Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

Cerca de 241520 frases e pensamentos: Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

⁠Atualmente, estamos imersos em uma cultura hedonista que prioriza o prazer imediato e a busca constante por parceiros mais atraentes ou sexualmente gratificantes. Nessa dinâmica, as relações tendem a ser superficiais e fugazes, causando maior separação, sofrimento e perda emocional.

Além disso, somos pressionados por ideais de perfeição estética, onde a ênfase no aspecto físico e financeiro sobrepõe-se à ética e aos valores morais.

Essa valorização do belo em detrimento do bom reflete os desafios enfrentados na atualidade em relação às relações afetivas e aos padrões sociais.

Inserida por I004145959

⁠Deixe-me ver se entendi bem: seu Deus quer que uma garota de 13 anos mantenha uma gravidez de um estuprado, mas foi incapaz de proteger a jovem para começo de história?

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Século XXI, estamos vivenciando uma transformação significativa nos paradigmas sociais e culturais, especialmente no que diz respeito à igualdade de gênero e às dinâmicas de relacionamento. A exemplo, risos, O Dia dos Namorados, evoluiu para um momento de celebração mútua, onde ambos os parceiros trocam presentes e compartilham afeto de maneira igualitária, refletindo a mudança de valores em direção a uma reciprocidade genuína. Maneiraigualitária, entendeu?Hoje, como empresárias, mães, líderes executivas e donas de casa — e compreendem que o tempo em que um parceiro se sacrificava para o conforto do outro deve ficar no passado. Yeah o homem não é mais o sujeito que se F*** a busca da Riqueza, aumento do patrimônio e conforto da família é mútua e a igualdade de direitos e oportunidades deve continuar a ser um objetivo coletivo. Valorizar o esforço e as conquistas de cada indivíduo, independentemente de gênero. Não mais aos homens baterem no peito como donos de tudo. O time precisa ser entre mulher e homens empenhados a construir algo juntos. Para evitar o isso é meu e aquilo é seu. J.R

Inserida por JOSERAFAEL

⁠Acho que uma mera poesia escrita em uma madrugada fria, de uma mera romântica fumando um cigarro barato no quarto com suas quinquilharias, procurando palavras para expressar a beleza de uma mulher que parece ter surgido de outro mundo, pequenos olhos mas com olhar tão profundo, os detalhes do seu rosto parecem ter sido esculpidos à mão, eu nem sei o que faria se ela viesse em minha direção, com um sorriso resplandecente faz o inverno se tornar verão, rostinho de santinha mas não se engana não, aprecia a natureza e adora o mar,o sol até nasce ao leste só pra ver ela passar, cheia de sagacidade ela só quer estabilidade, e se a lua não brilhar, o coração dela iluminará a cidade, as músicas de Caetano descrevem tanto você, tenho quase certeza que ele deve te conhecer,fuma até um beck e ver o dia amanhecer, você é do tipo de mulher que faz qualquer um enlouquecer.

Inserida por SenhoritaDoMar

⁠À Distância de Um Suspiro


Era só uma conversa no sofá. Café na mão, assunto solto. Mas quando nossos joelhos se encostaram, o ar pareceu ficar pesado.

O jeito como ela mordia o lábio me fazia esquecer qualquer frase. Tudo virou vontade de aproximar, de provar, de perder o rumo.

No fundo, sabíamos: se a gente se encostasse de verdade, não teria mais volta.

Inserida por Vozqueninguem-ouve

⁠Na penumbra do quarto, nossos corpos se encontram em uma dança ardente e envolvente. Sinto o calor da sua pele contra a minha, o desejo pulsando em minhas veias, me consumindo por inteiro. Cada toque seu é como uma chama que me incendeia, fazendo meu corpo tremer de prazer. Nossos gemidos se misturam, criando uma sinfonia de luxúria e desejo que preenche o ambiente.

Exploro cada centímetro do seu corpo com minhas mãos ávidas, ansioso para descobrir todos os seus segredos mais íntimos. Cada beijo é uma promessa de êxtase, cada carícia é uma explosão de prazer. Estamos entregues um ao outro, sem reservas, sem limites, nos perdendo na intensidade do momento.

O suor em nossos corpos é o testemunho do fogo que arde entre nós, da paixão que nos consome e nos leva a um êxtase sem precedentes. Somos um só, unidos pelo desejo incontrolável que nos envolve, nos elevando a alturas desconhecidas de prazer e loucura. Juntos, somos pura luxúria, uma sinfonia de paixão e desejo que nos leva ao limite do prazer.

Inserida por cristofer_balardin

( Música- Beijo melado para Vitória Fernanda.)
Me dá um beijo Melado.
Um recado amassado, uma caneta e um papel.

Dai-me um laço um cadarço, um sapato alto, o café coado e um livro de ti.

Quero te fazer feliz!
Por quê você não vem?

....

Sabe o que gosto, se gosto devoro, te mostro, te adoro, mais tudo que quero é um trago de ti!

Deixa eu te lembrar que tenho, que tenho amor pra dar.

Amor você é o mistério, por qual me apaixonei.

Chega mais perto me engula e lambuza, não finge que gama, se joga na cama, me lança, me aranha, me mata e me guarda!

Pétalas de amor na sala me tornei pra ti!

Eu sei que me irrita, me beija e me grita, me trata e destrata, mas que mina chata? mas ama café.

Eu sei que te lambo, te molho, te olho, te quero sincero, não tem lerolero, te faço sorrir.

No canto dos teus lábios, perto do seu céu lhe dou estrelas e assim sou feliz.

Inserida por WesleyNabuco

⁠Experimente...
Deliciosa da vontade...
Suculentas...
Uma mordida...
O sabor mexendo e saindo
Muito gostoso...
Com jeitinho de selvagem...
Mantendo o movimento...
Jeito maroto...
Doces e travessuras ...
Para cima revira olhos...
Espera o momento certinho.
Encontra o equilíbrio das coxas.
Se mexe com gracinhas...
Mantendo ritmos rebola...
Hum hum achei chuva esbraveja
Mordidas gosta disso...
Está rindo... Hum hum...
Se delícia mexendo gostoso.
Incluindo, sabe o que é bom...
Senti pode fazer de tudo, sacanagem...

Inserida por celsonadilo

⁠O casamento é uma prisão para quem considera que a liberdade é uma vida de prostituição.

Inserida por Diarioteologico

⁠A libido de uma mulher é uma chama que se apaga facilmente se não for alimentada com o desejo que brilha nos olhos do homem amado.

Inserida por ednafrigato

É foda conhecer uma pessoa tão compatível e saber que nunca ficaram juntos.

Saber que aquela pessoa nunca te enxergará com outros olhos.

Mas ainda assim, decidi estar por perto, mesmo que o preço a se pagar, seja ocultar esse sentimento.

Esse amor continuará fazendo parte de quem eu sou, sobrevivendo no silêncio.

Inserida por Nodachi

Existe uma diferença brutal entre ser fofo e romântico, o fofo dá flores pra menina e fala "BOM DIA MEU NENÉM".
O romântico fala "Agora te dou flores, de noite te dou rola"⁠.

Inserida por RenatoImpera

A minha vida era uma m*rda daquelas que não descem com descarga.

Ulisses Campbell
Elize Matsunaga. São Paulo: Matrix, 2021.
Inserida por Paticunha

A força de uma ⁠paixão muito imponente, grandeza emocionante, arte que possui um fogo constantemente aceso, a essência de uma primazia abundante, reflexo de um mundo intenso, charme incessante, que traz um coração fervoroso, um certo atrevimento, desenvoltura provocante, sedução em vários momentos, quentes e marcantes, a veemência de um tom vermelho, vitalidade naturalmente viciante como a fogosidade de seus beijos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Podemos tratar facilmente esta nossa relação como um tabuleiro de xadrez, uma instabilidade desafiante, saborosa e provocante, onde temos os nossos próprios interesses, ⁠nenhum pensa em ceder, nem abrir mão do gosto da vitória, mas nosso caso, talvez, ninguém saia derrotado de fato

Cada ação deve ser pensada, permitindo um pouco de impulsividade para tirar a graça, todas as peças tem seu grau de importância, um prestando bastante atenção no outro, então, o mundo a nossa volta não importa quando estamos focados, a propósito, estás encantadora.

