Depoimentos sobre Lições da Vida

Cerca de 237338 depoimentos sobre Lições da Vida

Uma das primeiras lições no setor imobiliário é: Se quer encontrar novas propriedades, cheque o obituário.

Inserida por pensador

Os espinhos que encontrei pelo caminho foram lições, que apesar de doloridas, me ensinaram um novo jeito de caminhar, então pude ver a beleza das flores, e por onde andei só deixei pegadas de amor.

Inserida por srtawrobel

Fazer valer a pena cada minuto vivido, por mais difícil que seja, e tirar deles grandes lições, são as atitudes mais sábias que um simples mortal pode tomar.

Inserida por simonebrantes

O jovem rebelde aprende as lições na rua sem endereço e as pratica quando não há orientação no lar.

Inserida por Shallkytton

Os erros de hoje,são lições para os acertos do ammnhã porque adecepção não mata mais ensina.

Inserida por natural

Lições sobre o Amor!


O saber é um grande processo que você adquire, saber é poder e com ele você pode escolher o seu grande amor!
Mas amar leva todos os cuidados de uma relação, amar por amar isso não acontece isso é uma grande ilusão.
Amar sem gostar pode ferir e machucar, a pessoa que você tanto quer bem, além disso, supere seus limites, é uma grande forma de agir!
Dia-a-dia teremos que saber o que a vida nos ensina, saber entender as pessoas amá-las sem nenhum preconceito, isso é ser inteligente.
Mas quem sou, sou nada, nem melhor nem pior, mas escrever é minha grande paixão, escrever me faz bem, por isso quando estiver ao lado da pessoa que você ama, diga para ela e escreva para ela, expresse seus sentimentos e a conquiste-a, você nunca mais achará outra igual.
Curtir a pessoa que você ama só irá deixá-la lisonjeada, vendo o seu carinho e sua forma de agir.
Coragem, essa palavra não quer dizer tudo se lembre que o tudo é a pessoa que você ama.
Faça sua amada subir aos céus com você, ninguém é perfeito saiba disso, mas nunca deixe de buscar a perfeição, nunca aponte os defeitos da sua amada, diga que cada dia mais ela está melhor, por que palavras são expressões, faça ela sentir o quanto você se importa com ela.
Mentiras não deixem entrar em suas vidas, essa palavra pode acabar com tudo, e deixar várias feridas.
Não se importe com o que os outros digam, saiba que você estará amando, e lembre-se, quem disser estará sofrendo uma grande decepção.
Com grande alegria viva seus momentos, esqueça seus problemas, eles só aparecem logo na hora que você está mais feliz.
Saiba de uma coisa, dinheiro não é o bastante, o dinheiro não pode comprar e nem manter um grande amor!
Mas sim sua atitude fará o amor permanecer em suas vidas, por isso não perca o seu tempo.
O tempo ele não espera por ninguém, o tempo não sente amor, paixão, dor, remorso e nem estará ao seu lado.
Por isso quando terminar de ler essas palavras que lhe disse, corra atrás da sua felicidade!
A felicidade não bate á porta, mas ela pode ir embora por isso agarre-a com todas as suas forças.
Força, não se julgue mais forte que o amor, ele te vencerá sempre, mas ao invés de brigar com ele, se aproxime dele e tente ser seu amigo.
Se essas palavras lhe causaram uma reflexão, saiba que o grande amor da sua vida está perto de você, mas se não lhe causou alguma alteração, é por que você ainda não descobriu a outra parte do seu coração!

Inserida por emylee

Não encare seus erros como defeitos e sim como lições.

Inserida por wendelrm

Da experiência alheia devemos tomar os erros como lições e os méritos como exemplo. O problema é muitos querem virar exemplo, porém não se preocupam em aprender as lições.

Inserida por JJx208

Então não deixe que isso se perca e não digo isso porque exijo muito, mas já sei de cor as lições sobre amores, segundas chances, fins de começos e todo o resto, decorei cada uma das lições dadas na cartilha e a única que nos livra de ter que aprender todas as outras é essa: Atenção.
Esteja atento a mim, mostre-me isso, se mostre aqui.

