Despedir de um grande Amor

Cerca de 859 frases e pensamentos: Despedir de um grande Amor

Quem pode salvar você do desamor, se não o seu amor próprio?⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Um dia quando você descobrir que era amor ele já terá partido.

Inserida por andrelina_lima

⁠O amor não se faz com palavras, lágrimas perdidas, mãos que se tocam, lábios que se desejam, nem corpos que se unem.
O amor não se faz com presentes, nem com momentos alegres que ignoram verdades e conflitos...
O amor não se faz com o tempo, nem com a vitória e nem com a derrota consolada com o abraço!
O amor não se faz, pois ele É.
E antes de tudo isso Ele já era Amor!
Ele é tudo o que não conseguimos dizer quando o coração palpita no fundo da alma e a tristeza com a saudade que não cobre ausências...
O amor não se cria, nem se elabora com mensagens bonitas e convenientes...
O amor é aquilo que cada um sente em seus momentos solitários, de encontros e/ou de despedida!

Inserida por paulo_dias_gomes

⁠E o seu amor vem do Deus que ela confiou a sua vida e não pode negar a sua dependência dEle. Simplesmente fé incondicional naquEle que não se pode ver !

Inserida por andrelina_lima

Que o tempo nem a distância sejam capazes de fazer o amor desistir ⁠de seus amados.

Inserida por andrelina_lima

⁠E o amor que não foi capaz de suportar a vulnerabilidade dos dias difíceis, nem capaz de lidar com a possibilidade real de uma despedida. Não foi a doença que os separou, mas o medo de viver uma versão diferente do que se sonhava. Será que era amor ?

Inserida por andrelina_lima

O amor não pode ser medido pelos dias bons apenas, mas pelos momentos compartilhados nos dias de dor e tristeza. Se é amor, os dias ruins também fazem parte dele. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Parecia que nada mais seria capaz de impedir o amor que eles sentiam um pelo outro, mas a vida lhe trouxe uma triste notícia: O câncer chegou e ele agora tinha outra guerra para guerrear!

Inserida por andrelina_lima

⁠ESTRADA SINUOSA

Essa é a definição de meu amor:
Dramático
Mistérios do (a)mar
Desempossado de razão
Teimoso em sua forma de sentir
Atravessamento de tanto querer
Entrever estrada sinuosa
Avista os perigos
Mas não sabe
(e não quer) fugir!
(EU TE AMO. Pág.12)

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠O amor adoecido
vai-se
embora
sozinho
Talvez por praga ou sorte
Como se fosse corpo levado
pela morte⁠

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠ESGANADOS

Sacudiram-me da cama
as ansiedades do amor
Levantaram-me num grito
Fugiremos?
Agitaram-me os pensamentos
Esganados por tempo!

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠Arrivederci



Minha menina,
Minha Rainha,
Meu único e verdadeiro amor,
Perdoe-me por não poder mais ficar,
Essa despedida será de amargar,
Não poderei mais te abraçar e beijar,
Não quero,
Mas, terei de te deixar,
Não consigo mais respirar,
Jamais te esqueças,
Te amei no ontem,
Sigo te amando,
Amarei para todo o eternizar,

Arrivederci



Por Madam Avizza em 15/03/2022 - Santos - SP

Inserida por Madamavizza

⁠O último verão
Chegou abafando
Tomou conta de todos os meus dias
Seu calor me aqueceu de amor
Nossos corpos suados se entregaram
E os dias se repetiram
Pouco a pouco já não sobreviveria diferente
Me consumiu
Mas o verão é assim
Derrepente esfria
Derrepente esquenta novamente
Sabemos lidar com estas mudanças?
Por que se questionar?
O único compromisso é aproveitar a estação
Lentamente você vai embora
Fervendo no auge do clima
Deixando lembrança
Plantando esperança
De que o próximo verão
Chegue intensamente.

Inserida por lcris

⁠Adeus...
No amor,
Não há nada pior que a desconfiança,
Que nos traz dor,
tristeza e insegurança.
Lembrar dos momentos bons,
Me conforta a alma e acalma.
Os ruins, por outro lado, me abalam,
E com o medo de te perder, me calam.
Você sempre me fez bem,
Mas sempre há um porém...
E é por esses mais,
Que me resta dizer somente até mais...

Inserida por biel_poeta

⁠Há um adeus difícil de esquecer, mas eu também conheço um amor capaz de fazer milagres.

RBD

Nota: Trecho da música Aún Hay Algo.

Inserida por pensador

⁠Ela…
Ela seguiu, seguiu em frente.
Lá se foi meu amor para outros braços e ela parece tão feliz, tão bem, se redescobriu e voou.
Estava na hora de seguir em frente, mesmo que tenhamos amor de sobra uma para outra, não sou eu o seu “felizes para sempre” e está tudo bem!
Menina mulher, vivemos tudo o que tínhamos para viver, sentimos e vibramos um sentimento lindo, recíproco, marcante, ardente… não deixamos passar nada, nem mesmo o bobo ciúmes.
Deixo aqui nossa história e não um ponto final como acreditávamos que era necessário para seguir em frente, de forma singela me desapego de você.
Você sempre permanecerá na minha história, jamais será um capítulo apagado!
Voe, voe sempre o mais alto que conseguir e conquiste tudo o que um dia me disse.

Inserida por StephanyGomes

⁠Um amor forte, mas que, por razões do destino, seguiu caminhos distintos. Talvez não fosse o tempo certo, talvez o universo tenha outros planos… Mas quem sabe, em outra vida, os reencontros não precisem de despedidas.

Inserida por italo0140

⁠Você é o amor solitário, o melhor vinho para inibriar o coração, mais eu não posso ser o cálice que estará em sua mão.

Inserida por AlexandreMendes

O tempo se passou.
Infelizmente tudo em nós mudou.
Até o nosso amor.
Se quer percebemos que tudo se acabou.
Nessa tarde agente se olhou.
Você toda sem graça ficou.

As lágrimas em nossos rostos desceram, ficamos sem entender.
Como é o porque.
Que isso veio acontecer......................

Inserida por wellingtonsilvaofc

⁠Injusta

Sim, eu nunca vou me perdoar por não ter vivido esse amor até o fim, fui injusta, procurei outras crenças que me levassem para mais longe de você, procurei doutrinas que me proibissem de ter algo com alguém de outra religião, e só assim me afastei de você, mas te esquecer, isso ninguém nunca conseguiu.
Arrumei outro alguém, não fui feliz, te reencontrei mas com a cabeça feito lavagem cerebral não voltamos ,minha crença falou mais alto do que o meu amor,acreditei que em algum momento da vida ,na velhice talvez fosse te encontrar e viveríamos o tão sonhado amor, acreditei mesmo nisso, tive oportunidade por diversas vezes de te dizer o quanto te amava ,talvez eu tenha dito uma vez ou outra ,mas nunca te dei oportunidade de me fazer feliz ,nunca me dei a chance de te fazer feliz,claro que você sendo esse homem incrível conheceu outras pessoas , se apaixonou, amou ,me esqueceu.. Mas quer saber?
Mesmo em caminhos tão distantes eu ficava feliz quando via você feliz,eu ficava satisfeita em te ver amando e sendo amado, afinal amor é isso né.
Mas nada disso tira minha culpa, eu fui injusta com nosso amor ,com você , comigo, e quem bem souber vive o amor de forma intensa , de preferência aqui e agora porque amanhã Haa pode ser tarde demais.

Inserida por AmorAlemDaMorte