D Dinis
E se for pra ser, que seja um inteiro, eu não aceito metades. Viver até aqui não foi fácil, exigiu de mim muito esforço, tanto físico quanto psicológico e nas maioria das vezes mexeu muito com o meu emocional. E pra passar por tudo isso eu tive que ser inteira, ou quem sabe juntar os cacos e recomeçar. Então cara, não me vem com metades, se quiser ser meu, que seja inteiramente inteiro.
Do que vale luxo, riqueza e dinheiro,
Sem ao menos conquistar o amor verdadeiro,
Não faz sentido dormir na mesma cama,
Daquela pessoa que você não ama,
Passando a vida inteira,
Com intenção intereceira.
Falo de paixões que não sentir
Descrevo amores que não vivi
E mesmo assim sinto tua falta
Falta de alguém que ainda nem conheci...
""O sorriso é o espelho d’alma, e transmite para a pessoa um sentimento de alegria contida no coração"" (LTA-CI)
Mesa com algumas garrafas vazias e cada uma delas tem um pouco de você. Talves seja apenas um leve de desespero e foi ali que encontrei uma forma de sair desse mundo por um instante. Tentei mil maneiras de não deixar você sair. Sair e deixar meu armario,cama, e o resto da casa sem você. E se você chegasse aqui derrepente encontraria papeis rabiscados, fotografias espalhadas,luzes apagadas e uma música qualquer que lembrasse nós dois. Porque tem sido assim minha vida desde que você se foi : Fria, escura e bagunçada.. E não existe tentativas amar sem você.
Todas as pessoas que conhecemos e convivemos fizeram/fazem/farão parte de nossas vidas por envio e determinação de Deus; todas foram/são/serão importantes. Pois, foram/são/serão singulares e insubstituíveis!!!!
Mesmo que não sintam,
Mesmo que não vejam,
Mesmo que não reconheçam.
Quem é que nunca viu a vida passar pela jenela, num ou dois dias seguidos, semanas, meses, anos. A diferença não esta em quem, mas sim no tempo, que não volta e muda a gente, na tendência do fracasso. Quando se vê muito a vida apenas passar.
Não se apaixone principalmente pelas pessoas que estão ao seu lado, se apaixone pela pessoa dentro de você.
Para a face incerta de seus sorrisos torna-a necessária para essa frágil promessa que um dia a sua discrição gritou para ser percebida;
A felicidade é a simplicidade da alma que devemos encontrar dentro de nós mesmo e conter nosso próprio impulso desviando do caminho arriscado e perigoso ao nosso coração;
Me prendam quando eu perco minha paciência, mas me soltem quando me encontrar para o acalentar a minha conveniência;
Quem pensa encontrar na igreja pessoas perfeitas está condenado a frustração.Igreja é lugar d restaurar vidas e curar doentes.
Nos somos como um copo d'gua, a agua que é jogada ao chão jamais retorna pra dentro do mesmo.. Trazendo para nosso realidade, as palavras que são ditas são lancadas ao vento e quando nao retribuidas não retornam, não retornam jamais.
"Mulher não traí, se vinga." "Chifre trocado não dói."
Não sou adepta de nada disso. Traição não existe no dicionário da minha vida, porque no mundo não existe homem que vale minha dignidade.
O que eu queria de verdade era poder te chamar de MEU amor, andar de mãos dadas, beijar sua boca e dormir ao seu lado, sentindo seu cheiro, seu calor, até um novo dia amanhecer.
Senhor Deus, essa noite eu não queria pedir nada, porque eu ja pedi tanto, e tanta coisa ja me foi dada.
E agora?
Os dias se tornam mais coloridos a cada sorriso dele, e depois de tanto tempo eu posso dizer que estou feliz, mas com medo. Eu sei, eu implorava por isso todas as noites, quando nem a cama vazia nem a noite fria conseguiam ser mais vazias e frias do que eu. Eu pedi por isso, por ele, não ele, por outro alguém, que me devolvesse o sorriso sincero, que me fizesse bem. E então ele veio, ou melhor, caiu o véu que me impedia de ver, e ele estava ali, sempre esteve. E agora eu estou com medo, medo de te perder, e isso dói. Os dias estão cada vez mais claros, e ele vem, e sua luz ofusca o brilho do sol, e essa luz forte me cega. E não, ele não se compara a você, ninguém nunca será você, mas ele me faz bem, sem ser você, e isso dói. E eu continuo com medo, medo de acordar um dia e ver que não me falta mais nada, vai ser bom me sentir completa, mas não vai ser você, nunca mais, e isso dói. De certa forma eu estou feliz, pois consigo sorrir quando estou com ele, ou penso nele, até quando ouço o nome dele, e a dor me abandona por um instante, mas o medo não. O medo de te perder por um dia, uma semana, um mês, pra sempre, quem sabe? E isso dói, dói demais.
Eu quero estar bem, com ou sem você, eu queria estar bem sem ele, mas ele é o único que preenche o vazio que você deixou, ele me faz bem, mas não é você, e dói de novo.
E agora, o que eu faço? Se você for... Se ele for? E agora, o que eu faço? E essa dor?
#Saudades d um amor
...Aonde esta voce minha amada?, nao sei ao certo, mas nao concigo para de li querer ti, quero seus beijos, quero sentir o suave toque de suas mãos ao acaricia meus cabelos. Como era beom ter sua compania sentindo o doce aroma de seu corpo e mais do que isso sentido seu corpo dispido entrelaçando-se ao meu, mas o distinos no separa porquê seus pais nao aceitao nosso amor so que nao irei para de lutar somente por seu amor, pois ele que mi da forças e que mi faz feliz...
Desde que o mundo é mundo
cagar é lei no universo
cagou D.Pedro segundo
cagando eu fiz esse verso.
Espremi cagada amarga
só um toquinho saiu
puxei a descarga com força
deu tres pulinhos e sumiu.
Confesso que ando com muito medo. Será que nunca mais sentirei borboletas no estomago? Sinto falta de pensar em alguém o dia todo, da surpresa, da felicidade de estar apaixonada. Estou feliz, mas me sinto morta, o que me mantinha viva era o amor. Eu matei ele, mas morri junto.
Não mude seu jeito de ser por uma pessoa que não vai valer a pena... mas mude seu jeito de ser por DEUS... porque no começo vão vir pedradas.. mas depois você mesmo vai dizer: Valeu a pena te servir, Senhor.