De Repente Nao mais que Derepente
Não se aproxime...
não chegue muito perto
porque só você sabe obter o lado mais proibido
de dentro de mim..!!
..
Força e honra
Bom dia senhores, hoje mais uma vês não posso estar ai com vocês, não de corpo presente, mas.... acreditem... meu coração esta! Já tive a honra de batalhar ao lado de alguns de vocês, foram duras batalhas.... as quais lutamos de corpo e alma... vencemos algumas..... perdemos outras........ porem laços de amizades foram formados no calor da batalha.... foram formados naqueles momentos em que seu companheiro esta no chão, e a única coisa que vc quer e chegar o mais rápido possível e protegê-lo, aquele momento em que quando a alguém do time e tackleado e todo o time sente sua dor, pois.... ele treinou ao seu lado, suou, e..... ate mesmo.....sangrou; e mais uma vez... vocês estão diante do campo de batalha, dessa vez acompanhado por jovens guerreiros em seus primeiro batismo de fogo a eles tenho a dizer: não temam.... pois ..... durante horas e horas vocês treinaram para isso, hoje vcs colocam em pratica tudo o que aprendera hoje e o dia em que cada minuto de treino a mais, cada cota de suor amas fará a diferença essa e apenas uma das muitas batalhas que enfrentaremos juntos, por isso joguem pra vencer, e quando não houver mais força, olhe para o lado... veja os que estão ao seu lado, e lembrem-se SOMOS UM TIME HAJA O QUE HOUVER eles precisam de mim, e sangraram pra mim proteger, FORÇA E HONRA NÃO SÃO APENAS PALAVRAS ESCOLHIDAS AO ACASO.
HONREM O SEU TIME, HONREM OS SEUS IRMÃO DE TIME, HONRE SUA FAMÍLIA, HONREM A SI MESMO !!!!!
Hoje apesar de ser o nosso primeiro jogo, estou tranquilo, pois sei que quem vai entrar em campo NÃO E NINGUÉM MENOS QUE OS TINTAS!!!!!!!!!!
Que a melhor e mais grandiosa festa não aconteça apenas no Natal, mas diariamente, na vida e no coração de cada um de nós: a festa da alegria, da paz, do amor, da gratidão, da partilha, da luz e da fé!
Aproveite a vida!
Ela passa rápido demais...
Mais não esquece
Que tem coisas boas te esperando adiante!
Se o que ficou pra trás
Não te trouxe alegria não espere renovação
Do mesmo!
Foque
Em algo mais edificante!
O passado
É papel amassado
Hoje você tem uma folha nova
Escreve nela e viva cada linha como senão
Houvesse amanhã!
Pois o amanhã é Deus, mais o agora
É seu...
Você
Me lê, mais não me compreende!
Você
Me toca, mais não me sente!
Você
Me ama, mais não demostra!
Você
Me quer?
Mais esquece que quem te quis foi sempre eu.
Você
É tudo!
Mais sem mim.
O nosso amor
Torna-se em nada!
V.O.C.Ê
Você
Não é obrigado a ser sempre a paz do outro.
Mais tente
Ser o exemplo para os demais...
Pois com exemplos bons
Resultados eficazes surgiram...
Já não mais nos entendemos,
Tampouco nos envolvemos.
Qualquer coisa que, entre nós, ocorreu
O tempo levou,
A mente esqueceu.
Não dá mais.
Vou embora do sertão
a sorte não quer mudar
a seca maltrata o chão
não deixa a planta brotar
peço a Deus em oração
que proteja cada irmão
que sofre nesse lugar.
"...Calma!! fique mais um pouco meu bem, quem sabe uma flor...aceita um café?!
Não pense demais na chegada,pode estar perdendo todo o encantamento do caminho...
- talvez sim...talvez nao...'
Sejamos os olhos que sentem mais do que enxergam, as bocas que entendem o que não dizem, os ouvidos que silenciam enquanto o barulho é de guerra.
#filosofiadosurf
Em tempos de muitas ondas, ainda mais quando não há nenhuma delas, é sempre bom ter amigo por perto.
#filosofiadosurf
Se eu for, eu irei...
Mais se eu, desistir confesso não vou jamais...
Porque sou mulher de palavra e comigo só quem pode é Deus.
Não quero a certeza
Mais sim os aprendizados da vida.
Revestindo meu mundo
De conhecimentos e sabedoria para a edificação
Do meu caminhar.
ahh, e so mais uma única coisa, eu tentei, eu juro que tentei não me apaixonar por você, mas isso é impossível, e a propósito, acho que me tornei um pouco infantil ultimamente, e eu não costumo ser assim, sempre fui muito equilibrada e madura o suficiente. não sei o que acontece, que até nisso tu me baguncou, e do jeito que você me trata, com carinho,eu me sinto a pessoa mais importante do mundo. quando tu sorri daquele jeito, mesmo que seja por foto, eu tenho uma vontade de ficar olhando pro seu rosto o dia inteiro. eu tentei, eu juro que tentei não me apaixonar mas quando vi, já estava apaixonada e completamente dependente sua, as vezes me sinto um 0 a esquerda perto de todas essas meninas ai, mas pqp, só de ter você nem que seja por celular, eu já me sinto bem, sabe? falar com você faz meu dia valer a pena. e eu quero que tu saiba que se eu puder fazer por você o que ninguém jamais, nunquinha, em hipótese alguma, faria por mim, eu faço.
“E quando achamos que não existe mais nada a aprender, nasce um novo dia para modificar tudo que pensamos já saber”!
E ainda quando idealizamos que tudo foi definitivamente transformado, surgem novas cartas para diversificar o mesmo baralho. Novos toques para diferenciar o ritmo ou quem sabe até novos ritmos para determinar os mesmos toques...
Pedi um tempo para o tempo mais o tempo não podia me dá esse tempo, porque o tempo não pode ser parado, o tempo me disse que preciso da valor as coisas dos dias dias mesmo que seja dolorosas, o tempo me ensinou que um simples " oi " digo com sinceridade vale mais do que qualquer coisa e com isso aprendir a dar valor as coisas do dia dia.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
