D Dinis
Você fazia questão em vim aqui todos os dias, fazia questão de me ligar a toda hora. Fazia questão de MIM , onde foi parar sua vontade? Sua questão? Seu amor ?
Ame, pois o amor deixar-te-á imune. Mas cuide de saber diferenciar o amor de qualquer outra coisa, de coisa que seja doença e não cura. Ame como quem beneficia a si mesmo tendo o outro apenas como ponte, ame como quem sabe que só o amor engrandece, só o amor pacifica, só o amor dá sentido. Cuide de não tornar o amor um erro. Cuide de não tornar o amor coisa alguma. Apenas ame, ame, ame, não espere nada além do amor pois nada há além do amor. Nada há maior que amar. Ame. Amém.
"E, de repente, uma voz me soprou ao ouvido: 'o dia é hoje!'.
Pensei... pensei... pensei...
Descobri que aquela voz estava certa.
Hoje é o dia pra dar aquele abraço,
Pra pedir desculpas pela falha cometida,
Pra falar do sentimento bom que, guardado, não causa qualquer efeito;
Ou, quem sabe, pra olhar-se no espelho e, simplesmente, sorrir pra si mesmo.
Por que não?!
Quantas vezes não se precisa apenas de um sorriso pra começar bem o dia?
Comece-o, sorrindo pra você mesmo...
O dia é hoje!".
A minh mente voa prara as tuas noites solitarias,
te perderei em meu ciume, me perderás em teus
desejos de mulher, assim não havendo sorrisos
em meu coração, odiarei a vida outra vez!
A vida nos mostra pelo que vale a pena lutar. Devemos provar quem somos, não para quem está apenas do lado de fora, mas para aqueles que interferem do lado de dentro.
É, está na hora de deixar bem claro muita coisa. A educação tá batendo na porta e muitos não estão deixando-a entrar. A vida é um livro e não um rascunho, por isso pense bem antes de agir e falar, pois não haverá borracha alguma para apagar. Os momentos bons não tem mais replay, só novas cenas para viver-se tudo outra vez. Nada continua igual, aprendemos com os erros e crescemos com moral. A vida é vivida que nem um carnaval, num bloco chamado alegria e que não quer ver ninguém mal. Tentamos buscar uma saída de um beco tão obscuro, achar uma solução para o problema mais profundo. Seus medos? Podem acabar, procure alguém que te ajude a curar, qualquer dor que o amor deixou e sem querer a ferida ainda não se fechou. Preciso de um bom cálice de vinho, preciso de amor, abraço, beijo, apego e carinho. Mas sabe, às vezes você cansa de ser tão legal com pessoas que agem como uma tremenda criança, amizade é uma coisa que vai e vem, mas da primeira vez que vai, não volta como se tem. Pare, respire, olhe adiante, veja esse mundo como um duelo de gigantes, não aja por impulso, não viva por obrigação, tem muita gente por ai morrendo, por falta de opção. Viva intensamente, esqueça o passado, sorria plenamente e não faça o errado, perdão só quem dá é Deus, mas desculpas não mata ninguém, só acho que depois que inventaram, ficou mais fácil machucar um outro alguém. Eu te amo... Palavra que é tão fácil de dizer, mas, por favor, não a diga sem ao menos sentir para valer.
Condena-me de amor viver morrendo!
À sentença justa da prisão perpétua nos teus braços.
Priva-me da liberdade de outros beijos escolher além dos teus,
gradeando minha alma desta liberdade de amar você.
Algema de almas gêmeas, gemidas de querer.
Água doce de quem tem sede, de quem não cede,
de quem espera matar a sede nestes teus beijos caudalosos.
Condena-me de beijar viver sedento!
À sentença doce desta sua água de beijar.
Amada mulher iluminada, aqui também canto teu nome.
Em versos livres na prisão da liberdade,
de querer ficar mais um dia, mais uma vida,
mais um verso nessa vida de amar tão livremente.
"Admita seus erros e enganos, mas não os lamentes; corrija-os e continue andando para frente. Desde que esteja caminhando para frente, você pode corrigir sua rota enquanto caminha".
Geralmente, só descobrimos o valor de alguma coisa quando a observamos a distância. Quando já está distante demais de nossos dedos e já não podemos mais alcançá-la...
"É verdade posso estar chegando ao fundo...
Estou mesmo descendo rápido, mas estou bem acima de você.
Acredite...
E quando eu chegar eu irei novamente para o topo do escorregador..."
não há nada mais Destruidor e Usurpador da alegria de viver do que alguém por em dúvida aquilo que dizemos. a nossa Verdade torna-se Insuportável para nós mesmos, deixando Desolado o nosso mais íntimo ser, não pela dúvida, mas pela Autoridade que perdemos em não sermos dignos de crença.
Louvar a Deus vai muito além de cantar uma música que fale do Santo nome dEle. Louvo porque como levita, pessoas se renderão aos pés dEle através do meu louvor. Louvo porque sou levada até a sala do trono. Louvo porque sei que meu louvor vai até os céus e anjos e querubins louvam junto comigo. Louvo porque no momento de louvor o meu espirito vai alem, vai de encontro ao Teu. Louvo porque sinto Tua glória inundar todo o meu ser. Louvo porque sei que o meu louvor te agrada. Louvo porque Te amo. Louvo porque És digno. Louvo porque sei que foi pra isso que Tu me criastes, pra louvor do Teu nome.
''Fazem morada em mim os bons sentimentos, a fé, a esperança, o amor, a bela paz. Nada de maldade, de guerra, de preconceito. Pois, eu sou um instrumento da paz que Deus enviou a Terra para cumprir sua missão. Longe da soberba, das coisas infundadas, e da má fé. Sou uma lutadora pela ascensão social, e do espírito.''
Todos nascemos inocentes, mas são as influências que nos fazem divergir entre os caminhos do bem e do mal, então o que será que devemos fazer? Devemos buscar a bifurcação onde o bom toma um rumo e o mal outro e tentar mudar? ou devemos apenas deixar que cada um siga suas decisões onde no fim cada qual terá o destino que merece?
Reconhecer uma derrota é tão difícil quanto necessário. É preciso levantar a bandeira, se render e deixar de lutar, não é um ato covarde e sim um descanso pra alma.
Eu desisti não por ser fraco, mas por não ter mais alternativas, lutei um bom tempo, infelizmente escolhi as armas erradas, cai e levantei várias vezes, mas quando não é pra acontecer não tem jeito você pode fazer o que for, as coisas só acontecem quando tem que acontecer. Agora só resta levantar a cabeça e seguir, porque a vida continua e sempre haverá algo que vai te fazer sorri, pode não está perto, mas existe alguma força que traz ate você.
E então eu o vi. De longe, mas vi. Era como se mesmo à distância eu pudesse sentir cada respiração dele. E me doeu perceber que mesmo sem mim ele estava bem. Mas por que não estaria, não é mesmo? Foi ele quem me deixou. Foi ele quem me esqueceu. Não teria mesmo motivo pra sofrer. Eu fiquei aliviada por ver que ele está tão bem, e tão bonito, e tão charmoso como sempre... Mas me doeu ver que minha ausência não é sentida. Me doeu ver que cada minuto que passei pensando nele e chorando, fato que ocorreu nas ultimas horas, pra ele serviram pra nada. Enquanto eu chorei, me desesperei, sofri, ele seguiu a vida normalmente. E por que? Simples. Porque eu amei, e ele não.
Eu caminhei totalmente só, nestas ruas que chamo de casa...
Ruas de esperança, ruas de medo, ruas de amor e ódio...
Eu estava perdido, de joelhos e olhos fechados...
Cheio de dúvidas e precisando de provas...
Eu sufoquei as lágrimas...
Para que ninguém veja minha fragilidade...
Quando seu mundo estiver desmoronando..
Fique firme!
Apenas feche seus olhos e ouça os sons dentro de você
(Saber).
Questionamentos de Win32.
Sempre ao meio do finito e infinito, com relações antípodas de perspectiva conduzindo antagonismo reluzente em questionamentos...
O que pode me explicar o verdadeiro aspecto da realidade? Em epítome do já vivido será apenas reminiscência? Enleio-me a pensamentos que me causam excrucio, como alcançarei o meu sonho, se precisarei continuamente subdividir, minhas ideais? Isso realmente valerá para o abstrato? O que define está acroase? Um paradoxo?
Julgue apenas na base lógica racional.
Eu já quis muito que o destino me surpreendesse... Quis Muito!!!
Hoje eu só espero que ele não me decepcione, que ele me de maneiras e oportunidades para conquistar tudo que desejo, para conquistar o que mais de importante tem pra mim nesse momento... Você !!!
