Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
“[...]quando nossa alma ta doente pouco importa se alguém vai ligar ou não, agente segue por um caminho em que a solidão já não dói tanto pra dizer a verdade nem a dor dói tanto porque ela vira um terceiro braço e agente se acostuma. Já não há ligações para esperar, nem pedidos de perdões para aliviar, é a sequidão do não-querer sentir mais nada.”
Há sempre um livro disponível para quem busca conhecimento, porém, há pouco conhecimento para quem impiedosamente ousa em danificá-lo.
Eu precisava te entender um pouco. Ao menos, como eu te entendia antes, lembra? Mesmo que daquele jeito meio bobo que quando você estava triste e eu te perguntava se estava tudo bem, mesmo com um tom de ironia você me respondia. E eu entendia, mesmo com poucas palavras o que significava tristeza. Lembra que eu te acalentava? Eu te entendia, mesmo quando você não me dizia nada. Eu sinto falta do seu jeito meio grosso de me chamar de "minha". Admito, fui obrigada a notar que fui trocada, e, pela terceira ou quarta vez consecutiva. Fui trocada por outra. Outra que te preenche muito mais do que um dia eu te preenchi, e, se eu realmente eu preenchi nem sei te dizer. Eu sinto falta do que um dia nós fomos juntos, e também sinto saudade daquele futuro não muito distante em que a gente se imaginava, mesmo sem nunca ter vivido. Não sei o que aconteceu, de novo, pra você ficar ai, parado, só me observando de longe, e mesmo querendo falar comigo, nunca, exatamente nunca correr atrás de mim. Estou cansada de falsas promessas que nunca foram cumpridas. Lembra daquela promessa bem clichê que você me fazia todos os dias? "Eu nunca vou te abandonar, eu nunca vou te esquecer". Lembra também quando você as pôs em prática? Eu não. Eu não lembro mais de nada. Na verdade, eu não sei mais nada sobre você. Eu costumava te entender a distância com poucas palavras suas. Hoje, eu não sei nem mais distinguir teu sorriso de uma lágrima.
Um grande problema de quem sabe pouco é pensar que não sabe nada; e um grande problema de quem sabe muito é pensar que sabe tudo.
É melhor morrer tentando, do que viver com a dúvida de que se você tentasse um pouco mais... conseguiria.
Faz tempo que não conversamos não é mesmo? Deve ser por isso que estou me sentindo um pouco desconfortável na Tua presença, vim aqui te fazer um pedido, mas não, não é por mim que peço, sabe, existem pessoas aqui na terra que entram na nossa vida e sabe quando o Senhor manda amar o próximo, então, fica muito fácil amar essas pessoas, acho que isso é bom, estou fazendo a sua vontade e estou alegre por isso, mas então, voltando ao assunto, vim pedir pra que o Senhor cuide dessa pessoa. Eu sei que Sua misericórdia se renova sobre a vida dele a cada manhã, mas é que gostaria que com ele, Você tivesse um cuidado mais especial, sim, é o que estou pedindo. Eu sei que é o Senhor que sabe o que é melhor pra vida dele e sabe das coisas que passam por aquele coração, mas só peço que… Se houver a possibilidade de pegar o sofrimento dele e colocar em mim, eu gostaria.
Pode até ser bobeira minha, mas acho que sei me virar melhor do que ele, e não, eu sinceramente, não gostaria de o ver passando por certas coisas. Mas se não houver a possibilidade de transferir essas provações que ele passa, peço pro Senhor enxugar as lágrimas dele, daquele jeito que um dia Tu fez comigo. Infelizmente não posso tá ao lado dele agora fazendo essa oração com ele, mas estou aqui, aos teus pés, pedindo pela vida dele, não olha pros pecados dele, por favor.
Lembra quando seu filho sofreu tudo aquilo e sua vontade era arrancar ele daquela cruz? Então, arranca meu amigo dessa cruz, nem que seja por algumas horas, sei que estar em Tua presença por algumas horas, vale mais do que mil anos nessa terra, confio em Ti, e sei que nesse momento que peço essas coisas, o Senhor tá revigorando o sorriso dele e resfriando aquele coração. Obrigado Pai por cuidar mais uma vez do meu irmão.
