Depois que Perdemos Damos Valor

Cerca de 16360 frases e pensamentos: Depois que Perdemos Damos Valor

As vezes damos conselhos que nem nós mesmos seguimos, então percebemos que, falar é fácil, difícil e ser forte o bastante para fazer o que é certo.

Inserida por NagilaFeitosa

Damos:
amor,
normalmente,
inexplicavelmente,
longe ou perto,
originalmente renovamos o romantismo .

Inserida por LuanaPalacio

A cada passo que damos nos tornamos maiores, seguimos em frente sabendo que a justiça não é migalha para poucos, mas é a recompensa para todos, e quando não paramos para olhar nossas fraquezas, a cor da nossa pele ou tipo de crença, vemos que somos elos da mesma corrente e com esse pensamento chegamos lá na frente, pra tentar não cair e também não derrubar, pois se ninguém é melhor que ninguém, ta na hora de dar as mãos e avançar.

Inserida por frasesuol

Nós escolhemos e somos escolhidos. Mas muitas vezes com a pressa quando damos por ela 'estamos' casados com alguém por acaso. Até arrepia.

Inserida por bettyrodriguez

Sabe o amor? Esse que nos faz achar que não amamos, mas nem nos damos conta de que todo dia queremos ouvir a voz daquela pessoa ou... MORRER

Inserida por liemalgumlugar

À medida em que mais fugimos do que nos aflige, mais damos força à nossas aflições. Coragem é enfrentar o medo, não fingir que não o tem.

Inserida por liemalgumlugar

Existem Varias Coisas ao nosso redor algumas devemos notar outras devemos desprezar, às vezes damos atenção ao que não devia ser dado e acabamos perdendo coisas que não deveriam ser perdidas.

Inserida por saviosilva

Hoje mais ainda continuo analisando o tempo.
Tempo esse que passa tão rápido, que quando damos conta já foram 19 anos.
Lembro, e relembro dos muitos momentos divertidos e armoniosos, sem esquecer também das crises, mesmo assim fico realizado por ter acompanhado todo o seu desenvolvimento e crescimento.
Na data de hoje, inicia-se um novo ciclo em sua vida, e que seja esse cheio de realizações.
Que a felicidade esteja sempre com você.
Beijos, te amo de montão...
Parabêns!!!!

Inserida por Avante

O tempo passa e a gente nem percebe. E quando nos damos conta, nada mais está como era antes. Lembra, mãe? Quando você soube? Sua felicidade podia ser vista de longe. Papai sentia maior orgulho da sua princesinha que estaria por vir. E o tempo passou eu cresci, mudei, mudei muito. Deixei de ser a princesinha da mamãe, e o orgulho do papai. Ás vezes, eu acho que “certas” pessoas acham que eu tenho sempre a obrigação de estar sorrindo, como se isso fosse fácil, não é fácil colocar um sorriso falso no rosto, e sorrisos falsos se transformam em lágrimas.

Inserida por GrandeHeroina

As vezes damos a volta ao mundo, procurando algo que sempre esteve ao nosso lado todo o tempo, e não percebemos!

Inserida por Negueba

Às vezes nos achamos tão autossuficientes e cheios de coragem, e não nos damos conta que é o amor, o cuidado, o carinho das pessoas ao nosso redor que nos mantem de pé.
É por eles que ainda estamos aqui cheios de vida. Então... a todos meus familiares e amigos um "Eu te amo" muito grande de todo meu coração. nunca vou esquecer o que fizeram por mim, se hoje sou o que sou, devo a vocês. E quando eu me for tenha certeza que vou olhar por todos, lembrando com carinho de cada um que fez minha longa caminhada valer a pena.

