Desencontros
Encontros e Desencontros
Tudo que eu vejo é você
Aqui, alí onde quer que eu vá
Procuro uma forma para te dizer
Que o tempo passou
Mas continuo o mesmo
Te amando cada segundo ou minuto
Onde estiver quero que saibas
Meu Amor é eterno
Aqui, alí onde quer que eu vá
Lembre de mim
Pois você eu jamais esquecerei
Em meu coração eu sempre levarei
Lembranças, sorrisos e confissões
Onde estiver eu sempre as terei
Hoje estou aqui você pode me ver
Amanhã posso não estar
Serei uma lembrança
Não poderemos mais sorrir juntos
O sofrimento será inevitável
Coisas que eram para serem ditas
Ficarão somente em pensamentos
Essa é a lei da vida
Nascemos, crescemos, vivemos e morremos
O tempo passa e não vemos
Perdemos oportunidades de sermos felizes
Por medo, timidez ou orgulho
Só entenderemos isso quando percebermos
Que o medo é somente um frio na barriga que passa quando arriscamos
Que a timidez é somente o medo de dizer o que sentimos
E que o orgulho é algo que não nos leva a lugar algum
Por isso viva o hoje
Ame, sofra se arrisque
Pois um dia você será apenas lembrança
E o que você foi ou fez será lembrado
Assim é a vida
Cheia de encontros e desencontros
Onde viveremos do passado
Do que vc aprendeu ou viveu
Assim é a vida
Nos faz felizes e tristes
Nos ensina a crescer com a dor
Mais também com Amor
E a vida o que é
senão
encontros
risos...
desencontros
lágrimas...
expectativas
surpresas...
chegadas
risos de novo
partidas
lágrimas de novo...
A vida é tanta coisa boa
enquanto o coração
tá pulsando,
depois
é só saudade
dos que continuam
essa maratona incrível
que é viver.
@veraregina14
Canibais de tantos desencontros,
entre delírios o espaço real
de tua virtudes aplausos...
único desejo é amar,
a sintonia nos abraços
da solidão...
sentimentos que afogo
na esbornia de tantos
momentos as sobras de um amor,
mais um gole de complexidade,
apenas mais gole de noite fria,
e tantos infortúnios...
laços da madruga.
bebedeira e cheiro de sexo barato.
o resto esquecimento...
mais um momento
mais uma noite na loucura.
Tantos foram os desencontros que marcou comigo, que pude encontrar a melhor versão de mim mesma, e esta versão não quer, deseja e/ou precisa de você.
ENTRE ENCONTROS E DESENCONTROS
Ninguém conhece alguém por acaso, os encontros e desencontros obedecem uma lógica que não nos é perceptível no momento que acontece.
A bem da verdade, com tudo e com todos aprendemos ou ensinamos alguma lição.
Então que sejamos aprendizes e ao mesmo tempo professores, uns para os outros, nesta que é a incrível escola que é a vida.
PROFESSOR MENDES
Na estrada da vida sempre encontramos desencontros em nós mesmos, por vezes caímos e levantamos, por vezes somos atacados e nós defendemos, por vezes atacamos e sofremos o contra ataque alheio, por vezes erramos, por vezes aprendemos ou não...
Mas o que é mais interessante, é que sempre iremos enfrentar os mesmos problemas de forma diferentes, seja com pessoas ou situações diferentes, mas sempre iremos acertar e errar...
Por mais que achamos que aprendemos, sempre há muito que aprender. Por mais que nos achacamos autossuficientes, percebemos que somos dependentes de varias pessoas, coisas e situações, percebemos que a soberba e a intolerância só nos levam ao caos da própria existência...
Praticar a resiliência e o perdão, sem viver o rancor e os sentimentos de alguma ferida incurável é uma tarefa muito difícil, porém, é a única chave de buscar a “tal felicidade”.
Viver o hoje de hoje em diante, sem retrovisores, usando só os faróis, é um ótimo começo...
Vida que segue...
Sobreviventes
Somos mulheres
Nos encontros e nos desencontros somos
Mais do que cromossomos somos
Sonhos
Sonhamos sonhos de mulheres
E algo é sim muito igual e muito diferente
Dentro da gente
Nos encontramos nos sofrimentos
Nas confusões que reverberam por dentro
Somos irmãs
Na boca há sempre um pouco
desse gosto de desprezo
Não passa
Só de existirmos já lutamos
Somos um fenômeno
Somos mulheres feitas de sonhos
O que importa é a sua essência!
Cuide dela! Não permita que os desencontros do dia a dia
o desviem do melhor que habita seu ser.
Quando permitimos aflorar nossa beleza interior,
o mundo ganha contornos de luz
que podem aquecer até os mais gélidos corações.
Cika Parolin
"Trilho essa estrada,caminho por desencontros, ando,canso,canto,sigo meu rumo talvez o que procuro encontro..."
A vida é cheia de encontros, desencontros e reencontros, mas vai de cada pessoa saber usufruir daquilo que almeja à cada momento que lhe vêm.
Existe pessoas que nos marcam e mesmo com a distância ou os desencontros da vida, elas nunca deixam de ser especial em nossos corações.
Apesar das brigas e frustrações,
Das marcas e magoas passageiras,
Dos encontros e desencontros,
Dos dissabores da solidão,
Tudo que ficou, só o amor,
Preferi guardar meu coração,
Preservar meus sentimentos,
O passado confunde meu presente,
O que aconteceu com a gente,
Nossas escolhas, nossos caminhos,
Nossas brigas e discussões,
Não vamos nos queixar de tudo que enfrentamos,
Nada de ressentimentos e lamentos,
Quero lembrar dos nossos bons momentos,
Tudo que passamos o que ficou,
Só o amor. Inácio André.
Um brinde aos desencontros que me possibilitaram novos encontros. Um brinde aos fins que me trouxeram novos começos. Um brinde às quedas que fizeram com que eu me levantasse mais forte. Um brinde à vida que segue!
Se a vida é um livro cheio de histórias, possibilidades, encontros e desencontros, quem sabe a gente ainda não se encontra nas próximas páginas, né?
Ricardo F.
