De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796100 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

"...Viva a vida com mais leveza...não perca seu tempo se desgastando com coisas pequenas – que nem valem a sua atenção!

Inserida por TatianeBertasso

"Não vou olhar pela fresta da janela,
Pra não ver o sol entrar,
Não vou viver mais um dia,
Esperando o outro raiar,
Fecho os olhos e não quero mais abrir,
Vejo o que está lá fora e já não quero mais sair...
Só Deus meu amigo, só Deus!
O mundo está entorpecido.
Enquanto isso,
Mantenho os vícios longe daqui,
Longe de mim.
Eu vou fitar todas as pedras do caminho,
Pra não ter que tropeçar,
Foco na fé meu amigo,
Foco na fé,
Subindo até o céu chegar...
Me dê um analgésico pra dor,
Um sonrisal pra me dar alegria,
E alguma enciclopédia que me explique,
Quando vai chegar o dia?
Acorda meu amigo,
Acorda e para de olhar pro teu umbigo!

Inserida por LeticiaDelRio1987

Não preciso de mais nada... Ter você é o bastante! Feliz Natal e um próspero ano-novo!

Inserida por pensador

Sabe o que pode ser mais repugnante que um assassino que não liga para suas vítimas? É descobrir que não sente nada ao mata-las e ainda ser capaz de chorar pela perda de alguém querido para ele

Inserida por ShimmeringDarkness

"As vezes a vida é dura e você até pensa em desistir, mais lembre-se que Deus não se esqueceu de você e nunca esquecerá, levante a cabeça e siga em frente, pois com ele você é mais forte..."

Inserida por EllenSanttos

Tenha espírito empreendedor, seja revolucionário e criador, não apenas mais um na multidão.

Inserida por MarceloAguiar87

Não podemos ser 100% assertivos em tudo, mais podemos ser humildes para enxergar nossas falhas para conserta o erro.

Inserida por frasespararefletir

Se te amo não sei, mais você me faz muito feliz.

Inserida por JvitorsantosJ

PAI
Aquieta-me para que eu consiga não afligir mais o que
me grita e nem perder a serenidade ,
diante a tanta escuridão do lá fora .
Mas não posso me calar ,somente para aplausos do
mundo poder ganhar .
A desumanidade e a frieza de alguns
me desassossega in profundo !
Tu sabes , mais do que ninguém , o quanto minh'alma é
verdadeira , justa e humilde .
Amém !

Inserida por Paulamonteiro

Tem coisas
Que magoam... Mais que não deixam marcas
Porque foram apenas de raspão!

Inserida por Lourdesousa2016

Que não há romantismo que suporte um bolso vazio, está mais do que comprovado. Mas há um ditado antigo dando conta de que quando a miséria entra pela porta, o amor sai pela janela. Bom pode até ser, mas o mais provável é que talvez ele nunca tenha entrado.

Inserida por Bargado

Ela tem um grande medo, mais isso é fato, não passa de um boato

Inserida por GihVoiski

Não sei se o mais difícil é você notar que caíste ou você se ver caindo. A vida é tão complicada que as magoas e os desgosto das suas más ações ou não elas te acossam brutalmente ferindo sua alma e tudo que te constituí a ponto de te desumanizar.

Inserida por Miltonkeep

Não há de temer a mais ninguém, além do dito "homem de bem".

Inserida por muriloamati

Sabe quando as coisas começam a não darem mais certo. Quando tudo de uma certa maneira começa a desandar. Você se sente inerte e sem conseguir se movimentar sem força nenhuma para me movimentar.

Inserida por Andryel

"Que lutemos sempre pelo amor, porque não há nada mais lindo e completo do que amar, mas, lembremos que essa luta só é válida quando esse sentimento é recíproco... "

Inserida por MarcioLordao

Política podre!

Eles não respeitam a vida
por mais que seja singela
jogam sal numa ferida
que não sara sem sequela
a cada dia mais perdida
numa política apodrecida
entre o pão e a mortadela.

Inserida por GVM

Muita coisa para dizer, pouco tempo para se expressar. Quero te ver, mais não ver parti.
Não ver parti meu coração.

Me diz que é para sempre nosso amor.
Me diga que o nunca não existe.
Me diz que quer me ver,vou correndo te buscar.

Inserida por LeandroDionizio

A raça humana...uma sociedade vazia...e não vejo mais ninguém se importando com ela aqui.

Inserida por Jannipher

"Sei que sei mais não sei!? "

Me vejo angustiado com muito conhecimento muitas opções de escolha quanto mais sei mais sei que não sei

Fico frustrado por que o que sei já sabião
E todos pensão que não sei mais sei mais do que os que não sabem

Sei que sei e isso me deixa feliz por que sei que sei pouco e sabendo pouco sei muito

O que achão que sabem posta o que outros sabem sem saber o que diz o que outros sabem

Eu já não!. posto o que eu sei. aprendido com que? não sei

Então persebo que criei o que sei de mim mesmo mais sei que o que sei só foi possivel

graças aos que sabião. abrir a minha mente pra ela saber sozinha

Hoje sei que o que sei não vale nada
Pra mim. mais valerão para os que sabem no futuro

E se no futuro os que sabem não saberem de mim não averá problema pois eu não saberei mais de nada

E quando penso que sei mais que já souberão

olho pro universo. é não sei nada...edione silva da paixão

Inserida por edionepaixao