Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Munto em meu cavalo e sigo galopando sem preça, na minha viagem em busca do seu coração sou parados na estrada por cavaleiros querendo me barrar, cada um deles representam os abismos que você deixou dentro de mim, essa tropa e liderada pela solidão, eles me rodeião fico perdido sem saber oque fazer,fecho meus olhos e me ponho a pensar, porém a solidão me pergunta: por que quer seguir em frente, não foi ela que te deixou? e eu respondo: sim, mas meu amor nunca a deixou, e eu ainda consigo olhar ela como eu a encheguei um dia, como a mulher da minha vida, e por isso solidão que vc esta do lado de fora, pois a esperança mora aqui dentro
mim!
É… eu sou bruta mesmo. Parece que quanto mais dói mais eu ando, cortaram-me as asas e mesmo assim eu todos os dias subo a colina com a esperança de conseguir voar.
Gratidão: para mim, gratidão não é dívida, é reconhecimento. Sou grata, pois sei reconhecer sem me endividar. Somos abençoados pelo sagrado. Esse é o meu mantra, ser sempre grata.
Sou eu Por Saik
Sou poeta, sou ator
Sou musico e inventor
Faço tudo com amor
De bom grado e com boa intenção
Vivo a vida sem pudor
Cada riso e cada dor
Contemplando o esplendor
Desta bela criação
Mas o destino me maltrata
Rio, choro e faço graça
Essa vida ainda me mata
Nesse mundo de ilusão
Amador por Saik
Sou poeta amador,
Escrevo luta, escrevo dor,
Escrevo tudo por amor
Para quem puder me ler.
Eu escrevo sem pudor.
Salve Princípio Criador!
Mas sinto que falta o esplendor,
Que um amador devia ter.
Mas eu escuto a emoção,
Escrevo ouvindo o coração,
O que me falta é direção
Pra escrita e pro viver.
Apresentação por Saik
Sou louco e doido por falta de opção,
Então desta forma o que me resta é ser.
Insanidade sem dúvida é a minha definição,
Olá, tudo bem? Sou Saik muito prazer!
Minhas vontades são problemas,
Quando não seguidas de ação!
Minha vida é cheia de esquemas
E é fácil perder a razão
Digo por tanto que não é fácil viver,
Mas sempre evolua! Lute! Voce tem que crescer,
Por que em vida de fato é difícil merecer,
O que todos almejam e poucos podem ter.
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno, eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem, Senhor, ao meu favor
Não sou sábio nem muito menos inteligente, ao decorrer do meu dia!
Só entendo que sou ignorante por si só;
Sou louco dos meus ideais, posso ser o que você menos espera, mas também posso surpreender a quem muito espera de mim;
Sou movida pelo bem, pelo melhor, pela paz, não aceito nada menos do que isso. Faço o possível para me impregnar dessas qualidades benéficas pois só assim, garanto que aquelas partezinhas minhas que teimam em se manter congeladas tenham a oportunidade de se derreterem.....Eu tento né! A vida é feita de escolhas e eu já fiz a minha. só quero a felicidade, a paz, o amor e a Luz o que não for assim eu rezo para subir!
TRANCADO
Abrigo-me à casa
Tranco-me ao mundo
Sou companheiro da solidão.
Tudo que na rua passa.
Passa em poucos segundos.
Nada para! Salvo eu.
E é tão bom.
Penso ao longe,
ouço um pouco de rádio
(...)danço, canto e como de tudo.
Enriqueço a sós como o tempo.
Perderei mais algumas horas.
Mas é tão bom me trancar aqui.
Sou organizado e tenho uma linha de raciocínio que me permite planejar a vida sem deixar o Flamengo de lado.
Não sou antissocial, sou antigastar meu tempo ao estar no meio de pessoas que estão interessadas em coisas que não me incluem ou que até mesmo não me fazem sentir bem.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp