Deixarei que Morra em Mim

Cerca de 52928 frases e pensamentos: Deixarei que Morra em Mim

Quero um amigo. . .

_ que não fale mal de mim pelas costas.
_ que não me procure só quando precisa de algo.
_ que não me traia.
_ que não me faça chorar, e se me fizer chorar, que seja de alegria.
_ que não difame o meu nome.
_ que não me peça dinheiro kkkk
_ que não me trate diferente na frente de outros.

Na verdade, quero um alguém que:
_ me enxergue como sou.
_ que não me peças pra mudar.
_ que me faça rir, quando eu só souber chorar.
_ que me diga "eu te amo/eu te adoro.
_ que seja simplesmente "amigo"

Inserida por Lara1808Silva

Por que você confiaria em mim se nem eu mesma confio?

Inserida por BeatrizSanchesLima

Doce Desejo!

Foi como um sonho a primeira vez que te vi;
Seus olhos verdes brilharam para mim;
Seu sorriso em mim despertou... algo como uma paixão.
Sua voz doce, seu jeito meigo, a aparência de um menino pequeno;
E através do seu olhar, eu pude enfim me reencontrar.
Pouco a pouco fui conhecer o homem que há dentro de você;
Digo sim! Sem medo de errar;
E mesmo que eu erre, é com você que eu quero estar!

Inserida por GrazyAmst

Ainda não sei se este mundo é certo para mim, só sei que existo e faço parte dele.

Inserida por RoseBona

Deixo um pouco do meu eu nas marcas da areia para você encontrar um pouquinho de mim.

Inserida por RoseBona

"Se quiseres saber sobre mim, não pergunte a mim, posso falsear e dizer- ter apenas sobre as minhas qualidades, ocultando-te o pior que há em mim, então, o mais sensato seria acompanhar-me por alguns dias e tirar suas próprias conclusões".

Inserida por Santos21

Num passeio celeste pelo nosso silêncio, mais contemplo a tua alma. Encontro em você parte de mim que se envolve no misterioso mundo teu.

Inserida por RoseBona

FILHO DA OUTRA!...
(Nicola Vital)


Eu pintei o meu Deus
E marquei para mim.
Não me deram azul,
Nem dourado!
E a cor foi carmim.
Não me deram bolas,
Não me viram à hora
Que malhei toda cola
Não pintaram, enfim.
Não brindaram-me a escola,
Onde rola a bola
E a bola rola
Só na cor de cetim.
Eu fiquei de fora,
facultaram-me a esmola
Meu padrão é morim
E o Deus de nanquim.
02Set2015.

Inserida por NICOLAVITAL

Um pedaço de mim a te buscar no infinito... contemplo o céu e sinto tua presença ainda mais forte dentro de mim. A saudade não me cansa de te buscar. Amo-te infinitamente.

Inserida por RoseBona

Minha rainha descansou, obrigado mãe por tudo o que a senhora fez por mim, por todos os conselhos, pelo amor, pelo cuidado, pelo carinho. Obrigado por ter sido pai e mãe sem nada deixar faltar, obrigado por ter estado comigo durante esses anos da minha vida. Eu me lembro de quando era criança e eu me machucava a senhora beijava pra passar a dor, me lembro de você penteando o meu cabelo para eu ir para a escola e de como ficava feliz quando chegava as férias só pra ficar mais tempo comigo, me lembro de como sofria quando eu ficava doente, quando eu cresci e me casei não mudou nada, você continuou cuidando de mim como se eu ainda fosse criança, nunca mais mãe eu vou ser amado como eu fui por ti pois o seu amor era incondicional.
Eu queria dizer essas e muitas outras palavras, queria te beijar, dizer que te amo, te abraçar e dizer o quanto você é importante pra mim, mais não posso mãe, porque você se foi, partiu antes de mim e eu nem pude dizer adeus, nem pude dizer que todos os seus conselhos valeram a pena e que eles ficarão cravados na minha mente e no meu coração, eles foram tão significativos na minha vida que meus filhos, netos e bisnetos ainda ouvirão as suas sabias palavras.
Mãe eu não posso te abraçar, nem te beijar, nem te agradecer por tudo pois a senhora se foi, mas se eu tivesse só mais uma chance para estar contigo eu te abraçaria como nunca te beijaria como nunca, e diria: EU TE AMO, e OBRIGADO.

Inserida por UillianMoraes

Não quero saber de fama,
Dinheiro ou ouro!
Só o teu amor para mim,
Me faz um tesouro!

Inserida por StephanySilva

Ah se soubesse que te encontro em sonho todas as noites, despida de mim e vestida do seu abraço.

Inserida por LaisMarieli

BENQUERENÇA

O afeto que você me deu
para mim, é algo reto
Tu não sabe...
Eu, não presto,
tenho pena desse afeto
Porque?
Eu, todavia longe
você...
Sempre, sempre perto.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Não foi graças a Deus, foi graças a mim.

Inserida por RubensRezende

O mundo chegou até mim
Depois de tanto procurar
Se apresentou e me impressionou
Me maravilho me emocionou
Vibrei como se fosse explodir tanta emoção
Não podia acreditar
As luzes do Divino realmente existem
Ofuscado, aflito tudo ver
Esfregava os olhos com a manga da blusa
Tentando não perder um momento se quer
A emoção era tenta que nem tive tempo de chorar
Antes que meu coração explodisse neste êxtase
Pode ver uma pequenina luz
Quase sem brilho, mas de igual vontade de se apresentar a mim
Porque entre tanta luz eu fixei o olhar na mais pálida
Não importa
Eu vou te dar o nome de Sandra
Só porque eu gosto desse nome, nada mais!


BCP-14/05/2010.

Inserida por BCPRADO

" Eu poderia contar-lhe todos os segredos ,mas por medo ,deixo a chave dentro de mim. Poderia olhar-te nos olhos e deixar a porta entreaberta e te convidar a entrar . Poderia deixar o meu perfume exalar, todas as vezes que te desejo. Poderia simplesmente tentar, mas prefiro calar e não arriscar deixar de ouvir a tua voz. Tento usar as entrelinhas ,mas as palavras são curtas para expressar. Ensaio , um jeito de talvez de tocar. Fico imaginando ,se eu deveria ousar. Quem sabe ,você não perceba e tropece em mim ,e ai eu não hesitaria em te beijar."

Inserida por AdeliaArgolo

Dentro de mim tem vários e um deles pode se encaixar direitinho com suas pretensões.

Inserida por MarcosVelasch

"Não deem importância para mim agora, mas saibam que seus filhos e os filhos deles me lerão na escola deles"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Um diálogo entre o filósofo e o poeta- ambos habitam em mim

- A vida está passando, meu caro poeta, então o que foi que fizeste da vida?
- Fiz muitas coisas, aliás fiz mais poesia do que coisas, afinal as coisas se diluem com o tempo; já a poesia, esta flui como o rio de Heráclito, se transforma.
- Nada permanece para sempre, poeta, nem mesmo o rio, tampouco tua poesia se transformará em algo concreto.
- Mas o que queres dizer com isto, meu caro filósofo, tens tu produzido algo imortal, algum pensamento que suportará o crivo da eternidade, caso ela exista de fato?
- Creio que não, e, todavia, enquanto observo e descrevo o mundo sensivel, tu ficas aí com as tuas viagens metafisicas, tentando encontrar a razão para a existência do tudo e do nada.
- Quem de nós dois é mais alienado? As coisas são o que são, e isto não tem autoria intelectual, elas são como são, nós é que tentamos lhes dar outro sentido ou significado...

Inserida por EvandoCarmo

Não posso mudar muitas coisas
Em mim
Pois nasci imperfeita dentro do meu mundo
De possibilidades

Portanto
Não espere coisas possíveis

Quando em mim
Existe um coração apaixonado
Uma alma sensível
E um temperamento que muda conforme
O tempo e as situações momentâneas...

Que vem ao meu encontro
Quando ela envolve nós dois e uma terceira pessoa
Que não estava em nossos planos atuais...

Inserida por Lourdesousa2016