Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65639 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

⁠Cada um milita pelo que acredita.

Inserida por andressacsfr

⁠"Todas as vezes em que for convidado para uma valsa com o desânimo, agradeça gentilmente, mas decline sob as escusas que não tem tempo a perder com os maus agouros, quem se encanta pela vida e o desafio de superá-la todos os dias, em qualquer dos seus ritmos."

Inserida por wandermedeiros

⁠Quando você quer, você só desiste quando todas as possibilidades se esgotam ou passa a enxergar que não vale a pena, até então, cada tentativa faz parte do processo de luta! Se desistiu tentando pouco, pode ser que verdadeiramente você não queria, apenas tinha um certo interesse o qual não compensava continuar lutando.
Nanda

⁠"Tantas batalhas já enfrentei ao lado dos meus amigos, em algumas vencemos, em outras fomos vencidos. E o mais marcante em cada uma delas não passou pela euforia do êxito ou o gosto amargo da frustração, mas pela doce sensação envolta a todo o processo.
Porque tanto nas vezes em que um pouco venci, quanto naquelas em que tudo perdi, tê-las lutado ao lado dos meus, é absolutamente tudo o que tenho."

Inserida por wandermedeiros

⁠Vencer as batalhas e cravar a bandeira da nossa verdade pessoal em tudo que fazemos não é tarefa fácil e para qualquer um. É luta e merecimento nosso e de ninguém mais...Cada um com sua história, suas dores, alegrias, caminhos e contradições.

Inserida por magicamistura

⁠"Entregue tudo de si, fazendo sempre o melhor com o que estiver ao seu alcance.
Em qualquer contexto da sua vida, seja pessoal, profissional ou social, seu empenho e perseverança são as únicas medidas que verdadeiramente importam, os resultados, acredite, são detalhes menos relevantes que sua capacidade de lutar."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Ser mãe é um desafio, criar seus quatro filhos na ausência do pai, sobreleva ainda mais aquela dificuldade, mas fazê-los homens por seu exemplo de dignidade, força, perseverança e luta, é algo de um valor inestimável, não somente para mim, mas como exemplo para com todos a sua volta.
Parabéns à minha mãe, e assim também a absolutamente todas essas mulheres maravilhosas das nossas vidas."

Inserida por wandermedeiros

⁠⁠A minha força vem do quanto lutei para chegar até aqui.

Inserida por Leandrogallotti

⁠As minhas lutas desenvolvem as minhas forças.

Inserida por Leandrogallotti

Desistir ou permanecer na ilusão?

Pergunta amarga de responder. Mirando no passado recente, desistir certamente é o caminho mais fácil e chega a provocar uma sensação de paz. Por outro lado, olhando para o futuro próximo, não posso acreditar que a vida é só isso! Aceito de bom grado tudo que recebi, bom e ruim, mas ainda acredito na força da amizade sincera, mesmo que escassa nos dias de hoje. Não é possível que o egoísmo e o individualismo tenha morada dentro de nós. Cultivemos, no mínimo, o prazer em ajudar o próximo, só por ajudar. Que esse seja nosso presente.

Inserida por fcpv1809

⁠"Toda segunda somos visitados por um emaranhado de problemas, mas acredite que a solução não é ficar inerte ou desanimado, e sim, ao invés disso, seguir lutando com o seu melhor, com a fé de que logo irão passar. O verbo nesses casos é nunca esperar, mas a ação viva de esperançar."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Naturalizaram chamar de justiça dar a cada um o que é seu, mas tristemente constatei que isso se traduziu em dar-se ao pobre a pobreza, ao miserável a miséria, ao afortunado a fortuna, perpetuando desse modo o que de mais perverso pode existir em uma sociedade: um abismo instransponível para ascensão social daqueles que não nasceram privilegiados pela sorte.
Sonho com o dia em que isso mude, mas até lá, acordado, tenho o dever de lutar para ver esse estado de coisas se transformar."

Inserida por wandermedeiros

⁠Briga-se por tudo, guerreia-se por pouco e mata-se por nada.

Inserida por Ricardopsampaio

Um jovem que não sentiu desejo de lutar por um mundo melhor, nunca foi jovem.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠"Não se deixe abater pelos tempos difíceis, tampouco se inebriar pela quimera dos tempos de calmaria, antes disso, sê em tudo resoluto pela força de seguir lutando pelos seus propósitos, sonhos e ideais.
Nada é capaz de abalar alguém que confia em si, na dignidade dos seus princípios e faz deles sua razão de ser e viver."

Inserida por wandermedeiros

⁠Não faria o diferente tão evidente se o comum não zombasse tão alto.

Inserida por mateusgenese

O desejo de realizar o impossível nos faz esquecer que somos capazes de fazer o possível.

Inserida por gabrielp13

Só você sabe pelo que já passou! Só você sabe o quanto algo pode ser importante para você. Então, silencia o que o outro diz e não aceite receber migalhas, dê valor a sua trajetória e continue a buscar aquilo que seja melhor para você.
Fé na batalha!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Lutei contra o inimaginável em defesa desse mundo. (...) Mas, em todas as ameaças que enfrentei, eu sabia que não estava só.

Inserida por pensador

⁠Em tempos de crise precisamos entender que estamos sendo moldados pelo nosso próprio extinto de sobrevivência. Caso contrário, seremos sempre frustrados por situações adversas que, na verdade, atingem todas as pessoas.

Inserida por brunomunizpe