Não duvides que observo atentamente as tuas formas e os teus movimentos, teu olhar atencioso, tua desenvoltura audaciosa e ainda ao teu respeito, tenho as minhas estratégias e acredito que tenhas as tuas, não te subestimo, claro, seria uma baita loucura e no mal sentido.

Nós em um jogo veemente de sedução, ofegantes e atentos, vivenciado momentos de muita tensão, sentimentos calorosos à flor da pele com segundas intenções de ambas as partes, atrevimentos e uma mesma finalidade, o ápice do êxtase, um tipo prazeroso de xeque-mate

Obviamente, somos desprovidos de qualquer ingenuidade e pelo jeito atrevido que me olhas, percebo que concordas que não devemos deixar os nossos instintos esperando, assim, admita, é uma ótima proposta e vem jogar comigo nesta noite, no mínimo, teremos uma partida maravilhosa.

Inserida por jefferson_freitas_1

Se Eva fosse feita da costela de Adão, fico pensando no porquê que Deus escolheria uma costela ao invés do bilau de Adão😏

Inserida por reconceituando

Se a mulher fosse feita da costela de Adão; das duas, uma: ou Adão seria estéril ou ele seria brocha. Ou as duas😏

Inserida por reconceituando

Perdida


Conheci o belo corpo de uma mulher sexta passada e fizemos um amor como poucos fariam com aquela intensidade e energia,
no entanto, seu olhar estava distante parecia perdido,
seu coração parecia aflito.⁠

Inserida por Ricardossouza

Infelizmente vivemos hoje em um tempo de uma juventude familiar bandida, nociva, maliciosa sexualmente fútil anonima de ficadinhas de ganhos fáceis pelas redes sociais da internet e pelos grupinhos do whats app, uma vertente perniciosa ao uso passivo e ativo de drogas e misturinhas licitas energéticas alcoólicas, falsos príncipes e princesinhas mascarados e disfarçados em uma dupla personalidade e realidade mundana com o que há de pior na escoria, equivocada e suja existência egoística doentia sub-humana.

Inserida por ricardovbarradas

Eu estava diante das dunas,

Surgiu por detrás de mim,

Uma aparição morena,

Por detrás das minhas costas,

Um homem belo,

Tatuado e bem malhado,

Do jeito que toda mulher gosta,

Senti-me por um instante indefesa,

Eu me comportei como a sua presa,

Mas o olhar dele não era para mim.

Ele pegou um toco de madeira,

Sem me mexer, fiquei aguardando,

Ele se dirigiu para a beira da praia,

Dono de uma beleza que me roubou

O ar e me fez ficar desconcertada,

Imaginei a cadência de cada ‘estocada´,

O tempo parou para me ver deliciada,

Mas isso não vem ao caso...,

Ele com a fúria ensandecida de Netuno,

Desferiu golpes certeiros na cabeça da coitada,

O sangue se misturou com as areias,

Um casal de jovens ficou admirado,

Todos estavam convictos que esse era o certo,

E esclarecidos que havia de ter sido feita a escolha,

A vida entrou em jogo, já que ela estava em desequilíbrio...

Cena que muitos ali pararam para se questionar,

- a vida e o limiar

A Natureza ou a soberania da Humanidade,

O vento e o sopro da existência,

A preservação da vida e a conveniência,

- a ótica multipolar

Todas encerradas ali,

E desaparecidas na areia,

Ele desapareceu como areia,

- com o ritmo da ampulheta

Assim escreveu-se essa história:

o homem, a areia e a serpente;

E o mar como a maior testemunha.

Inserida por anna_flavia_schmitt