De Repente Nao mais que Derepente
“Sinto por quem gostaria, sinto por quem queria, mais já não é mais o que sinto e já não é mais o que quero…sinto muito.”
Um dia ouvi vocês não deram certo,mais a gente deu certo o tempo que tinha dar,a gente ensinou e aprendeu juntos ,como não teria dado certo?
A vida é igual ao café, não precisa mais de açúcar, basta aguçar o paladar para perceber que o doce está intrínseco.
Se fosse sentir o fracasso antes e não se abater
Você terá mais força quando você obter suas metas.
A mídia oficial dá voz aos mais insanos. Ela comanda o clube da loucura! O mundo não está cada vez pior por outro motivo, que não seja a insanidade mental instalada à partir do desespero do indivíduo, afogado em um lamaçal de atrocidades. O homem social, não mais se suporta! O homem mental, emergirá da sua auto-destruição.
Existem pessoas que parecem que são furadas.
Por mais que a vida lhe apresente, não são capazes de evoluir.
Simone Vercosa.
Só hoje, já desisti de você mais de dez vezes.
[...] e eu já quero te ver, de novo.
[...] não é o que eu quero, mas é o que eu preciso.
Eu não me cobro mais
Eu não tenho que tentar
Eu não deixo de querer
Eu não espero mais pra ter.
Agora eu cobro, viver
Agora eu tento, a tentação
Agora eu quero, agora
Agora a espera, é pelo sol lá fora.
Poesia Nublada
Ei, você mesmo que está lendo,
já não ouço mais o seu canto,
o que houve?
Sinto falta das suas poesias
declamadas entre risos às 02 (h)
da manhã.
Eu sei, você se foi,
a chuva chegou,
escondeu o sol,
o meu sol se foi.
O que tenho é um dia nublado,
com nuvens espessas em pleno céu,
e ainda assim, o dia alvoreceu,
eu ainda acredito em arco-íris.
UMA RELAÇÃO NÃO SE RESUME EM APENAS SEXO
Somos muito mais que sexo, pois o sexo é o complemento de todas as outras coisas. Se só temos sintonia na cama, não temos como viver em harmonia.
O prazer está nas pequenas coisas e nos mais simples dos gestos. A cumplicidade num eu te amo, a verdade num eu te quero, o jantar em família e a criação dos filhos juntos. A lembrança do primeiro encontro e a vontade de se amar a cada encontro. Há amores que depende de sexo e existe sexo dependente de amores. Um é o complemento do outro.
Ninguém tira o prazer de dormir e acordar junto de quem a gente ama. Para o sexo precisamos de um amor que consiga extrair o melhor da gente, e assim, tudo se complemente.
Sexo sem amor, não é sexo, é transa! E antes dos corpos se tocarem, almas precisam se conectar. Uma relação não é feita só de sexo, mas também de amor. Uma relação onde o amor é o sentimento mais importante, o sexo, será um prazer constante, mas jamais o dominante.
E quando os sentimentos se harmonizam a vontade de se amar se eterniza.
Quando me converti a Cristo, percebi que passei a sofrer mais. Mas não porque deixei de ter paz e alegrias, e sim porque deixei de fazer todas as minhas vontades de forma instintiva.
Acontece que os meus maiores conflitos não são com o mundo, pois estes eu não posso controlar.São comigo mesma. Porque o fator primordial de um caráter cristão é o domínio próprio.
Sei que não sou perfeito, sei que não sou entre os, cara mais bonito que você ficou, sei que tenho muito defeitos, e essas minhas falhas me trazem inseguranças, não sou confiante, muito pouco alto estima, tenho ansiedade, princípio de depressão, como alguém como eu, tem chance com você? Eu não tenho nem coragem de te dizer isso, e olha que sou seu melhor amigo, como uma menina que é especial, uma menina que nem o mais perfeito dicionário tem palavras para te descreve, uma menina além de ser bela pela aparência, é bela no gênero literário, uma menina que com sorriso alegra o dia mais triste de alguém, onde a capacidade da maturidade supera os limites, onde um abraço cura ferida, e um olhar sereno onde você se encontra e alcança um nível de percepção, uma menina que um toque na mão sente a alegria, uma menina que com sorriso inocente que não guarda rancor nem raiva, mas a capacidade de amar todo, uma menina com um avançando de inteligência que poucos acompanha, onde uma pessoa como eu tenho coragem de dizer? Como é possível? Tudo que me resta é desejar felicidade com futuro namorado e futuro esposo.
Me perdoe pela minha pouca confiança, me perdoe por falta de coragem, mas não é porque quis, é por que você é uma pessoa maravilhosa e eu tô longe.
Diz por que vem
Se no caminho nada mudou
Não quero mais
Da solidão que afoga no tempo
Se o momento é de pensar
quem vai me dar a mão?
Atravessar o vento
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
