Depois que Perdemos Damos Valor

Cerca de 17089 frases e pensamentos: Depois que Perdemos Damos Valor

O melhor dos sonhos é que, quando acordamos, nos damos conta de que somente nós podemos realizá-los. E a melhor hora para isso, sempre será, AGORA!

Inserida por roberta_froes

Muitas vezes vivemos sedentos de nós mesmos, que não nos damos conta do caminhar da vida. A propósito você se deu conta dos propósito que assolam o mundo? Todo propósito tem uma leitura magnifica. Vivemos sobre propósito constante, e rara é ás vezes que sentamos no banco da lida e refletimos sobre eles. A vida é enfeitada dos tais, porque são o tesouro de todo significado. A alma de tudo aquilo que não encontramos o porquê! Ele é mágico, tem uma identidade secreta. Corra atrás deles e tente decifra-los. Sua finalidade é fazer nos perder em imaginação. Veja os truques do propósito! Se existe trem, é para nos levar ao destino que almejamos, e o que fazemos na viajem é, apreciar tudo aquilo que a vista de nossos olhos alcança pela janela, e nos proporciona contemplar tudo de belo que encontramos na paisagem. Entre, arbusto, pássaros, flores silvestres, campos, devastados, ou não! O propósito da viajem nos faz meditar que a vida é mágica. Que a chuva tem seu significado sobre a terra. Assim como o sol, a lua, e as estrelas, o universo não seria o mesmo sem eles. Já observou as folhas das árvores quando caem? Não, né! Elas ficam flutuando por instantes, e no balé dão adeus, se despedem da vida antes de se jogarem e esparramarem no solo da terra. Sabe o que isso que nos dizer?! Que isso tem que acontecer para que outras folhas possam surgirem e darem outra vida as árvores. E não se esqueça! Mesmo mortas serviram de adubo para outras sementes, germinarem e florir. Tudo que nos rodeia nos foi dado no propósito de sentirmos a essência de seu significado. Portanto, se existe relógio, banco de praça solitário, folhas murchas, árvore, animais, floresta, pântano, rio e mar...Tudo na vida tem um propósito, seja tolerante com eles e aprenda a lê-los. Doloridos ou amáveis, são presente Divino pra você. Se você os acham singular, os acho plural com uma leitura indecifrável. Acredite, a vida é um propósito, ninguém a recebe de presente sem trazer na bagagem uma mochilas com eles. Faça-se existir de fato, o universo existe, e está aí! A vida é uma graça, aprecie essa dádiva e abrace os propósitos. Ás vezes precisamos deles pra sermos firme, e enxergar a vida por outro ângulo e buscar os sonhos.

Inserida por eliane_ferreira_1

O único jeito de dar jeito naquilo que já damos quase que por perdido,é pedir a Deus,com fé e oração .

Inserida por Cacio01

Quando vemos alguém damos significado a sua existência, assim elas existem para nós, do contrário passam despercebidas e não compoem nosso universo consciente.

Inserida por RangelCRodrigues

A vida é uma pequena história formada por nós, mas só damos conta disso quando o enredo já foi definido e não há muito a ser modificado.

Inserida por ROBERTOMATOS1

A busca pela liberdade começa quando nos damos conta da nossa prisão.

Inserida por JaneSilvva

"Em meio às tristezas damos um sorriso, pq temos um coração, fora de nós!"

-DaliT

Inserida por Oogway

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos. Carlos Drummond de Andrade
. Em muitas passagens, a Bíblia destaca a humildade e o amor fraternal livre de acepções; em Tiago 2, encontramos varias perguntas retóricas; na fala de Jesus também existem muitas indagações e, muitas vezes, suas respostas também eram perguntas reflexivas. A acepção de pessoas não ficou no passado, ela continua. Diria mais; adianta possuir uma perfeita oratória, aparência religiosa, mas de língua perversa? Há coerência em alguém que se diz cristão, enquanto segue a doutrina do ódio, da discriminação, do menosprezo as diferenças de cor ou níveis sociais?
. Deus, em Seu grande amor e infinita misericórdia, estabeleceu acima de qualquer sentimento o amor ao próximo como a se mesmo. O Supremo Legislador expressou o Seu caráter esculpido em duas pedras. Em uma delas, Ele estabeleceu como deseja ser amado (Êx 20:3-11), e na outra, como devemos amar ao nosso próximo (Êx 20:12-17). Assim “Meus irmãos, como crentes em nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, não façam diferença entre as pessoas, tratando-as com parcialidade... conforme dizem as Escrituras: "Ame seu próximo como a si mesmo". Tiago 2: 1a e 8b
. Enfim, não devemos seguir aqueles que se opõem a Jesus Cristo, aqueles que dizem serem cristãos, no entanto tratam de forma desigual e com menosprezos os desfavorecidos sociais ou os carentes do amor fraterno e de justiça.
O Amor acima de tudo, porque Deus é Amor. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

