Crônicas de Amor
"Dar um presente não signicar ter amor, é um ato de quem possa ter amor. Amar é dar tudo e a si mesmo! Como é que a pessoa possa dar aquilo que não possue, não é dona, não domína? Se você não é dono de si mesmo, você não pode se dar ao outro, não conseguirá amar. O que é um escravo? É uma coisa dominada por um "senhor" mal e opressor, faz propostas de pecados que tira a liberdade! Quando você vive as impurezas, a luxuria o pecado da masturbação e pornografias, não vive a castidade, você é escravo e não é dono de si, não poderá dar-se ao outro por amor."
Ninguém deveria sentir tanto, amar tanto. Existem momentos onde penso que o amor não existe. Ele é impossível de se desenvolver. Eu me sinto presa e não consigo me concentrar direito, fico impotente, descontrolada. Amor para mim é descontrole. Não posso amar alguém porque nesse processo eu preciso entender ela por completo, sentir que sei cada reação dela, atitude. Me sentir no controle. Eu preciso disso porque constantemente me sinto insolúvel. Eu não me entendo por completo. Nunca pratiquei o autoconhecimento mesmo pensando tanto. Nunca vou te entender por completo e esse é o problema. Eu preciso dessa segurança.
Nós só aprenderemos a amar de verdade quando compreendermos o quanto nosso amor é, muitas vezes, condicional, seletivo e meritocrático. E quando deixarmos de lado todas essas coisas, aprenderemos que amar é simplesmente doar tempo de qualidade, com palavras de afirmação que tornam o amor, a cada momento, mais perfeito.
O AMOR sem respeito ele não subsiste, se devemos amar ao próximo, que seja primeiro estando mostrando respeito para ser respeitado também.#deusnaoexiste #deusesnaoexistem o #infernonaoexiste, ele é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores, fazendo a demonização ou endemonizações dos contrários com seus demônios interiores.
o amor nunca acaba, vc pode parar de gostar mais nunca vai parar de amar. As vezes me pergunta vc realmente parou de gostar de mim, ou como vc fala, parou de mim amar. Tudo tem um proposito inclusive nosso termino, mais sei la, sera q realmente chegou ao fim? oq e meu sempre volta, mais q vc e realmente minha? sera q vc foi verdadeira? sao tantas perguntas, queria q vc tivesse aqui pra responder, eu sempre vou te amar, apesar da nossa difença, nossa conexao sempre foi mais forte.
posso te amar de todas as formas, pode meu amor ser tão sublime que chega a ser invadido por algo tão extraordinário dentro de mim mas isso nunca que o meu amor próprio prevaleça que amar a mim mesmo é como levantar todos os dias e viver e caminhar e ter a sensação de não desistir então isso não poderá se comparado ao que eu sinto porque uma coisa é amor próprio outra coisa é amor de coração são duas coisas totalmente diferentes que não podem andar juntas porque senão um destrói ao outro te encontro logo mais ao pôr do sol aonde tudo é suave e que é as verdades são apenas invenção para que as realidades se tornem adjetivos daquele que realmente querem extraordinário
Porque o amor às vezes é tão mentiroso? Porque dói tanto assim amar outra pessoa? Meus plano era ser feliz pra sempre ...mas foram frustrados ..você nem olha mais pra mim ..apagou tudo que vivemos num estalar de dedos.. uso máscaras sorrindo que é pra ninguém notar meu sofrimento... Mas tá difícil superar essa perda..você recomeçou mas eu continuo aqui no fundo do poço.. no escuro.. o tombo foi feio por acreditar em alguém que mentiu... Lembro como se fosse hoje o dia que você me deu adeus..e não não é fácil superar isso pra alguém que te esperou por anos e você deu esperanças .. eu que achava que coração não partia...mas parte sim em pedaços .. até hoje não consegui me reconstruir ....
o amor, como é difícil amar, como é difícil saber que com quem eu mais amo eu não posso contar, pois, não está aqui para me amar, ah como é difícil amar e não ser correspondido, e não poder fazer de seus braços meu abrigo, o amor é um jogo de azar, e eu sou a perdedora que sempre tenta ganhar
Chega de normalizar o morno. Amar com medo não é amor, é sobrevivência emocional. A intensidade que tanto assusta é justamente o que falta no mundo: presença de verdade, sentimento bruto, entrega sem ensaio. Se você é daqueles que sentem demais, que vivem no limite entre o amor e o caos então fique. Porque só quem tem alma entende a beleza de ser inteiro. O resto… Que fique com seus joguinhos de desapego.
Aqueles que não sabem amar são os que mais precisam de amor. Aqueles que não têm fé são os que mais precisam de esperança. Aqueles que são intransigentes conosco são os que mais precisam de nossa tolerância, portanto, nunca devolva aquilo que te oferecem. Se te derem o mal, devolva com o bem. O revide será sempre a ação esperada, não perpetue esse ciclo. Seja a paz que intimida a ira, o silêncio que cala o conflito, o fluido que cessa o fogo. A luz que habita em você pode ser a luz que aqueles que estão na escuridão precisam para se libertar. Estenda seu coração sempre que precisar, e o que for bom, de alguma maneira, vai te encontrar.