Inserida por carolinip

Um dia nos damos conta que podemos viver sem ser machucadas. Aquela pessoa que só diz, que só se ausenta, que não liga, que não manda sms, que não dá mais sinal de vida, não tem mais importância alguma. Chega a hora que você não olha mais para o celular toda hora,nem checa mais o e-mail achando que ele vai mandar algo, ou quando ouve o sinal da mensagem não se altera, afinal, tanto faz ele mandar ou não algo. E não foi por falta de aviso. Mas as pessoas tem o péssimo hábito de achar que seremos capachos a vida inteira. Então quando combinam algo e não cumprem, acham que não tem que dizer o que aconteceu, afinal para que dar satisfação? Eles não se importam com o que pensamos, o que sentimos, e agindo desta vez começam a desfazer o vínculo, e um belo dia aquele amor que seria eterno, se vai, porque nem mesmo o amor, é capaz de superar ausência e desprezo. Uma desculpa, duas, três, infinitas, sempre acontece algo. Mas você só saberá disto dias, semanas depois, afinal na hora que a pessoa marcou para te ver, ele achou de dar carona a alguém em um dia de chuva, pouco se importando com você ou nem teve a consideração de enviar um sms, mesmo sendo gratuito, a única coisa que ele ia gastar era o traseiro para sentar na cadeira, ou, poderia mesmo ficar em pé e apenas gastar a ponta dos dedos no celular e o oxigênio, ambos gratuitos. Aquela pessoa te fez de idiota dias, meses, ano, mas um dia chega e você chuta o balde encima dele, vira as costas e vai cuidar de sua vida. Ai é essa hora que a pessoa dá valor ao que tinha nas mãos, mas nesse exato momento está cuidando da sua vida e conhecendo um novo amor.

Inserida por rafaellakristinne

Às vezes não damos importância pras dores dos outros porque dentro da gente também dói.

Inserida por Barbaraquinta

Pessoas pedem segunda chance , quando damos elas não se preocupam em valorizar , pois acham que terão a terceira ; eradíssima '

Inserida por LinekerLopes

Quando percebe-se que o relacionamento está sendo sustentado pelo o empurrar da barriga, nos damos conta que namorar engorda, que isso não é saudável, aumenta o colesterol ruim, desestabiliza a pressão e coloca em risco o coração.

Inserida por Leivanio

Se procuramos bem nos damos conta de que mesmo em meio à escuridão pode existir um facho de luz mesmo que mínimo.

Inserida por simeaocurralo

Todos os Momentos de Nossas Vidas tem um significado
e Nada Acontece Por Acaso.
As vezes não damos muita importância
Para o que está acontecendo a nossa
volta e deixamos a
Felicidade escapar por entre os dedos.
Talvez por medo de enfrentar a realidade.
Porque a Felicidade fica ali tão visível
que achamos que trata-se de algo desconhecido e deixamos passar.
Mas temos que tomar cuidado
pois o tempo passa sem ao menos percebemos e
quando nos dermos conta de que precisamos
da Felicidade pode ser tarde demais.
Por isso nunca deixe escapar das mãos
aquele momento de paz, alegria, ou aquela
pessoa do qual
Você se sente bem ao lado dela.
Lute,
Busque,
Siga Em Frente,
Vá Atrás Do Que Há
De Melhor Para Você!

Inserida por nilsinhojr

E é quando o tempo passa que damos conta de que nem toda amizade é eterna e nenhum conto de fadas é real,mas é com o tempo que agente vê,ou melhor,descobrir quem nos ama e sem querer acaba se surpreendendo com oque descobre.Amizade? Só os fortes de mente podem saber oque significa.Amor? para os poucos corajosos que ainda existem.Minha paixão? Só para loucos.Na vida,se redescobre a cada dia o poder de um amor ou de uma paixão,seria paixão só aos loucos? talvez.Porque se apaixonar é aceitar se machucar,é amar,se alegrar,entender,compreender.Amar é amar,mais se apaixonar é muito mais que isso,amar é viver e morrer por quem se ama,ou melhor,se apaixona.Uns dos sentimentos mais lindos que existem é o amor,é esse mesmo,aquele que sempre nos machuca,mas nem sempre é assim,quando o amor é verdadeiro e o mais sincero é a coisa mais linda que existe,a gente pode estar distante das pessoas que amamos,mas quando o amor é real nenhuma distancia é capaz de destruir.Muitas vezes o medo te impede de dizer o que estar realmente sentindo não é mesmo? Não deixe isso acontecer,demonstre e faça acontecer,se não for como você quer,não desamine o mundo ainda guarda muitas surpresas,e a qualquer momento uma delas pode acontecer.

Inserida por igorhenriique

O passo a mais que, longe, muito longe, damos a cada caminhada é o que nos coloca mais próximos de tudo que podemos ser.

Inserida por maraandrade

Somos o que damos.
A entrega da sua essência perfumou a minha alma.
Singrei mundo afora mesmo com as minhas asas feridas...você é o lenitivo balsâmico nesta hora.
Sorrio... Feliz por existir na expressão do amor.

Inserida por BALSAMELO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp