De Repente Nao mais que Derepente
Saudades..
É ruim acordar mais um dia e ver que você não está aqui do meu lado, ir até a janela e ver que a chuva não parou. O frio invade minha alma e congela todo calor do seu corpo que ainda havia em mim. Sinto saudade dos nossos finais de semana juntos, abraçados, confortados um no corpo do outro... Sabe, mais um dia se foi.. Mais uma semana e mais um mês sem você, até quando vou aguentar? Bem... Essa é uma pegunta que eu realmente não sei responder.
Não basta sensibilidade no coração apenas no Natal. Aliás, existem dúvidas sobre do que mais padece a sociedade: hipocrisia ou ignorância?
Quem gosta de te não espera que você fica um, dois, três ou mais dia sem entra no facebook para perguntar como você está.
Quem gosta de te não espera te ver na rua para te dar um ola.
Quem gosta de te não sente saudade apenas quando você não está
Quem gosta de te não importa-se com o que as pessoas dizem de te
Quem gosta de te não está sempre contigo mais está sempre presente
Quem gosta de te não diz muita coisa mais é a pessoas que mais fala
Quem gosta de te esta mais perto do que você imagina e mais distante do que você sonha
Não foram as lentes pouco potentes de meus óculos que fizeram o universo ficar alguns metros mais próximo.
Não Foram o céu limpo e uma lua cheia brilhante que conspiraram para a sublime admiração de todo um universo criado por DEUS.
Foi tão somente, todo um universo imaginado em um pequeno quarto, foi a materialização da imaginação, foram todas as teorias unificadas em um simples e sutil momento. Eu pude contemplar e admirar por frações de segundos toda a vastidão e beleza de todo um universo criador em seu olhar.
"Vá embora, Não quero mais ninguém de turista na minha vida. Cansei de ser amado pela metade. Não quero ninguém para vim apenas de passagem e depois ir embora. Não se preocupe com a passagem da ida, ela já está comprada. E dessa vez vá embora para bem longe. Não quero nem saber aonde você vai. Então por favor faça bom proveito dessa passagem."
Quando o céu não for mais tão longe quem sabe a gente se encontra mais rápido com Deus e pede pra alterar logo o estatuto da Humanidade.
Eu cansei, não que seja para sempre, mas cansei de algumas coisas que por mais que você não perceba, está me matando por dentro, vem como a velocidade da maior montanha russa que você possa imaginar. Eu cansei de toda vez ter uma decepção sua, porque cada decepção que você comete, vai encaixando dentro de mim como um quebra-cabeça e não quero que esse quebra-cabeça se complete, e sei lá, quero que esse quebra-cabeça fique incompleto, pois já tive decepções demais, não quero deixar completar e deixar tomar conta de mim e me sufocar.
' - Eu quero ver o seu lado, que você não mostra a mais ninguém. - disse o garoto a sua frente, com a neve a cair em seus cabelos. - por favor, me mostre as suas asas.
- Elas estão quebradas menino. - relutou Bruna, assim uma lagrima caia de seu rosto
- então deixe-me cuidar de você garota. - disse então o anjo abraçando-a em meio as suas próprias esperanças, ali Bruna sabia que podia se esconder do mundo.
#BlitzVol05SophiaRazões
"Eu, e a saudade já estamos tão íntimas que, já não tem mais necessidade de me convencer de nada. Estamos em plena concordância."
" Não te prometo
O céu, mais posso te dar o azul, o branco
E o sereno
Que ele contém entre nós dois."
Não destrua o amor que ainda existe em você se alguém ainda não lhe foi digno, apenas procure mais perto.
Tou perto, mas nao me nota, tou longe e sente minha falta, agora quando nao tem mais nada simplesmente quer da valor ao que ja passou.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
