Depoimento para Mim Mesmo
Eu ainda acho que Deus tirou o meu irmão de mim, mesmo que você diga que tivemos ele aqui por seis anos." Meu pai me olhou, desviou o olhar, me olhou de novo e pediu mais uma dose de wiski.
Hoje eu acordei, perguntei para mim mesmo o que é ser feliz ?
algo me dizia assim: ser feliz é ser você, só que ser você não é tão fácil.. quem será você ?
Para ser você, terá que chorar e sofrer, e no final nem sempre poderá ser feliz como tanto deseja, mais saiba que ser você será ser tão importante quanto ser feliz !
Afinal quem é feliz ?
olha esse mundo tão injusto, diverso e devasso.
somos escravos de nossas próprias atitudes, mais e ai ? vai viver pra ser você, ou viver pra ser feliz ?
Mesmo q não exista conto de fadas, namoro de filme, tem q aver alguém pra mim amar e mim aceitar como eu sou.
Mesmo que eu pudesse...
Suas palavras não significarão nada pra mim, Seu abraço hoje já não tem calor é frio e tem inúmeras agulhas de sofrimento.
Quer saber o por quê?
Por que você mudou, você disse que iria se para mim o que eu sinto por você .
Mesmo que eu quisesse te esquecer não conseguiria você fez parte da minha vida.E portanto parte de mim.
E irão sobrar momentos que não irão sair do meu coração.
Ele é como um livro de petições no qual você não pode apagar a sua assinatura.
Não seja convencido porque você não irá sair do meu coração,
O que você deixou nele não é motivo de orgulho para mim.
Aonde quer que eu vá eu sempre te levarei comigo
E isso me dói.
Verve em mim a súplica do sorriso, mesmo desleixado, depois do abraço.
E dói em minha têmpora, quem sabe alma, a falta dos seus braços para o abraço.
Fervilha as letras desunidas neste ajuntamento de ais que nascem da sua insensibilidade.
Morro o que me alimenta, mas hei de vencer este desencontro para me encontrar em uma alma feliz.
Se tudo o que podes fazer a mim é pouco eu aceito mesmo assim já que pouco é muito quando não se esquece do coração.
Não luto pra ganhar de você, luto para ganhar de mim mesmo, sou eu o próprio autor dos meus desafios.
Se todo mundo e isso inclue a mim mesmo pensasse mais e dissesse apenas palavras que surpreenderiam com a sua amabilidade e aconchego o mundo seria um canteiro de pensadores e não de repetidores.
Esvaziar-se
Já me peguei muitas vezes pedindo a Deus para me esvaziar de mim mesma pra ele mesmo preencher o meu ser com sua bondade ,humildade ,carinho cuidado e amor , e em meio a esse pedido eu percebo que quando peço ele já é tudo isso em mim , nas minhas melhores atitudes ,no amor pelo próximo no compromisso ,enfim no meu SIM a minha missão , não falo isso de minha pessoa mas no contexto geral...
Observo muito egoismo egocentrismo , falta de humildade e amor ,em meio a tudo isso ainda é possível encontrar alguém que te acolha que te dê um simples abraço , e que ame...
Nem sempre precisamos ser esvaziados de nós mesmo , para que Deus haja , e sim permitir que ele melhore em nós aquilo que é preciso.
No silêncio da minha oração que já não é feita de palavras e sim de um olhar lançado a ti peço por miséricordia ,não por mim ,mas também por essa nação , por esse povo que sofre e luta e que ainda não percebeu que até no sofrimento estás presente .
Visita nesse momento Senhor cada lugar , cada lar e nossa casa maior , o nosso coração
faz de nós pessoas melhores , dá -nos sabedoria e discernimento pra entender teus desígnios e tua vontade , que nossa oração seja realmente não de palavras , e sim de ações por teu nome e para t i, por que tú dizes que se fizermos o bem a um pequenino é a ti que fazemos...
Convite de hoje é -Dar de si o melhor que tem ,para que do rosto de alguém possa brotar pelo menos um simples sorriso...
Aceita o convite???
"Sinto saudade,ao mesmo tempo uma enorme raiva de mim. Me sinto culpada pelos seus erros,mas eu te amo tanto que não quero julgar você,sim eu errei e agora so me restou lembranças..."
Eu que sempre fui tão segura de mim, que sempre mergulhei na vida sem medo, mesmo com todas as incertezas e circunstancias do acaso eu sempre fui segura de que tudo daria certo, mas de um tempo pra cá isso tem mudado, eu não sei exatamente o que mudou, sei que mudou e a insegurança me domina, o medo do desconhecido me assombra, quem dera eu poder ter a coragem que eu tinha antes, que mesmo sem saber o que ia dar me entregava de corpo alma e coração a tua que eu iria fazer, espero que essa segurança, essa coragem volte logo pois a muito tempo já não sei como é se arriscar no duvidoso, ter medo mas mesmo assim pular do penhasco e sair voando.. ter medo, mas mesmo assim pular em um lago, simplesmente pela emoção que há em se aprender a nada.. Que eu mergulhe em tudo que me der vontade, que eu perca o medo, que a segurança e coragem volte e que a vida me proporcione muitas aventuras, daquelas loucas, daquelas inesquecíveis que eu tenho tanta saudade, eu sou feliz sozinha, e sei que tudo que eu mergulhar terei que nadar sozinha, ou afundar sozinha também.
Eu procurava a cura na forma
que menos me fizesse sofrer
Insano fiz juras de morte
a mim mesmo por tanto te querer
Eu preciso de você (I miss you)
Eu preciso de você, mais do que preciso de mim mesmo, eu preciso de você como uma criança precisa da sua mãe, preciso do seu amor, estou sem um ombro para me apoiar, eu estou perdido preciso de você pra me encontrar, preciso dos teus conselhos para continuar, preciso dos teus beijos para ter vontade de superar, eu preciso do seu amor pra viver. (♦)
I need you more than I need for myself, I need you like a child needs his mother, I need your love, I’m not a shoulder to lean on, I’m lost I need you to find me, I need the your advice to continue, I need your kisses to have the will to overcome, I need your love to live.
Fazia tempo que o espelho não me sorria.
E eu não encontrava algo de bom
para contar pra mim mesmo.
Mas hoje eu encontrei.
E o espelho me sorriu.
Olho para trás e só o que eu consigo ver são pedaços de mim mesmo sendo arrastados pela força do tempo.
Hoje eu quis uma dose imoderada de mim mesmo e injetei nas veias de minha fuga uma overdose do amor que as faz pulsar!
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Textos para mim mesma
- Textos e poesias para legenda de foto
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