Damos preferencia a saber apenas o que é comodo e confortável, não nos importando com a realidade.
A mentira explica e justifica tudo, enquanto a verdade incomoda ao fazer-no perder tudo o que acreditávamos saber.

Inserida por janicelio

A partir do momento em que nos damos respeito, não permitimos que ninguém nos trate mal, mesmo que para não permitir precisemos excluir de nossa vida pessoas especiais.

Inserida por mimaduraes

Salmo 75

1 Damos-te graças, ó Deus, damos-te graças, pois perto está o teu nome; todos falam dos teus feitos maravilhosos.
2 Tu dizes: "Eu determino o tempo em que julgarei com justiça.
3 Quando treme a terra com todos os seus habitantes, sou eu que mantenho firmes as suas colunas.
4 "Aos arrogantes digo: Parem de vangloriar-se! E aos ímpios: Não se rebelem!
5 Não se rebelem contra os céus; não falem com insolência".
6 Não é do oriente nem do ocidente nem do deserto que vem a exaltação.
7 É Deus quem julga: Humilha a um, a outro exalta.
8 Na mão do Senhor está um cálice cheio de vinho espumante e misturado; ele o derrama, e todos os ímpios da terra o bebem até a última gota.
9 Quanto a mim, para sempre anunciarei essas coisas; cantarei louvores ao Deus de Jacó.
10 Destruirei o poder de todos os ímpios, mas o poder dos justos aumentará.

Inserida por 1bibliasagrada

Há noites que mais parece não ter fim, então fechamos os olhos e nos damos conta de que estamos pensando na pessoa errada!

Inserida por chrislanyaasilva

Felicidade é o nome que damos, as coisas que fazem nosso coração sorrir.

Inserida por ednafrigato

" O lar é primeiro lugar onde damos forma ao coração."

Inserida por lexgrafia

O passado é como um mar que às vezes mergulhamos e nos deixamos levar pela maré mas quando nos damos conta, estamos longe demais da terra firme. Nesses momentos a única forma de retornarmos é avistar um navio, um barco, um bote que nos resgate e nos traga para um lugar seguro.
Se ninguém te resgatar a possibilidade de você virar um náufrago é muito grande.
Se afogar no passado é como sufocar de saudade. Essa tal nostalgia nos impede, muitas vezes, de viver o presente e desejar o futuro.

Nostálgica saudade!

Inserida por marianays

O Universo é delimitado pelo tamanho que damos as nossas ins e aspirações. Felicidade mesmo é ter a arte na veia e a poesia latente nas canções. A magia do que vem não é para se jogar ao léu. Não estou aqui para competir nem tampouco gladiar, mas quero que a mensagem toque os céus.
Já tenho meus próprios anjos e demônios e só o amor para poder exorcizar.

A xerox é uma marca, sinal vital que se deve sempre continuar...

Inserida por DanielGetUP

Quando deixamo-nos conduzir pelo Ego, invariavelmente damos carona à Ingratidão. ‪#‎alvbs

Inserida por andreluizvbs

É verdade!
às vezes precisamos de tempo,
às vezes damos um tempo, e o tempo
diz que é preciso pouco para mostrar quem somos diante do eterno.

Inserida por Jeffemusic

Viver uma incerteza, é um desafio. Quando damos tudo por algo, ou alguém, e não temos certeza de que vai valer a pena, a dor, a dúvida, a angústia, são sufocantes. Talvez um dia, todas as incertezas, virem certeza. Mas até lá, viver tem que ser olhando pro futuro, pois se pensar no presente, o mar cobre a gente.

Inserida por Redagon

Tememos a morte, mas não nos damos conta que comemoramos ela todo ano :)

Inserida por nynamake