Achei que sabia o bastante, sentia saber o que era o amor, pelo menos o que era amar. Mas quando você chegou tudo se transformou, até diria que tudo aquilo que era preto se tornou branco, mas seus olhos são de cor castanho escuro e desta cor se fez minha felicidade, meu sorriso se formou de tal e minha paz soou como o tom da sua voz. Tocou meu coração sem usar suas mãos.
O amor é a única coisa pela qual vale à pena viver. Amar e ser amada. O amor é a base de tudo. Ele antecede a fé, a esperança, a busca pela felicidade. O amor nos leva à ter fé. A fé nos leva à ter esperança, e essa última nos faz buscar a felicidade. A busca pela felicidade nos fazem ser melhores para fazer o melhor. Tudo, tudo tem como base o amor. Sem amor nada disso faz sentido. O amor é a única coisa pela qual vale à pena viver.
Como é bom poder te amar! Amar não é só uma atitude e sim uma vida de escolhas. O amor é algo explicável, muitas vezes inexplicável. É algo que não dá para ser descrito e sim para ser sentido. O amor é algo que se ganha cor e forma, quando duas pessoas estão dispostas a amar! Como é bom amar você!
“No fim, todos nós somos capazes de amar, mas o amor não é fácil, requer sacrifícios, então esteja disposto a se sacrificar. Assim como Jesus que tanto nos amo, o próprio amor que andou entre a gente, se sacrificou por nós, que nem merecemos esse amor, mas mesmo assim ele nos ama."
O amor estar cheio esperança .Nunca deixe de amar por que tudo na vida pode passar assim como um flash ,vamos aprender a amar um ao outro , o amor supera tudo .Não deixe de falar eu te amo pra pessoa que vc ama ,expressa tudo aquilo que deseja ,o seu sentimento pode transformar tudo o que deseja mesmo que as coisas sejam ruim ,sempre compartilha as suas emoções
Sou louca de amor por você e se preciso for, quero enlouquecer mais ainda por te amar. Diga-me oh minha querida, que queres me amar? Diga-me com todas as palavras mais sinceras e com todos os sentimentos mais profundos; diga-me que és minha e que eu sou sua? Diga em voz alta que o meu amor é teu…Vamos juntas viver essa loucura que é o Amor. Venha embarcar nesse sentimento e nos entregar até nos faltar forças. Deixa-me te amar; sou louca por amar você…
Ter o amor em minha vida, assim como a lua clareia a noite, esse amor ilumina a minha vida, te amar é ter a maior e melhor companhia é ser feliz sem se preocupar com as coisas alheias, no amor incondicional da humanidade, pouco visto mais que existe, encontrei você e descobri o que é querer ter alguém para compartilhar a vida junto (compartilhar a alegria a dois em ser família e sermos até mais que dois, não é compartilhar de status mais sim repartir os meus sentimentos com o seu., e ter anseio no mais intimo do coração em fazer alguém feliz, poder trilhar a vida com você é incrível e único.
AMOR: uma palavra simples q todos conhecem, amor tem o sinônimo de amar, cuidar e se guardar. Mas as vezes o seu amor não é o amor do outro, as vezes vc ama alguém q já te amou mas não ama mais, vocês dois tiveram momentos lindos e inesquecíveis mas ACABOU de uma hora pra outra e isso acaba machucando muito, muito mesmo dói pra caramba e a única coisa q você pode fazer é querer q tudo voltasse no tempo, mas agora me diz você iria mesmo querer q voltasse no tempo??? Iria acontecer a mesma coisa e isso te machucaria cada vez mais, o que passou, passou, e nós temos que entender que momentos são momentos e são passageiros o que resta agora são memórias. Tá tudo bem querer voltar no tempo mas não tá tudo bem ter alguém q te machucou pra caramba de volta... Por favor, se valoriza!!!
O amor, uma vez enlouquecido por medo de perde-lo fiz com que se perdesse e deixasse de me amar, a um ano bebo para te esquecer e a um ano lembro de você ao acordar, ao andar, ao comer e nas páginas perdidas dos livros que tentei ler mas, fiquei perdido lembrando do teu toque, do calor e tua voz. Infelizmente o que resta é apenas lembrança, a primeira e última carta de amor que me deste já foi para o lixo, nossas fotos também e os lençóis foram lavados. Por mais que eu tente, sei que não irei te esquecer, então cuide-se, se divirta e leia muito. Esse é meu adeus, ou mais uma tentativa de dizer, adeus.
"Não adianta procurar um amor, se não estiver disposto a amar sem preconceito, com o coração livre de conceitos pré-estabelecidos. Amor não se condiciona a nada! Amar de verdade é para poucos! O que mais se vê por aí, são pessoas que não se dão sequer uma chance de fechar os olhos e sentir, absorver tudo que um grande amor pode proporcionar. Elas nunca estarão preparadas pra isso porque para sentir algo assim, precisamos estar imbuídos de sentimentos nobres, bons, puros. Precisamos estar livres, precisamos ter o coração limpo e não ter medo! O medo talvez seja o maior inimigo dos corações solitários...É.R.P"
