De Repente Nao mais que Derepente
Eu prometi não mais te procurar
Mas hoje não é meu dia de sorte
Achei sua foto no meu celular
Não te esqueci, me diz como é que pode
Baby, aqui é fácil confundir
Ser feliz é mais do que sorrir
Sem like, sem hype, não curte, cancela
Quem é você por trás dessa tela
A maioria dos seres humanos não percebem o quanto são felizes, porque gastam mais tempo planejando o que gostariam de conquistar, do que agradecendo por aquilo que já possuem.
Em minhas noites mais dolorosas fui minha única companhia
E como doeu cada segundo de desespero
Não lhes julgo por não querer minha ajuda
Julgo está vida por ser injusta...
O abraço não consiste apenas em laçar os braços sobre outra pessoa, porque é a expressão mais sincera do desejo de estar juntos mesmo estando distantes.É estar próximos mesmo Nao estando pertos.
Abraçar é um ato recíproco que grita o quanto amamos incondicionalmente. O abraço estar em nós que praticamos atitudes que deixa a outra pessoa feliz.
O abraço é um mistério invisível aos olhos humanos, que nos traz uma sensação de felicidade. As pessoas esperam seu abraço porque você nasceu para ser feliz.
Pessoa abraçada. Receba meu sincero abraço neste final de semana e sinta a minha alegria por te deixar feliz.
(Jorge Axé, manhã do dia 10.07.2020)
Não sabemos se é um aviso de Deus. Mas é seguramente um aviso. Um aviso de que nada mais, vai ser como antes. Um aviso que deixa clara a nossa verdadeira dimensão no Universo. Um alerta terrível e devastador. Mas também pode ser de esperança:
Que vamos mudar! Porque vamos.
Porque precisamos. Foi assim em outras ocasiões da História, semelhantes. Sempre mudámos..
Que consigamos renascer, qual Fénix, das cinzas. Que sejamos capazes de encontrar um novo caminho e reescrever a nossa História. Eu quero acreditar nisso. Eu quero voltar a receber e dar um abraço.♥️
Cada fracasso é só mais um round, o importante é não levar um nocaute da vida, enquanto não sair do ringue COMO UM CAMPEÃO!!
Vivem pedindo para que eu me abra e demonstre mais os meus sentimentos, afirmando que isso não vai fazer as pessoas se afastarem de mim. Mas são os primeiros a me virarem as costas quando ouso abrir a porta da alma e a boca do coração.
“Mantenho-me de olhos e coração bem abertos, ainda que não veja mais o mundo como outrora o via; mas, a despeito das agruras vividas, continuo a perceber e sentir tudo ao meu redor, porém, desta vez, com muito mais clareza e lucidez.”
...o AMOR não acaba, ele se transforma, fica mais maduro.
Um AMOR é uma decisão.
As vezes decidimos amar mesmo que tenhamos vontade ou não, e decidimos amar para sempre, aconteça o que acontecer.
Minhas cicatrizes não são uma vergonha , mais sim uma prova que eu superei , e estou viva hoje pela graça do meu Senhor Jesus Cristo , que morreu por mim naquela cruz é livrou-me de todo o pecado.
A pandemia que mais me preocupa é a do HIV (Hipocrisia, Inveja e Vaidade). Essa não faz quarentena.
A cada dia, sou mais FELIZ, pois Deus me mostrou que não devo perder a fé... Tudo já está dando Certo!
Não há uma arma mais letal do que a reciprocidade.
Pois todos fazem as plantações e esquecem que o dia da colheita chegará.
Tenha cuidado com o que você planta.
de tanto sofrer no passado,q no dia de hj,vc já tá vacinado,q não senti mais nada coração congelado.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
