Despedida Viagem
Envelhecer é uma viagem em uma nave de conhecimentos, onde só alguns privilegiados têm passe para descer na última estação.
Se a viagem no tempo fosse possível, isso provaria QUE existe ou ñ um DEUS, isso mudaria nossa salvação, ñ séria mais por fé, e sim por saber.
A VIAGEM - UMA SAUDADE
Que agora ta quase chegando na estação final. O ponto de parada e de descanso. A viagem de trem eh assim. E agora eh hora de desembarcar na estação ❣ o seu coração. ❤. Não venho pra ficar. Mas apenas para apresentar o meu carinho pra vc. Se precisar fico por mais algum tempo. Mas não sabemos definitiva mente o final dos nossos destinos. Talvez eu goste dessa terra e invista nela. E aí. Se gostar mesmo. De verdade. Nunca mais irei partir. O máximo alguns passeios . Mas sempre estarei voltando. Sempre estarei por perto.
Na minha viagem de regresso, fosse pelo Sol radioso que tocava tudo ao meu redor, fosse pela música que enchia o meu coração, senti algumas lágrimas rolarem pela minha face e, olhando os carros que circulavam na outra faixa contrária, pensei se, por baixo dos óculos escuros de cada condutor, também haveria mais alguém de olhos molhados, com saudades de alguma coisa ou de alguém.
"Segue viagem com o coração livre, a felicidade não está em esquinas, locais magníficos, glamour, roupas, parques, mas sim quando sente pulsar corpo adentro sua alegria de viver. E tudo que encontrar pela frente será complemento!"
Tudo está ao contrário e ninguém reparou
"Falamos de vida no espaço,
De viagem interestelar.
Mas não conseguimos gostar
De quem está aqui do nosso lado.
Se fala por aí que o mundo está chato.
E nas ruas não nos cumprimentamos,
Baixamos a cabeça quando passamos.
Não tem algo de errado?
Preferimos ficar ao celular,
Ao invés de curtir a família
Quando nos reunimos pro jantar.
E querendo o mundo melhorar,
Vamos fazendo tudo ao contrário
Triste onde vamos chegar..."
Viagem do Coração
Viajo de Norte a Sul
Viajo de Leste a Oeste
Viajo de Minas até o Nordeste
Viajo nessa música
Viajo na sua canção
Viajo na batida do seu coração
Nunca ouvi dizer q a pessoa morre e leva isso ou aquilo na viagem,mas com certeza já ouvir falar na avaliação de tudo que deixa
Quando partirmos para o chamado de Deus numa viagem de paz, o único rastro valoroso que se pode deixar é o rastro da humildade
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Despedida
- Despedida de Emprego
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