Hoje, somente hoje, não quero agir por impulsividade. Prefiro manter - me um pouco mais cautelosa, ao contrário do que sempre dizem, nem tudo na vida é tão válido assim.
Você que esta pensando em entrar na minha vida, vou falar um pouco sobre mim, para que você não se arrependa... Em 1º lugar, se for para entrar na minha vida, que seja pra valer, não aceito visitantes. Eu tenho poucos amigos, mas são os mais verdadeiros que podem existir. Eu não amo pela metade, pra mim não existi quase amor, ou é ou não é. Então se eu disser que gosto de você, sinta-se orgulhoso. Porque eu realmente gosto. E se algum dia eu lhe disser "eu te amo" sinta-se mais orgulhosos ainda, pois um dia alguém lhe amou "de verdade". No que eu puder te ajudar, eu vou te ajudar. Se você for falar de mim, que seja na minha presença, porque se eu descobrir que falou pelas costas, não perdoo. Eu guardo rancor, o resto da minha vida, se preciso for. Não sou orgulhosa, eu peço desculpas quando estou errada, e espero que você faça o mesmo. Eu perdoo, mas não esqueço. Tenho pavor de perguntas intimas, e deixe de lado o que passou, não falo do passado, porque o que importa é daqui em diante. Irei te tratar exatamente como você merece, me faz feliz e eu te farei feliz, me deixe triste e eu arranjarei um jeito de te deixar mais triste ainda. Não me faça chorar, apenas se for de tanto rir. Eu sou quieta, e não venha me dizer como você é quietinha, porque eu fico com raiva, mas não se engane, quando eu começar a falar, talvez você não tenha paciência para me ouvir! Não sei receber elogios, eu tropeço nas palavras, gaguejo, fico nervosa. E principalmente, não tente me entender, porque ás vezes nem eu mesma me entendo!
Onde vivem as pessoas ?
parecem que vivem num mundo tão distante
quero fugir desse lugar
um pouco de cultura, já seria o bastante
Sei que não é só eu
que penso isso,
vejo o mundo atual
e sinto-me oprimido
escuto música e me deixa condenado,
condenado que falo,
a uma característica que
não me deixa calado
Eu sei que um mundo culto
é uma utopia,
mas para isso acontecer
todos teriam que mudar a ideologia
Ele chegou era exatamente às onze horas, eu me atrasei um pouco, como de costume. Cheguei, pedi perdão pelo atraso e me sentei na cadeira ao lado, ele me fitou dos pés a cabeça e me disse o que eu queria escutar e fazia tempo que não ouvia, ele disse em voz baixa, como quem faz uma prece : '' Nossa, como você está linda ''.
Vou olhar umas fotos, talvez ajude um pouco. Não tenho para onde correr, senão tropeço no pé da mesa e a culpa vai ser minha por tentar correr onde não devia. Vai entender.
Intelectualizar a vida não a torna mais inteligível, nem tão pouco, mais interessante.
É preciso um limite entre teorizar a vida e viver a vida.
Pois, em todos os campos teremos um quantum de 'não-saber'.
-
Ainda bem!
Você está um pouco chateado hoje, mas está voltando. E eu não entendo, porque você é um cara bonito, inteligente, simpático e está voltando, mas não é por que perdeu algo e muito menos pra lamentar a dor de ter perdido alguém. É porque quer ficar. Eu fico me perguntando o que eu tenho que te fez voltar? Eu não sou legal e não sei ficar um segundo sem fazer um garoto rir da minha cara. Eu não sei, mas você daqui alguns minutos está chegando. E sabe o que me faz te esperar voltar ansiosamente? Essa vontade de apenas olhar os seus pés voltando ao meu encontro sem eu ao menos ter dito o quanto precisava de alguém que voltasse. Você vai voltar daqui a pouco e eu já sinto como se o meu mundo inteiro fosse só saudade de te ver voltar. Eu quero ficar contigo! É tudo o que eu não sabia até hoje e acabo de descobrir. Eu quero ficar com você e isso muda o mundo pra mim! Eu apenas quero olhar você e ter a certeza que sabe que eu te juro o mundo inteiro, mas vou estar todos os dias do lado de fora da minha casa te esperando voltar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
