Depoimentos sobre Lições da Vida

Cerca de 237332 depoimentos sobre Lições da Vida

O SÁBIO USA AS PALAVRAS COMO CONSELHOS, JÁ AS ATITUDES DEVEM SEREM SEGUIDAS COMO BELAS LIÇÕES DE VIDA!

Inserida por VicenteJolvino

Jesus nos ensinou a humildade e a prática da justiça, nunca esqueça estas lições.

Inserida por izzorocha

Espelhar-se em bons exemplos; é um grande incentivo. Mas destes podem ser tiradas, as lições mais valiosas; mas não há valor financeiro algum que, as pague realmente. Estas valem muitíssimo; sem a menor sombra de dúvida. Isto porque, cada degrau que seja subido na escada, da evolução; é um passo a mais, em relação a um grande progresso pessoal via espiritualidade.

Inserida por regisassuncao

"São nos fracassos onde aprendemos as verdadeiras lições que nos ensinam o caminho do sucesso."... - Ricardo Fischer -.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Lições da história: não se combate os Russos no território inimigo...

Inserida por victoraccioly

Veja o lado positivo das coisas, tire boas lições das más escolhas .

Inserida por Raylanoficial

Se o mundo for um exercício
Tudo estará perdido
Esqueci minhas lições de casa
E digo aos meus pais
Que estamos andando sem nenhuma direção...

Inserida por AlexDr

Com a ferramenta certa você faz qualquer serviço...

Uma das muitas lições que meu pai me ensinou foi essa. Com a ferramenta certa você faz qualquer serviço.
E tente fazer diferente. Você já tentou tirar um prego da madeira sem danificar ambos? Um parafuso bem pequeno sem uma chave de fendas minúscula? Tirar o pneu do carro sem o macaco? Medir uma superfície sem um metro?Transportar um volume muito pesado sem um carrinho?Alcançar algo que esteja bem alto sem uma escada? E por aí vai...
E a lição serve para tudo. Por exemplo, não tente escrever um bom texto sem um dicionário, calcular o tempo sem um relógio ou instalar qualquer aparelho sem o manual.
Tá certo que tem muita gente que ignora as regras e começa tudo de qualquer jeito achando que no fim vai dar certo.
Pode até ser que de vez em quando você consiga fazer seu telefone novo fazer e receber chamadas, mas nunca vai conseguir armazenar corretamente os telefones, nem usá-lo como maquina fotográfica. Colocá-lo para despertar será muito difícil ou impossível.
Não tente abrir uma garrafa com os dentes, não solte a porca de um parafuso com os dedos nem tente conseguir ajuda das pessoas sem pedir com educação.
As ferramentas mais importantes que o ser humano possui para viver estão sempre ao seu alcance, desde que ele tenha aprendido que elas existem, saiba usá-las e que as tenha à mão.
Há ferramentas que servem para todos os usos e uma delas é saber pedir qualquer coisa com educação.

Meu pai sabia das coisas...

Inserida por marinhoguzman

O ato do perdão é uma das lições mais difíceis de serem aprendidas neste plano terreno.
Porque envolve a libertação do ego e a perda do controle.

Inserida por ursaia

As adversidades nos ensinam a ser mais sensíveis perante o sofrimento alheio. Essas lições são interiorizadas: nós as guardaremos para sempre.
Na verdade, as dificuldades são advertências que a vida nos apresenta, alertas sobre nossas atitudes perante o próximo.
Se algo ruim nos ocorre, vale a pena se perguntar: O que posso aprender com isso? Como posso melhorar a partir desse episódio?
Pensem nisso... Não que eu seja um “DONO” da verdade, não é isso, é apenas a forma que podemos sentir.! Pense nas possibilidades que o (TEMPO) pode lhe atribui...

Inserida por Sommelier25

Todas as palavras já foram ditas, todas as lições já foram ministradas, mas como ninguém se lembra, é preciso repeti-las, continuamente.(Juares de Marcos Jardim)

Inserida por Superjujar

" As lições que a dor nos ensina são as que mais nos fortalecem. "

Inserida por luizmc7

Quando pensar no futuro não esqueça as lições do passado.

Inserida por tocadelobo

⁠Somos testes, lições, aprendizados. Presente.
Sobre tudo, seja grato.

Inserida por MariaZenith

⁠Bençãos recebidas, lutas vividas e lições aprendidas. Tudo o que nos acontece é importante para nossa evolução.

Inserida por RafaelaHolanda

Lições

Sem disciplina , o talento não serve de nada

Inserida por espectadordomundo

Resgate

As missões fizeram lições e desbravamento
Na história está contada e não se pode negar!
E uma coisa acenta - me trigueiro um espanto:
- Onde se perdeu a história do padre a explorar?

Se tudo tem uma razão, veja só o que vou contar:
- O Padre José de Anchieta e os jesuítas por cá,
Fundaram Itaquaquecetuba, á faciltar, diz Itaquá
Mas, na cidade nunca do padre se ouviu falar!

Que povo sem memória e sem conhecimento!
Por que não há levante, um grande monumento
Alguma coisa que lembre a relevância histórica?

Deixaram a mediocridade fazer a destruição
Mas, ao meu ver tem um jeito e uma salvação:
Alça do historico de tudo faz a cidade turística!

Inserida por marialu_t_snishimura

Ó crise de ações,
Que dás o sofrer
E, a ti, dão lições!
Ó crise de amor,
Que dás o gemer
E, a ti, dão calor!

Inserida por antoniovilelagomes

Grandes Vencedores Não Permanecem Lutando Somente pelas Conquistas, mas Pelas Muitas Lições Que Teve No decorrer de sua trajetória.

Inserida por motivando_conquista

A experiência que você tem
só demonstra que aprendeu as lições.
Mas não te faz melhor que ninguém!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam