do tempo
Sem notar a embriagues do momento.

Enide Santos 27.06.17

Inserida por EnideSantos

⁠Nao se culpe por amar quem desistiu do amor por ter sido ferido demais. Só dá amor, quem recebe amor.

Inserida por andrelina_lima

⁠Sinto-me muito só, sem alento ou afeto
E chego ao fim, sem nenhum projeto

Procurei amor, paz e calmaria
Mas nada encontrei nessa jornada vazia

As vitórias foram poucas, as derrotas muitas
E agora me despeço, sem mais lutas

A solidão me cercou como uma prisão
E eu me rendo, sem mais uma razão

Busquei amigos, sonhos e alegria
Mas a vida me levou para outra via

Perdi batalhas, perdi a confiança
E agora me despeço, sem nenhuma esperança

Inserida por Passageiro-Mike

Perdido em meio à escuridão.
Sem encontrar a luz da redenção.

Tentei encontrar amor e amizade.
Mas a solidão me acompanha, sem piedade

O mundo está caótico, sem sentido.
E eu, cansado de seguir fingindo.

Os sonhos já não me trazem alegria.
E eu, sozinho, partirei nesse novo dia.

Inserida por Passageiro-Mike

⁠Amor Puro

Ardente e Flamejante,
Penetrantes e intensos,
Ardem como a mais forte chama,
Penetram como a mais afiada flecha,
Perfuram como a mais afiada lança,
Marcam como cicatrizes,
Agarrados a mim estão,
Agarrados no coração,
O mais puro e intenso olhar,
Inesquecível e Amável,
Estarão sempre comigo,
O amor, o mais belo e puro Amor,
O Puro amor......

Inserida por PatrickPensador