Coleção pessoal de edinilsonvieira

Encontrados 10 pensamentos na coleção de edinilsonvieira

⁠Estamos em um mundo sem explicação, uma vivência apresentada, sem que possamos questionar a natureza de nossa realidade, vivendo através de um contrato social, (contratualismo), que dar sentido a toda ignorância e atitudes, acreditando nas lógicas de programação que a vida cria, nos adaptando como pseudocódigo, sendo booleano, (questionando), buscando compreender qual é o destino. E aos 30 anos me pergunto: O que é real? É o que é insubstituível? Nesse mundo mágico, o que me importa é que eu viva minha passagem deixando o sentido para que você continue se redescobrindo, e lembre-se, se atualize com toda lógica, crie sua própria história, questione o jogo da vida, jogue, e vença.

Edinilson Santos Vieira

⁠Há momento que nem sei o que dizer, então eu digo, sinto saudades, não sei o que você entende com essa breve descrição, o que me interessa é expôr o sentimento que sinto, falamos cavalice, criamos o impossível, mas o mais possível além da saudade, é que nós encontramos e estamos juntos.

Edinilson Santos Vieira

⁠Então, dando uma redimensionada em minha vida percebir o quanto ela tem sentido, notei que eu tinha o que perdir quando criança, ao encontrar, sentir uma emoção tão grande que não conseguir medir, assim como o céu, como o vento, não consigo descrever, o que importa é que nesta viagem, a minha outra metade é você.

Edinilson Santos Vieira

⁠A vida é uma loucura, o que foi deixado; Cadeia alimentar, não há explicação do hoje, o amanhã, são palavras escritas em Ciências, sentindo não explicado, a única coisa que é posta é o que o sistema determina, porém a vantagem de viver essa loucura, é saber que, temos semelhantes que dão sentindo a ciências, e que garantem o amanhã perfeito.

Edinilson Santos Vieira

⁠Então, o final de semana chegou, e com ele o processo decorrente do viver, viver cada momento como se fosse único, viver cada estadia com amanhecer, viver a emoção semanal e só viver, e quando a emoção de viver deixar de amanhecer, lembraremos que o ciclo semanal se repete.

Edinilson Santos Vieira Débora Araujo Leal

⁠Penso que o mundo é uma maquete, que precisa de boot, algoritmo, para se estabilizar, e somos Bots humanos, e vamos aprendendo com o passar do tempo os valores postos pelo programador, que nos deixa dados do tipo real ou inteiro e até literal, e aos 29. Anos sou Lógico, “booleanos” e comparo minha vida com o pseudocódigo, que de uma forma genérica e simples se adapta com toda programação. “Representação da Vida”. Edinílson Santos Vieira (2020).

Edinilson Santos Vieira
Tags: representação

⁠O Pai nasce com uma missão, ensinar o algoritmo vivido a sua geração, ensinar ética, moral, virtude, recebeu a meta de sustentar e manter a estrutura familiar, missão de guiar, Pai, ele supera a si mesmo, são guerreiros, heróis, protetor, então tenha orgulho de ser filho, pois, logo será Pai.

Edinilson Santos Vieira

⁠⁠Mãe, você está presente do começo ao fim na inserção dos valores em sua geração, ensinando à ética, suas virtudes, mostrando qual caminho seguir. Apoio à Educação estar contigo nesta jornada. (Feliz dia das Mães).

Edinilson Santos Vieira

⁠“Lembro-me quando íamos à biblioteca para ler livros, criávamos pensamentos próprios, chegávamos a um conceito, aprendíamos não só no clássico mais na autoaprendizagem, tornávamos pesquisadores cheios de talentos, ideias, e com a evolução perdemos esta presteza, porém, o EaD nos proporciona as mesmas condições. ‘Liberdade’ Vieira (2020).”

Edinilson Santos Vieira

⁠Fico triste, vejo crianças com aspectos adultos, vivendo realidades incompreensíveis, se adaptando com conversas maduras, penso que, crianças são robô em fases iniciais, não devem questionar sua natureza, nem sua realidade, deve aprender nas fases iniciais como ser inserido em sociedade, aprendendo valores éticos, amor, humildade, honestidade, respeito. Para que ele possa ensinar o algoritmo vivido ao próximo.

Edinilson Santos Vieira