Dedicatorias Pre Escola

Cerca de 5214 dedicatorias Pre Escola

A verdadeira escola é a vida... Mas cabe a nós aprendermos as lições e aplicá-las no nosso processo de humanização.

Inserida por KeilaCristina

Vocês não aprenderam nada na escola. Vocês só copiam hipocrisias e mentiras charlatais!

Inserida por psicanalise

Sem médicos, sem hospitais
pro governo tanto fez, tanto faz!
sem aluno, sem escola
sem merenda, sem ensino.
Enquanto os filhos deles tiram onda no parquinho!

Inserida por Du-Rock

A vida é uma escola pra quem quer aprender
A vida é um desafio pra quem quer vencer
A vida é um jogo pra quem quer ganhar, saber jogar, tem que lutar!

Inserida por Du-Rock

É a vida a escola, é a sustentação de todo saber.
Tudo na vida é aprendizado que todos estão aptos a aprender.

Inserida por MirnaRosa

Chego da escola, na cadeira do computador eu sento, filosofando pro vento.

Inserida por NayronB

Aprenda uma coisa, na vida você sempre será o aluno,
Na escola da vida você nunca alcançará o diploma!

Inserida por IgorImprotta

"As crianças deveriam ter aulas na escola sobre frustração, para entender como ela é valiosa ao longo da vida."

Inserida por joabe10

Quer ser malandro pra mim, mas na escola em que vc aprendeu eu fui expulso por que sabia de mais!

Inserida por moisesduque

Pessoas pensam que a inteligência é aplicável e válida tão somente na escola. Julgam um dom programável, por assim dizer. Em instituições escolares, nos deparamos com indivíduos considerados inteligentes devido às notas. Mas, aparentemente, eles utilizam tal qualidade apenas ali, nada sabendo além do que é aplicado na classe. Como um alarme programável, na escola são alertados com a mensagem interna "Hora de usar a mente". Fora dela tornam-se completos patéticos. Quando a vida exige, ficam perdidos. Em relações interpessoais, não sabem o que fazer. Porém, essa é uma situação na qual pode ser revertida a partir do momento que tais pessoas resolverem desprogramar esse ciclo trivial.

Inserida por LaercioMonteiro

“Não impor limites ao seu filho, é inscrevê-lo na escola do crime” (C.M)

Inserida por CamillaMamede

Almas eternas
Vivendo a vida viva
De passagem pelo etéreo
Aprendendo na grande escola Terra
Concertando erros e portas
Buscando o paraíso perdido!

Inserida por BeatrizLNogueira

Na escola da vida aprendemos que nem sempre as pessoas cumpre aquilo que promete. A minha alegria é que Deus não é assim porque a bíblia diz que Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa-se

Inserida por confvanderlei

A vida é uma escola cuja mensalidade é muito cara, e cujo diploma é a certidão de óbito.

Inserida por SisterLucretia

A Escola e uma inspiração , para o fracasso!

Inserida por feelingstrue

Certo dia, uma criança de 6 anos acordou para ir para escola e perguntou para a babá:
_ Um dia eu quero construir um prédio bemmm grande para todos os pobrezinhos morarem. Você me ajuda?
A babá deu um leve sorriso e respondeu:
_ Quando você voltar da escola, podiamos fazer um desenho de como ele vai ficar, o que você acha?
E a criança encheu-se de alegria dando um salto da cama e com todo entusiasmo de que a babá apoiou seu sonho, mesmo sendo uma idealização infantil.

Moral da história: Jamais negative os sonhos de alguém. Sendo ela uma criança ou um cientista maluco. A alegria edifica a alma e sonhar sustenta sua estrutura. Se acreditarmos, conseguiremos. Se tivermos apoio, valorizaremos a solidariedade. A pessoa que sonha, constrói um castelo de forças para se apoiar ao seu redor. Se você der um tijolo ao seu sonho, ela fará o edificio facilmente.

Inserida por rstapait

Antes ia correndo para escola, na esperança de encontrar meus amigos, zoar bastante, receber abraços e me sentir acolhida por eles, e conseguia. Hoje, chego, comprimento alguns, assisto a aula normalmente, dou umas risadas, e rezo para que o sinal bata e eu volte para a casa. É impressionante e doloroso ver como as coisas estão mudando, e meus conceitos sobre todos também.

Inserida por amandafama

Lembro-me ainda do nosso primeiro beijo na escola, pensávamos que era só uma ficada, mais no decorrer do tempo fiquei viciado em você. Queria esta perto, fazer tudo junto era minha vida para vida toda, porém a mesma que acreditava nisso tirou de mim.

Inserida por edgleyxavier

“A faculdade da vida é uma escola binária: ou é 0, ou é 1.”

Inserida por leandro09

*A vida é uma ESCOLA que nela APRENDEMOS todo dia .

Inserida por OP3nsador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp