Deliciosa
Ah, como é boa e deliciosa, ajuda quase sempre, te agradeço, solidão, você me ensinou o que poucos têm: amor-próprio.
Chegou como brisa suave, tempestade passageira a refrescar numa deliciosa tarde de verão.
Me sentia como aquela criança ao correr para o quintal, e debaixo da aguaceira pula nas poças a brincar,
Sentia como a criança que se delícia raspando a panela de brigadeiro, ainda quente, que a mãe acabou de preparar.
Mas partiu... esvaiu-se como areia do deserto árido, que não se guarda na palma das mãos, escorre sem parada pelo meio dos dedos.
Meu corpo chora tua despedida, e meu coração dilacerado como faltar um pedaço carrega com ele de forma singela a marca da tua digital.
De agora, por Fábia Alexandra.
Que saudades sinto daquelas tardes deliciosas, quando sem pressa e sem preocupações eu sentia o deleite do calor do sol aquecendo meu rosto enquanto escrevia versos para o mar, recostada em algumas pedras da costa de Dorsetshire1, sentindo meus pés tocarem a areia branca e macia da praia de Weymouth2, desviando meu olhar do papel apenas para admirar a desconcertante vista marítima na tentativa de encontrar a linha onde o verde finalmente se perdia no azul.
O ego nunca está satisfeito. Não importa quanto compramos, quantas refeições deliciosas consumimos, quantas batalhas vencemos: o ego nunca se sente completo.
A indiferença é uma deliciosa paz onde nada nem ninguém mais te aflige o cerne. Um nirvana muito mal visto.
Se eu estivesse aí em Vitória, ES, iria pedir para você guardar um pouco pra mim desta deliciosa comida! Beijos. Boas férias! Aproveite bem!!!
Que você nunca perca essa mania deliciosa de regozijar com o simples e se encantar pela beleza que os pequenos detalhes possuem!
@elidajeronimo
E é uma das mais deliciosas sensações do amor: a confiança. Não se proteger, não se ocultar, não usar desculpas, não ser agressivo para omitir conversas incriminadoras, não suar frio pela deslealdade online.
MOMENTO SEXTA FEIRA DELICIOSA :
"Haí" galera do bem!!! Essa é para a tribo que rala a semana inteira esperando ansiosamente para tomar aquela gelada, se juntar com os manos da vida e correr para os braços do prazer de sentir-se vivo!!! Quem sabe não é hoje que o sorriso do broto da mesa do lado vai fazer você jamais parar de sorrir? Ou quem sabe o seu grande amor vai está naquele engarrafamento terrível estacionadíssimo do seu lado, só esperando você dá uma olhadinha!!!!!!! Fique atento !!!! Este dia pode prometer muitas emoções positivas...ENTÃO COMBINAMOS UMA COISA??? NADA DE RECLAMAR! ! !HOJE É SÓ ALEGRIA!!!! Aumenta mais o som ai! !!!!!!!!!!!!!! Pega aquela gelada e ai é só passar o perfuminho da vida e dançar na batida do coração...Heiiiiiiiiiiiii
Bom Dia
Que cada minuto do teu dia,
Reserve-te uma deliciosa surpresa,
Na qual descubra felicidade única.
Tenha um dia mágico!
"Saciaguar"
Definição: Deliciosa sensação de matar a sede exclusivamente com água.
[Fernandha Franklin]
SEDUÇÃO
Sedução é uma arte
Uma deliciosa arte.
Borboletas no estômago
Coração acelerado.
Sedução é uma peça teatral
Em que os atores fazem
O papel de caça e caçador.
Sedução é algo rejuvenescedor
Que nos faz sentir vivos
E que nos faz um bem...
É que consigo aceitar, deliciosamente, os meus arrepios de hoje causados pelos meus puros amores de menina...
Coisinhas que, somente elas, permito que badernem minhas emoções...Foram importantes, essenciais e os causadores de muitas alegrias e prazer.
O PECADO!
O mundo é igual uma comida deliciosa, recheada de todas as coisas mais gostosas e apetitosas que poderiam existir e que da vontade de se jogar e se fartar, matar a fome e o desejo.
Mas o preço é caro, pois as doenças comeÇaram a mostrar o reflexo da gula incontrolável.
E no mundo não é diferente, ha coisas prazerosas que a carne deseja e grita de desejo, sexualidades e prostituições que alimentam a sede do corpo, como um cálice cheio do puro pecado. só que o preÇo é terrivel, além do desgaste corporal, ha também a morte espiritual, o cansaço e insatisfação da alma, sem falar no arrependimento sem volta, provocando um buraco tao grande no peito que nada parece preencher.
Em fim, nem tudo que reluz é ouro.
Refita!
O ócio me proporciona deliciosas novas e criativas ideias, as melhores que eu poderia ter.
Ah, como produzo no ócio!
