De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 795866 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Será que dando só o melhor aos que amamos, não poderemos está tornando os futuros homens mais débeis e egotistas?
Dando de novo o peixe sem ensinar a pescar.
É válida toda ação protecionista, porém é válido também que ensinemos as nossas crianças que a graça não pode vir de graça tem que haver luta pra ela ser forte e duradoura.
Afinal nem sempre o bom é para o bem.

Inserida por dalainilton

NossaS vidaS NÃO é nada mais e nada menos do que sermos fantoches E escravos dos nossos proprios órgãos que traduzem nossos sentimentos e comportamentos.. O
Nosso CORAÇÃO carrega nossa alma e nosso espirito, que estão sempre em uma guerra frenetica com a nossa MENTE, que carrega o conhecimento do bem e do mal..
Onde os gerreiros mais fortes que nunca morrem nessa guerra são: o Amor versos odio,a paz vesos a Guerra, a Esperança versos a Miséria, e nessa batalha sangrenta nem um desses manipuladores de nossas vida é provido de alguma compaixao ou misericordia..

Inserida por quebrando_tabus

"Diga "não" para as situações que sua alma não aceita mais."

Louise Figueiredo

Inserida por louisefigueiredo

o amor é temporário;
quando ele não satisfaz mais os interesses do emitente, ele acaba.

Inserida por leonardomoreira

Cada vez que você falha para uma pessoa e depois não pede desculpa, saiba que está pecando mais em relação aquele que mata alguém e depois se arrepende do que tenha feito.

Inserida por Furucuto

"...Você tem se alojado no que é mais inseguro em mim:
Banho, uma casa que não posso pagar, dever favores
Como sempre, você é uma especie de vergonha minha
E meu inconsciente revela o óbvio
Em sonhos".

Inserida por cucaly

A energia e tão liquida é pura que não sinto sede mais

Inserida por WeslleyJr

O que dói não é não poder, que por si só já dói. Mas sim as palavras ditas, essas doem mais.

Inserida por Jonas5ousa

O dinheiro tira o homem da miséria, mais não traz felicidades apenas ameniza o seu sofrimento.

Inserida por edcarlos_izaias

Tudo que você tem na vida é focado no agora, no hoje, o ontem não existe mais, e o futuro muito menos. Então, ame sua casa, sua família, sua vida e principalmente o tempo oferecido, para que valorize tudo isso que você tem.

Inserida por DamiaoMaximino

Patriotismo não se fabrica, ele surge naturalmente, com um ambiente mais digno, uma percepção de justiça maior, aquele orgulho de pertencer a algo devido a sua história

Inserida por alex_cesar

Queria poder dizer que não te amo mais, mas eu estaria mentindo se dissesse isso.

Inserida por walison_monteiro

Oque mais doeu não foi o seu a Deus, foi o seu: segue enfrente. Como poderia seguir sem você!.

Inserida por livia_farias

É mais sobre como se diz, não o que é dito. Muitas vezes, a forma se sobrepõe ao conteúdo.

Inserida por VitorCardoso

"Hoje o desafio da unidade é quebrar os paradigmas para não está mais longe do que um metro"

Inserida por weydril

Dinheiro, poder,luxo etc... não terá mais valor como um conselho, união e uma direção para a liberdade.

Inserida por Dumarciopensador123

Em minha mente cabe tudo em meu coração não cabe mais nada como pode caber se já não tenho um

Inserida por livia_farias

Mais um dia ou menos um dia não existe o que existe é o agora. Disfruta-o...

Inserida por ate144

Não tenha pudor no amor. Mostre a alma, o coração e… o que mais você tiver.

Inserida por velhopoema

Se te apaga, não se apegue. Sua luz interior é mais importante.

Inserida por velhopoema