De Repente Nao mais que Derepente
Obrigada Deus por nos conceder mais um dia, nesta escola que é a vida (aqui na terra). Os caminhos são vários, feliz aqueles que escolhem o caminho onde a sua presença é possível, (o caminho do bem). Sois nosso alicerce, a nossa fortaleza permaneça entre nós, pai, acalenta os nossos corações, alivia as nossas dores e enxugue as nossas lágrimas. Derrame as suas bênçãos, refrigera a nossa alma. Abençoe as nossas famílias, amigos e todos que nos circundam. Amém!
Tratar meticulosamente o imprescindível, e com amor o inexorável, traz mais apaziguamento ao coração e saúde mental ao cérebro.
" Somos, na verdade, seres tão materialistas que Ter é mais que Ser ou mais que qualquer joia rara!!"
Otávio Bernardes, Tavinho, o "Joli".
Vivenciar Jesus Cristo no dia a dia, com atitudes mais do que simples palavras, é jogo duro. Cristo é radical, visceral, não comporta meios-termos. Diz que devemos servir, acolher, sem julgar. A fazer o bem sem segundas intenções. A amar o estranho como amamos a um irmão. A doar o que temos para os pobres. A deter nossa a caminhada para socorrer um desconhecido. Ser cristão é muito difícil. Talvez por isso, muitos dos que se dizem cristãos se apegam aos santos, enquanto outros tantos se refugiam no Velho Testamento – cujas leis, por sinal, Cristo aboliu. São tentativas, talvez inconscientes, de agradar a Deus sem abrir mão do egoísmo e da vaidade, passando ao largo do próprio Cristo e de tudo o que ele ensinou.
O grande legado que deixarás aos teus filhos será o teu exemplo, muito mais do que as tuas palavras
Vivenciar Jesus Cristo no dia a dia, com atitudes mais do que palavras, é jogo duro. Ser cristão exige renúncia, doação. Talvez por isso, muitos dos que se dizem cristãos se apegam aos santos, enquanto outros tantos se refugiam no Velho Testamento. São tentativas, talvez inconscientes, de agradar a Deus sem abrir mão do egoísmo e da vaidade, passando ao largo do próprio Cristo e de tudo o que ele ensinou.
É digno reconhecer mais os nossos erros.
Saber pedir perdão...
saber consertar tudo..
Saber olhar nos olhos e dizer: me desculpa...
E acima de tudo, valorizar uma segunda chance.
Atitude ::
“Quanto mais tempo eu vivo, mas eu me dou conta do impacto da atitude na vida. Atitude, para mim, é mais importante que fatos. Ela é mais importante do que o passado, do que a educação, do que o dinheiro, do que as circunstâncias, do que o fracasso, do que os outros pensam, dizem ou fazem. É mais importante do que a aparência, dom ou habilidade. Ela fará prosperar ou ruir uma empresa... uma igreja... uma casa. O extraordinário é que todos os dias temos a chance de escolher como vamos encarar aquele dia. Nós não podemos mudar nosso passado... não podemos mudar o fato de que as pessoas agirão de determinada maneira. Nós não podemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer é continuar no único caminho que temos; esta é nossa atitude. Estou convencido que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso. E assim é com você... estamos no comando das nossas atitudes.”
(Denise Lessa)
A graça de Deus é infinitamente capaz de nos dar muito mais do que pedimos ou imaginamos. Pois, o seu amor não encontra impedimentos para abençoar todos aqueles que, através de uma fé pura, compreenderam como trazer à existência as bênçãos de Deus.
Numa funerária, vivi meu trampo mais desafiador
Corpos desfigurados, familiares em pranto
Madrugadas silenciosas, reflexões austeras,
sobre o amanhã incerto.
Sozinho, habituei-me à solidão do ofício,
Movido pela necessidade, pela dura realidade.
Enquanto os entes queridos choravam, eu lucrava, comissões por serviços prestados.
eu não podia estar triste, nem inteiramente em euforia.
Somos a alegria de outros, mesmo na morte
Os fantasmas não eram os vilões, percebi então,
eram guardiões contra ladrões, em noites de uivos de cães, que ecoam como lobos.
Na encruzilhada entre a vida e a morte, testemunhando o desfecho, encontrava conforto e paz para descansar sobre um colchonete no chão do escritório.
Amar o conhecimento é mais custoso do que se imagina; quem será capaz de suportar tamanhas farsas e arrogância?
Superação
Tem dias que acordamos,
e desejamos permanecer um pouco mais
em nossa cama.
Sei que tem andado triste,
algumas vezes, buscando paz.
Saiba filho, estou contigo nessa caminha. Acredite na minha capacidade de resolver problemas.
Mesmo antes de você nascer,
já tinha planos em sua vida.
Não dou batalhas pra quem não pode vencer. Portanto, permanecemos humilde, porque agora é a hora.
As pessoas mais relevantes na vida de um cristão são aquelas que geram o desejo de ser como Cristo, não como elas.
O amanhecer significa muito mais que um novo dia, significa uma possibilidade de recomeço, uma oportunidade de fazer do novo dia, um dia realmente novo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
