Ministério pãodiário: Pombo Caminhada Daniel.. ajoelhou-se...

Pombo Caminhada

Daniel . . ajoelhou-se três vezes naquele dia, e orou e deu graças diante de seu Deus. - Daniel 6:10

Você já se perguntou por que um pombo anda tão engraçado? É para que ele possa ver onde está indo. Como os olhos de um pombo não podem se concentrar enquanto se movem, o pássaro tem que parar a cabeça completamente entre os passos para se focar novamente. Então, ele prossegue desajeitadamente - siga em frente, pare, volte, pare.

Em nossa caminhada espiritual com o Senhor, temos o mesmo problema que o pombo: temos dificuldade em ver enquanto estamos em movimento. Precisamos parar entre os passos para nos concentrarmos na Palavra e na vontade de Deus. Isso não quer dizer que temos que orar e meditar sobre cada pequena decisão na vida. Mas certamente nossa caminhada com o Senhor precisa ter um padrão de paradas que nos permita ver mais claramente antes de seguir em frente.

A prática de Daniel de orar três vezes por dia era uma parte essencial de sua caminhada com Deus. Ele percebeu que há um certo tipo de reorientação espiritual que não podemos fazer sem parar. Suas paradas deram-lhe um tipo de caminhada muito diferente - uma que era óbvia para os que o cercavam.

E nós? Correndo o risco de ser considerado diferente, como Daniel, vamos aprender esta lição valiosa do pombo: “parecer bem” não é tão importante quanto “ver bem”.

Há uma abençoada calma na noite
que me chama de um mundo de labuta e cuidado;
Quão tranquilo, então, procurar algum canto tranquilo
Onde eu possa passar um pouco de tempo em oração. - Bullock

O tempo no serviço de Cristo requer tempo para renovação. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario