Depoimentos sobre Lições da Vida
A era do homem acabou
A escuridão vem, e todas
Estas lições que aprendemos aqui
Apenas começaram.
#Thirty Seconds To Mars
Mais um ano que está terminando...
E entre tantas lições,
Abracei a Gratitude.
Aprendi a Agradecer mais.
Reclamar cada vez menos.
Percebi que, através dessa nova perspectiva,
meus dias tiveram muito mais sentido.
É lindo pensar em tudo o que Deus fez por nós.
Eu posso sentir a postura do meu coração mudar
quando me lembro da fidelidade de Deus
durante cada dia de cada momento
em todo o ano
Com Gratidão comecei e com gratidão encerro
mais um ciclo.
Abençoado Seja o Novo Ano,
para Todos Nós!
Enxergue os erros cometidos como lições que tinham que ser aprendidas para obter o sucesso que você vai experimentar em sua próxima aventura!
De cada situação adversa podemos extrair boas lições. Basta termos uma atitude positiva e não perdermos tempo com lamentações.
Não há quem não esteja apto a entender as lições do Divino, quando observa a natureza. Se assim não fora, Ele não seria o justo juiz universal.
Olhe para o seu passado e aprenda lições, olhe para o seu presente e aprenda a fazer as melhores escolhas, olhe para o futuro e aprenda a planejar para a conquista de seus objetivos. LGBS
Eu aprendi 2 lições importantes hoje. Não consigo lembrar qual foi a primeira, mas a segunda é que eu tenho que começar a anotar as coisas.
A sutileza de sentimento é um hábito que transforma os sabores da vergonha em delicadas lições de vida.
As quedas trazem aprendizados, as experiências lições, as dores cicatrizes, o tempo respostas, os enganos desilusões e as expectativas frustrações. A soma de tudo isso é o acumulo de sabedoria e amadurecimento diante da vida.
LIÇÕES DO MUNDO ANIMAL.
Se o homem observasse com um pouco mais de atenção o comportamento do mundo animal, seria menos egoísta, menos IRRACIONAL e, com certeza, seria bem mais FELIZ.
Um dos piores defeitos dos adultos é não observar as poderosas lições de convivência que as crianças nos dão.
Faça das tristezas e dos problemas um punhado de liçoes,
tire delas os aspectos positivos e vire a pagina. A
maior virtude do ser humano é nunca desistir da luta
e nem abandonar seus sonhos, porque ele renova suas
forças e energias a cada amanhecer na convicçao
que a vitoria esta logo ali. (Priscilla Rodighiero)
Acumule os momentos de alegrias e esqueça os de tristeza;
não olhe para seus erros, veja as lições que eles te
ensinaram. Não procure os defeitos, veja o lado bom das
pessoas e se possível dos acontecimentos. Não se preocupe
com aquilo que não pode resolver ou com aquilo
que não pode ser mudado. Aprenda o momento de falar e o de
calar. Seja seletivo com aqueles que irá compartilhar sua vida.
Pare de pensar nos problemas, ao invés disso, pense nas soluções.
Não reclame do que não tem, mas seja grato por tudo que é seu.
A vida é feita de momentos, então saiba aproveitá-los com
consciência e um pouco de ousadia. Pecado é não viver, errado
é não tentar.Não diga que não pode até provar isso. Não espere
por sua felicidade, vá em busca dela. Se o medo falar, ignore! Se
não poder evitar, faça tudo o contrário do que ele disser. Saiba
aproveitar e investir seu tempo, evite desperdiçá-lo com coisas
e pessoa que não valem a pena. Evite as comparações, você é único.
Reconheça quando errar, peça desculpas com quem falhar e perdoe
aqueles que falharam com você. Somos todos aprendizes. Diga o que
sente as pessoas que julgar importante. Ame-se e ame cada vez mais,
de formas diferentes. Ninguém pode viver sua vida além de você.Só você poderá
realizar seus sonhos. Não culpe os outros por suas falhas, ao invés disso,
faça suas escolhas com consciência e seja responsável por elas...no fim você
vai entender que tudo é aprendizado, que nada é por acaso e que a vida é um
espelho que reflete a imagem que você tem de si mesmo.
(Adriano Lima)
Aprendi, as duras penas, preciosas lições:
Só devemos dar atenção as palavras das pessoas que realmente nos amam e nos consideram; opositores jamais tecerão elogios ao seu respeito e muito menos reconhecerão o seu valor; então a melhor coisa que você deve fazer é esquecê-los e orar fervorosamente por suas almas; quem trata de um coração endurecido é o Espírito Santo, não você, sendo assim se você já tentou uma amizade e ela foi execrada, rejeitada; perceba que tem milhares de pessoas no mundo que estão dispostas a te ouvir, a dar valor a sua amizade, a fazer parte de sua vida, dando o maior incentivo as concretizações dos seus maiores anseios, sonhos; e elas também comungarão com a mesma fé, compartilhando harmoniosamente entre si os seus pensamentos...
Faltam apenas dois dias para eu completar 53 anos de existência e que lições eu aprendi e assimilei em ser tão precocemente adulta???
--Que quanto mais diminuo, sou criança, eu cresço... eu vou te explicar esse meu pensamento, só com a pureza e a leveza de uma criança podemos enxergar a nossa verdadeira realidade; só com a sensibilidade de uma criança podemos amar sem reservas, perdoar a qualquer momento, a brincar mesmo quando está o dia chuvoso, não tendo nenhum receio de tomar chuva, brincar nas poças de lama, ter os cabelos desgrenhados, a roupa toda suja, sem se preocupar com a sua aparência ou se vai agradar alguém--você quer ser você, apenas você, CRIANÇA FELIZ--ficar por horas construindo um castelo de areia na praia e quando vem a onda e derruba a sua obra de arte, você sorri e começa tudo de novo...
- Relacionados
- As Melhores Coisas da Vida
- Reflexão de lição de vida para despertar o crescimento pessoal
- Frases de lição de vida para motivação diária e inspiração
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
