Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 303669 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

⁠Nem tudo na vida,
devemos falar
e quando omitimos,
é simplesmente
para pouparmos
quem amamos.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Progredir é maravilhoso.
É enfrentar as dificuldades da vida.
É poder olhar para trás com saudades do que passou, e continuar em busca de construir novas situações para que estas nos deixem também com saudades, porque estes sim, são os melhores momentos que vivemos nesta vida.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Soltar das mãos

As mudanças em relação ao sentido da vida muitas vezes causam uma insegurança, dor e medo; seja mudança no sentido natural da vida, a morte, ou seja, a mudança no sentido da vida familiar.
Quando se percebe que os filhos já caminham sozinhos, e que nossas orientações muitas vezes são desnecessárias, isso nos faz sentir uma sensação de vazio. Talvez porque não tenhamos praticado direito, o desapego.
Soltar das mãos é deixar ir, mas isso pode nos deixar com uma sensação esquisita, uma sensação de impotência, mas que se faz necessária.
E quando a vida apresenta um espelho diante de nós, nos causa um descontrole, uma dor, que nos leva a uma profunda reflexão.
E quando retornamos dessa reflexão percebemos que a vida é isso mesmo:
Que em toda chegada existe uma partida;
Que em toda união existe uma separação;
Que em todo crescimento existe um desprendimento;
Que em cada sorriso há uma lágrima;
Que em cada aprovação há uma desaprovação;
Que em cada sucesso há uma perda.
Enfim viver, gera mudanças.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠As merdas da vida nunca são por um motivo único, são uma junção de coisas erradas... tipo acidente de avião!

Inserida por chistal

Não permita que o medo comande sua vida. É uma decisão que pode mudar toda uma trajetória. Dê o primeiro passo, tome coragem e tenha atitude para um novo início na sua história.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠A vida não costuma dar várias oportunidades para você errar toda hora. Se você não aprender com seus erros, vai chegar uma hora que nem oportunidade de errar você vai ter mais.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Ao menos uma vez na vida, todos iremos nos deparar com a morte.

Inserida por Pronenzi

⁠A sua vida tomará um rumo diferente quando você parar de fugir dos seus problemas, parar de culpa os outros pelas suas derrotas e chamar a responsabilidade para si.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Vou brincando com a vida de bem me quer, mal me quer, até que as pétalas acabem.

Inserida por Magant

⁠A vida é como uma pirâmide
Pois viva para buscar o sempre o topo dela
Por que quem tá lá em cima não olha para quem tá lá embaixo,só olha para quem tá lá em cima.
E quem ta lá embaixo não olha para quem tá lá embaixo,só para quem tá lá em cima.

Inserida por Plattinno

⁠Há momentos da nossa vida, QUE, se deixarmos adoecemos por causa de certas pessoas.
Tem pessoas que nos contaminam, por certas atitudes, por certas palavras, por certas pressões psicológicas, e nos fazem acreditar que estamos errados o tempo todo.
Eu adoeci, mas decidi pela minha vida, pelo o meu amor próprio, pelo o MEU EU e EGO, QUE não deixaria ninguém mais viesse tornar a minha vida doente.

Mendes

Inserida por qlinemendes

⁠O sucesso na vida depende, basicamente, que a pessoa tenha beleza e paciência. Se não tiver beleza, paciência. Frase popular.

Inserida por clovisrosa43

⁠Foi insuportável!
Impossível resistir ao duro golpe que a vida me impingiu.
Tudo criei nos moldes do desejado correto, tive sucesso, sou potencial.
Mas o que esperam de mim?
Que eu transcenda a potencia e passa a ser, fé em mim, como se eu fosse santo.
O bloqueio, o peso, as amarras me levaram a liberdade ... de viver meu incorreto amor.

Inserida por LincolnKeller

⁠⁠Sou amante da vida e da poesia, mas na vida nem as 26 letras do alfabeto irá encontrar palavras para expressar tudo oq se passa em mim. É algo constante, como posso explicar... um amor sem fim, idas e vindas de coisas, ideias, pessoas... nem a mais linda poesia ou canção. Pq só "Deus" conhece meu "coração".

Inserida por MKMichael

⁠Uma fonte de riqueza para a nossa vida
é o poder de Deus.

Inserida por Jose123sev

⁠Antes de tentar consertar a vida dos outros,
conserte primeira a sua.

Inserida por Jose123sev

⁠As superações dos momentos difíceis que passamos em nossa vida, provém das oportunidades que damos ao nosso destino, ao nosso dia, ao nosso amanhecer de cada dia, acreditando nos propósitos que criamos para continuarmos num novo caminho. É importante buscarmos forças a cada instante para renovarmos nosso íntimo e moldarmos nossa alma. A dor ela existe e sempre existirá, mas amenizá-la dependerá apenas de nós.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Há necessidade de passarmos pelas dores, frustrações, perdas, na nossa vida.
Só assim seremos capazes de reeditar a nossa própria história, e fazer dela um trampolim para o sucesso.
Não tenha medo de mudar, não permita contaminar-se pela insegurança e pelo acaso das circunstâncias.
Dê a esta situação a oportunidade de esculpir sua personalidade.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Tão bonito ver um sorriso sincero de quem tá com o peito transbordando gratidão pela vida!

Inserida por maryann

⁠Filhos educados sem rédea curta são propensos a se perderem na vida.

Inserida por MauricioCavalheiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp