De tudo Ficaram Tres coisa

Cerca de 4337 frases e pensamentos: De tudo Ficaram Tres coisa

Pombo Caminhada

Daniel . . ajoelhou-se três vezes naquele dia, e orou e deu graças diante de seu Deus. - Daniel 6:10

Você já se perguntou por que um pombo anda tão engraçado? É para que ele possa ver onde está indo. Como os olhos de um pombo não podem se concentrar enquanto se movem, o pássaro tem que parar a cabeça completamente entre os passos para se focar novamente. Então, ele prossegue desajeitadamente - siga em frente, pare, volte, pare.

Em nossa caminhada espiritual com o Senhor, temos o mesmo problema que o pombo: temos dificuldade em ver enquanto estamos em movimento. Precisamos parar entre os passos para nos concentrarmos na Palavra e na vontade de Deus. Isso não quer dizer que temos que orar e meditar sobre cada pequena decisão na vida. Mas certamente nossa caminhada com o Senhor precisa ter um padrão de paradas que nos permita ver mais claramente antes de seguir em frente.

A prática de Daniel de orar três vezes por dia era uma parte essencial de sua caminhada com Deus. Ele percebeu que há um certo tipo de reorientação espiritual que não podemos fazer sem parar. Suas paradas deram-lhe um tipo de caminhada muito diferente - uma que era óbvia para os que o cercavam.

E nós? Correndo o risco de ser considerado diferente, como Daniel, vamos aprender esta lição valiosa do pombo: “parecer bem” não é tão importante quanto “ver bem”.

Há uma abençoada calma na noite
que me chama de um mundo de labuta e cuidado;
Quão tranquilo, então, procurar algum canto tranquilo
Onde eu possa passar um pouco de tempo em oração. - Bullock

O tempo no serviço de Cristo requer tempo para renovação. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

⁠Três notícias:
não há boa notícia,
não há má notícia,
não há terceira notícia.

Inserida por 1ficina

⁠é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.”; Estaríamos então devorando (para o bem ou para o mal) as larvas das relações antes mesmo de presenciar seu bater de asas

Inserida por Mia_sophia

⁠Há três formas de ter influência sobre os outros: Ser bonito, ter uma boa opinião ou através da violência, alguns exemplos são: Hitler, Gandhi, Napoleão Bonaparte, Cleópatra, César, entre outros...

Inserida por Salatiel

⁠Sabe como dizem que a única forma de três pessoas guardarem um segredo é se duas estiverem mortas? Bem, essa é a mais pura verdade no meu mundo, onde todos estão sempre observando e segredos podem matar. Ou, pelo menos, podem matar a sua chance de brilhar.

Inserida por pensador

⁠Com a política, sumiu a lei da aglomeração quando morrer um, dois ou três da família sossega e ver que o corona não é brincadeira...Vamos preservar a nossa vida porque o amanhã é um grande mistério, o ontem foi uma bela história , mais hoje é uma dádiva é por isso que se chama presente...Porque é um presente de deus estarmos vivos mais um dia!

Inserida por natty_augusta

O astro e as três estrelas.



Minha vida...
É um mito...
É uma lenda...
Ou devaneio da minha imaginação....
Fenômenos existentes dentro de uma conspiração....
A lua...
Ofusca o astro dentro de um eclipse....
Minha intuição vai além de uma simples composição....
O Astro Rei emerge e brilha como uma generosa canção....
Misturo então...
No espaço vago...
As estrelas com o astro...
E a minha inspiração....
Vou dando eu....
Forma na minha ilusão....
Influenciado por minha robusta dedicação....
Dou um adeus á ciência da falsificação....
Nesse tema...
Uso ele e mudo seu rumo...
E dou vida a esse poema...
Na exata soma que tive...
Nem matemática deixei entrar nesse refrão...
Eu sou o astro....
Junto com as três estrelas...
Do meu coração...




Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Não se engane...
Ninguém muda de uma hora para outra, nem por duas ou três auroras
Sente-se no degrau que lavra aorta, no umbral que segura a porta e observe a lavoura crescer ...
O puro de alma pura, alma pura sempre vai ser.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠"Quando chegar ao topo da escada esteja feliz por três razões: pelo que subiu, pela força que te impulsionou a subida e por ter uma escada para subir. Acredite: é para poucos."

Inserida por LoriDamm

⁠Três alternativas na vida podemos escolher:
Fazer o bem;
Juntar os bens
Ou não fazer nada para ninguém.

Inserida por Claudiokoda

⁠O nosso programa existencial está relacionado com as respostas a estas três questões: Por que existo? Existimos no mundo para desenvolver o nosso propósito existencial nas várias circunstâncias da vida. Para que existo? Vivemos para cumprir o nosso plano existencial, composto do propósito e do programa existenciais fundamentais para a criação de um mundo melhor para todos, a começar pelo nosso mundo íntimo. Como existo? A existência de todos nós deve estar pautada no código moral de leis que existe em nossa consciência e na prática das virtudes.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Existem três tipos de pessoas nesse mundo: os exterminadores bons, os exterminadores maus e os neutros.

Inserida por pensador

Armínio está entre os três teólogos mais importantes da igreja. Atanásio nos trouxe o entendimento de Deus, Agostinho entendeu o homem; Armínio entendeu o relacionamento entre Deus e o homem.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem são os vasos de ira de Romanos 9, na compreensão geral da Bíblia, e não com apenas "três" versículos.
Romanos 1.18-28 (não quiseram ouvir a Deus)
Romanos 2.5 (não foram predestinados à ira, mas segundo a dureza do próprio coração, estavam se fazendo vasos de ira), como explicado por Paulo em 2ª Timóteo 2.19-21.
Em Jeremias 18, mostra que o trato do Senhor com o barro leva em conta as atitudes do “barro”, do povo. O que essas passagens destacam é a inevitabilidade do trato de Deus. Assim como barro não pode resistir ao trato do oleiro, o homem não pode resistir ao juízo de Deus. Quando o povo escolhe o mal, receberá o devido o juízo. Contudo, quando há arrependimento, Deus pode afastar o juízo. Assim como o oleiro quebra o vaso e o faz de novo, assim o Senhor pode mudar o que havia declarado sobre o seu povo. Sendo assim, vasos de ira e vasos de misericórdia não são moldados sem que suas escolhas sejam consideradas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Às vezes na vida aparece três pontos(...)somente pra mudar a trajetória.

Inserida por RaiSilva117

⁠"Revelacoes 1"

Entre o céu e o inferno observo três abismos em várias dimensões, no primeiro uma alma está presa em uma serpentina e é arrastada sem misericórdia pedindo perdão , será uma armadilha das almas eles são anjos ou demônios? Na segunda dimensão estou em plena caminhada pela avenida e um espírito me convida para se despedir do seu corpo, encurralado e depois de muita resistência me aproximo da noviça e peço a Deus que sua alma descanse em paz, no terceiro estou aprisionado e logo a minha frente dois espíritos em plena discussão o concreto e as cortinas ganham vida do solo espiritos brotam e vêm em minha direção olho para um lado e para outro vejo uma alma sendo destruída percebo minha respiração ofegante uma fraqueza me domina, sinto meu corpo desfalecer minha energia sendo sugada mais que depressa minha alma se desprende a poucos metros participa da discussão não vejo outra solução a não ser ligar meus pensamentos com Deus pois estou imóvel e para meu desespero percebo a luz dos meus olhos se apagando indo para outra dimensão em um grito de misericórdia um clarao rasga o céu sinto a luz em meu corpo os movimentos a vida me é dada novamente o sopro divino faz com que minha alma transborde felicidade em uma uma fração de segundos ouço e vejo mundo ganhando cor, no som da natureza minha frequência cardíaca volta estabizar sinto meu suor na face mais que depressa faço reverência ao criador pois nesse mundo somos meros mortais nascemos crescemos procriamos envelhecemos e morremos...

Inserida por gilson_faria

⁠As três perguntas clássicas que ainda hoje estão sem resposta: De onde viemos? Onde estamos? E para onde vamos? Simplesmente porque a resposta depende da aceitação de nossa essência onisciente, onipresente e onipotente.

Inserida por evermondo

Conto n°3:

Há três anos que ela sentia falta dele. O outro com quem dividia a casa, não dava nem bom dia. Não, ele não estava morto, apenas havia mudado.

Inserida por fernandomarano

"Pensamento, fala e ação
são três níveis que o homem possui.
Porém, embora pense e fale,
é necessário intelecto
para transformá-los em ação física."

Inserida por biacortez

"Como será que seria, se eu pronunicasse essas três palavras,eu te amo🤔?".

Inserida por CastelhanoWolf