Desenvolvimento Pessoal

Cerca de 4569 frases e pensamentos: Desenvolvimento Pessoal

⁠É uma questão de reciprocidade: priorizar quem te prioriza.

⁠Escolha pessoas que te indicariam para quem pedisse uma boa referência.

⁠Independentemente da classe social, a lei do retorno não falha para ninguém.

⁠O olhar do invejoso seca até plantas.

⁠Ande com quem defende o seu nome quando você não se faz presente.

⁠"o Real - o fato - é universal! A realidade é individual! Ela é a interpretação dos fatos pelo indivíduo, mediante seus desejos, sentimentos e expectativas. Para compreender se sua vida é real ou fantasia, cada um tem que entender se os fatos coincide com a realidade!"

⁠"Os fatos da vida são algo externo a você e nada pode fazer sobre eles! Eles só interferiram na sua vida, quando você conferir a eles importância! Pois, só assim é que eles se tornam interno e muda o seu estado de anima(alma), seja na dor ou na alegria!"

⁠A gente sabe que alcançou o tão sonhado equilíbrio quando tem todos os motivos do mundo pra gritar e ainda assim escolhe o silêncio.
Quando tudo a nossa volta favorece as lágrimas, mas a gente engole o choro depressa e coloca um sorriso na boca.
Quando os motivos para desistir são muitos, mas busca naquele fiozinho dourado de esperança a força pra não desistir e tenta mais uma vez.
A gente sabe que cresceu, que evoluiu espiritualmente e conseguiu o tão sonhado equilíbrio quando os motivos para ficar se acabaram e mesmo com alma sangrando e o coração pedindo pra ficar a gente ergue a cabeça e vai embora sem culpa.

⁠Controle e Disciplina...

Você não é escravo das suas compulsões. Cada escolha é uma oportunidade de tomar controle. Desenvolva disciplina como seu escudo e espada. Pequenas vitórias diárias constroem uma fortaleza inabalável.

Sempre disseram às meninas que o valor delas está ligado à sua aparência; suas realizações são sempre ampliadas se elas são bonitas, e diminuídas se não são. Pior ainda: algumas garotas recebem a mensagem de que podem passar pela vida se valendo apenas da aparência, e aí elas nunca desenvolvem a mente.

⁠As conquistas do presente são resultados do passado

Num relacionamento, dar o melhor de si, sé a principal prova de amor.

A dor de viver só aparece ao se romper a esperança de ser feliz.

⁠Eu não acredito que exista dias ruins. O que existe são dias diferentes, cada um com o seu propósito no nosso processo de crescimento e desenvolvimento.

O plástico é um câncer para o meio ambiente.

Duais

Alguns já foram embora
Sem terem encontrado direção
Nem mesmo a tempestade professora
Abriu suas mentes e visão
Sobre a dualidade construtora
De seres, perfeição
De deuses, criação.

Depois da tempestade o sol apareceu
E até pareceu tão lógico
Como desvendar truque mágico
Após encerrar a apresentação
Nem infernal, nem tanto ao céu
Para o universo é vital
Todo processo dual.

O que seria
A direita sem a esquerda?
A escuridão sem a luz?
O que seria
O ganho sem a perda?
O santo sem a cruz?

Alguns já foram embora
Sem terem encontrado direção
Nem mesmo a tempestade professora
Abriu suas mentes e visão
Sobre a dualidade construtora
De seres, perfeição
De deuses, criação.

Depois da tempestade o sol apareceu
E até pareceu tão lógico
Como desvendar truque mágico
Após encerrar a apresentação
Nem infernal, nem tanto ao céu
Para o universo é vital
Todo processo dual.

O que seria
O ponto sem o contraponto?
Positividade sem negatividade?
O que seria
A verdade sem o confronto?
E a unidade sem dualidade?

Inserida por AurelioMatigal

"Histórias diferentes complementam meu diário..."

Inserida por telmanogueira

"Alguns ficam, alguns vão. Alguns deixam saudades e outros não. Alguns levam pedaços de nós e outros não. Considerando tudo isso, como aprendemos."

Inserida por telmanogueira

O cérebro é tal como fruta. Para desenvolver tem que amadurecer. E cada um a seu tempo.

Inserida por AdriaRiedo

Tenho sonhos de conquistar grandes conhecimentos, trabalhar e ajudar em áreas que precisem de expansão e apoiar em pesquisas que beneficiem para um crescimento e desenvolvimento de um mundo melhor.
Porem tenho limitações, não sou nenhum gênio. Mais tenho uma vontade enorme de aprender e desenvolver o que aprendi.

Inserida por luccagouveia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp