Desencontros

Cerca de 583 frases e pensamentos: Desencontros

A vida é feita de encontros e desencontros, ontem fiz um encontro que proporcionou um desencontro com a minha casa...

Inserida por dondiego99

Soneto de Amantes Proibidos

Vida feita de desencontros
para uma complexa razão de se ver
de alegria a tristeza encontra
um simples querer.

Uma vida complicada,
de razão nenhuma.
Um amor de quase nada,
duas mãos viram uma.

Desejo feito no olhar
Um carinho quer sentir
Motivo esse de cantar.

Um lugar a sós pra ficar
Palavra calma de ouvir
Sonho lindo de amar.

Inserida por IngrydJhoenny

"Apesar dos altos e baixos me julgo feliz. Entre encontros e desencontros me vejo equilibrada. É notória a minha fácil adaptação com essas coisas da vida."

Inserida por deborasouuza

Vamos conversar? Falar das tuas novidades e da minha falta delas.Dos desencontros.Da tua falsa saudade e do meu burro e atemporal amor.

Inserida por rafaellakristinne

Eu e a Felicidade

Somos assim, eu e a felicidade.
Eterna busca e muitos desencontros.
Somos assim, eu e ela,
Constante apego, rápidos sorrisos.
Eu e a Felicidade.
Eu correndo atrás dela e ela fugindo de mim.
Pára de correr Felicidade!
Quero você só para mim.
Juntinhas seremos felizes.
Felizes seremos para sempre.
Felicidade e eu, sem fim.

Inserida por biagorki

O destino para muitos pode ser feito por acasos, para mim, é feito de desencontros. O destino é incerto. Marque e desencontre.

Inserida por jeffersonloyola

Até hoje estou procurando a razão de tantos desencontros nessa vida.

Inserida por jeozadaquemartins

Ele sumia ela aparecia, ele aparecia e então ela sumia…
Não, não eram desencontros que aconteciam por acaso, mas sim um evitando o outro. Eles sentiam sim um a falta do outro mas eles achavam que fazendo isso eles também estariam evitando mais machucados e decepções, e assim eles tentavam seguir em frente […]

Inserida por maikeecadufrases

Dúvidas

Será que estamos fadados a uma vida de desencontros,
Será que estamos no caminho errado
Porque me deixas sem respostas
Porque me deixas no silêncio, para tantas perguntas
Não só depende de mim, você é a peça fundamental
É a arcabouço da historia de nossas vidas, dependemos um do outro para a continuidade de nossa trajetória.
Solidão é uma opção de vida.
Vida a dois é um resultado de vivencias e encontros
O calor do amor, ou da paixão é construído pelo convívio de duas pessoas que se atraem mutuamente.
Neste momento quero a sua boca, perto da minha,
Quero seu corpo perto do meu, desejo-te
Quero sentir aquele calor subindo pelo meu corpo, e me levando ao mundo mágico do prazer.
Você neste momento é o elo de ligação com o mundo externo.
Sem você estou fadada a uma vida de solidão, tristezas sem fim.
Vamos viver o hoje e deixar que a cada momento nossos juntos trilhem a estória de nossas vidas.

Inserida por AdrianeVictal

Não são os desencontros que assinalam o gotejar dos olhos.
É a alma que sofrega a percepção daquilo que não gostaria de enxergar!

Inserida por BALSAMELO

Há indivíduos que atribuem os seus desencontros à vida, mas se esquecem que somos vidas e traçamos as linhas para o encontro ou para o desencontro. Neste sentido, não me entusiasmo pelas paralelas.

Inserida por BALSAMELO

A vida tem altos e baixos
Encontros e desencontros
E mesmo assim
Continua bela...

Inserida por Canha

E se convence de que alguns (des)encontros são parte da construção. Desapegar-se para seguir em frente.

Inserida por biancavasconcelos

Talvez a vida seja isso mesmo...
Um vai e vem, de encontros e desencontros casuais.

Inserida por racheldaher

Nunca desacreditei da fé que me acompanha nos desencontros da vida...

Inserida por marcoaalvarenga

NOSSO AMOR É UMA...ficção UMA NOVELA,
UMA SERIE) DE DESENCONTROS. UM CASO MARCADO POR MEIAS VERDADES,SEM COMEÇO SEM MEIO SEM FIM .
EU SOU Sinopse, VOCÊ O AUTOR QUE A ESCREVEU.

Inserida por lisaordinas

As vezes os desencontros são formulas criadas pelo destino para que as inverdades sejam subtraídas e assim sobreviva a saudade de forma que o beijo não venha como aventura mas como desejo sem culpa.

Inserida por LenisioLima

NO VENTO


Nos desencontros da vida me encontro

e aproveito para dizer a mim mesmo: que te quero cada vez mais!

Sei que o vento que sopra aqui não é o vento que sopra aí,

mas sinta como se fosse,

pois é amor em forma de força invisível,

mas que dá para sentir de longe.

No vento que vem sinto-me livre para sentir o seu perfume.

Cheiro de amor que virou paixão.

Quando me vejo estou no chão olhando para o alto

lá no infinito esperando a força invisível do amor

trazido pelo vento para por fim nos desencontros.

Inserida por LUCIOCAIXETA

Iríamos simplesmente deixar passar, encontros e desencontros acontecem e as pessoas vivem circulando, passando por nossas vidas, viram células mortas em nossas lembranças, é tudo tão natural, a vida simplesmente passa. Mas, o além-inexistente, para o relógio biológico, fisiológico (todos o lógicos) desajustando nossas vidas artificiais, encontramos pessoas, dispostas a não ser apenas mais uma partícula, mas sim uma parte fundamental de nossas vidas, o relógio realmente para, esquecemos de ser “adultos” , falamos e sorrimos como “crianças”. O motivo? O tempo passa, mas as lembranças NÃO.

Inserida por JonatasM

De tantos desencontros hoje me encontro com vontade de te dizer que amo amar você.

Inserida por BEVANELIMA