Inserida por comamor

Aprendemos tanto durante nossas vidas, de tudo conseguimos tirar lições. Mesmo assim, muitas vezes continuamos a cometer os mesmos erros. Talvez porque não nos preparamos tão bem para lidar com algumas coisas, mesmo passando por algo semelhante no passado. Só que, mesmo assim, no fundo aprenderemos algo. E não somente com os erros, mas também com os acertos. Lógico que errando tu aprende e se cobra a não cometer os mesmos equívocos no futuro. Só que nos acertos tu já sabes basicamente qual o melhor caminho para o êxito. Então, errar e acertar faz parte da vida, um dia você erra, em outro dia você acerta, a lição que talvez possamos tirar disso é: aprenda com seus erros, recorde seus acertos.

Inserida por JaksonTrindade

O amor e a dor ensinam, mas as lições do amor são suaves e confortáveis demais para serem percebidas em meio a tanto encantamento que ele nos traz."

Inserida por moldura

As verdadeiras lições de vidas são tiradas dos momentos de crise.

Inserida por pensadorj

Sei que sou humana, e embora tenha caráter de anjo, por vezes peco. Resta-me apenas tirar lições dos acontecimentos, e me aprimorar!

Inserida por karineaxer

Poemas e versos não são para serem lidos e ditos por que são belos, mas para serem usados, em lições de vida e em certos momentos da vidas.

Inserida por robsonsdealmeida

Canções


Olha o brilho das canções
Que renovam as lições
Aprendidas nas calçadas
Em ruas, becos e estações

Senti a força dessa luz
Que invade a mente
Arrancando tudo
O que não produz
Conhecimento é autor
Do caminho da alma
E de um destino sedutor

Vibre uma vez no show
Emanando suas energias
Pode ser nas alegrias
Do seu time a cada gol
Mas não esqueça
De compartilhar emoção
Então, aproveite e cante alto
O seu melhor refrão

Olha o brilho das canções
Velhas, novas soluções
Procure sempre encontrar
O que te faz bem
E te torna alguém leve
Mesmo ao forte vento
Canta, dança e escreve

Inserida por Matheusapple

Aprender é observar e modificar os erros alheios filtrando-os e reaproveitando as lições que os mesmos trouxeram para essa pessoa.

Inserida por marrirosy

Uma Lição

Nesta existência uma das lições que me foi dada, foi a de amar os que partem cedo e os que estão longe dos olhos.
Experimentar a morte dos maiores amores e a saudade dos grandes amigos que encontram-se distantes...
Este aprendizado fez-me forte, fez-me grande, mostrou-me que estar junto não é sinônimo de estar perto, mas sim de manter dentro, onde a chama dos sentimentos aquece a alma e dá animo a caminhada dos que aprender a conviver com a perda e a distancia.
Agradeço ao Pai amantíssimo diariamente tal aprendizado, porquanto assim, através dele alcancei irmãos, mães, filhos, e pais além do sangue.
Do que seria solidão eu construí amizade, companheirismo, alegria, caridade e amor.
Esta lição eu aprendi.

Inserida por milmascarenhas

Só seremos pessoas melhores a partir do momento que decidimos compartilhar experiências, lições, tristezas e alegrias. Só aprendendo a compartilhar os momentos podemos realmente vivê-los intensamente.

Inserida por tainamarinelli

LIÇÕES PROVERBIAIS

Chega de choradeira...
“Não adianta chorar o leite derramado.”
Se um projeto fracassou,
A Vida outro já lhe planejou.
Se o tempo difícil não passa,
Tenha coragem, mostre sua raça.
“Água mole em pedra dura...”
Se seu amor o abandonou,
“Amor não abandona, protege.”
E você não sabe o que a Vida para ti elege.
Se você foi traído por um amigo,
“Amigo não trai amigo.”
Você se livrou de um astuto inimigo.
“Quem com ferro fere,...”
Se você está sentindo solidão:
Solidão não mata; fortalece o coraçãorpreendente.
E, como diz a sabedoria popular:
“O que passou, passou.” “Bola pra frente.”
A Vida é surpreendente,
E reserva muitas surpresas para a gente.

Inserida por ManoelAlmeida

Sei em mim que não quero a facilidade, o jeitinho, o manejo. Quero obstáculos vencidos, lições aprendidas e erros perdoados. Quero a dificuldade, quero a responsabilidade. É tão mais simples buscar o fácil, é tão mais rápido.

Inserida por claudiabach