Crônica sobre Loucura
Os anjos devem ter achado que Deus perdera o juízo. Não é à toa que Paulo se refere à loucura de Deus, associando-a a Sua inebriante fraqueza.[7] Quão subversivo é o Deus revelado em Jesus! Ele Se esvazia para poder encher todas as coisas. Sua majestade resplandece na Sua humildade que beira à descompostura. Seu poder se revela na fraqueza, Sua presença na ausência provocada por Sua retração, Sua sabedoria em Seu desvario. Sua vida pulsa vibrantemente através de Sua morte. Sua soberania se sobressai ao conferir liberdade aos seres dotados de consciência. Sua justiça se impõe na exposição de Seu amor.
Você está vindo em minha direção, parece loucura, mas você realmente veio. Estava linda, não acreditei no exato momento em que minha mão percorria suavemente o seu rosto, traços finos e tão celestiais, seus lábios de encontro aos meus. Teu corpo, posso sentir, teu calor que emana em minha direção, como um vulcão expelindo fogo em direção ao céu, suas curvas, tão suaves e belas, se encaixam perfeitamente em mim. Meu coração dispara, e posso ouvir o seu batendo em sintonia com o meu, seus sussurros ao pé do meus ouvidos me deixa louco, sua voz tão doce e bela como a brisa suave da manhã, parece até alucinação, será que é mais um sonho, um sonho de um dia exausto que se vai... Mas de manhã acordo, e olho para o lado... Meu corpo, minha mente são tomados por sensações vívidas, por sensações radiantes. E por instantes vem a certeza que não foi um sonho, não foi alucinação ou miragem, pois fecho meus olhos e me concentro ao máximo que eu consigo, e posso sentir seu cheiro em mim, posso sentir você em mim, posso Encontrar Você...
Loucura é “ficar” sete meses, namorar cinco anos, noivar mais dois e ainda não se sentir totalmente feliz. Perigo é não se render a alguém que tem urgência em te querer só porque o manual de instruções do seu coração recomenda prudência e canja de galinha. Você pode perder a razão, a cabeça, os princípios, a harmonia e a saúde mental. Desde que saiba exatamente onde está seu coração. Isso sim, é simplesmente fundamental.
Eu sou puro alcool , pura poesia e tenho uma loucura que me domina de vez em quando . Tenho crises de choro e rio de um modo escandaloso além de ter uma paranoia imensa que só não é maior do que a da minha melhor amiga . Vivo no mundo da lua e tenho outros mil e um defeitos que te ofereço , junto com minhas qualidades . Eu aceito os seus defeitos , suas infantilidades , suas piadas sem graça , seu sorriso bobo e sua incapacidade de entender indiretas e sarcasmos , os aceito como aceito suas qualidades ,os aceito todos os dias, até nas segundas feiras e estou pedindo que me aceite também . Nosso romance não será perfeito , você sabe, nunca foi, com a gente brigando mais que tudo , eu te chamando de idiota e tentando te bater com a primeiro objeto que achar na frente , você me chamando de certinha e de nojentinha, me segurando e me beijando até eu perder o chão. Eu aceito tudo isso, então aceite também .
Virgiana, teimosa, e com uma loucura misturada em desespero. Meus dezoito anos são esses. Não sei o que eu espero dessa minha nova fase. Talvez um amor novo, ou mais paciência para lutar por aquilo que eu sempre quis. Na verdade, não tenho mais paciência para ficar sofrendo. Não tenho mais paciência para confrontar com pessoas e até mesmo dar a volta por cima.
São flores que se abrem e nada falam, olhares que se prendem sem lutar, tanta loucura me faz sentir calor e vontade de dedilhar seus cabelos, ouso pensar que está presa nestes milhares de kbites, -Presa? Não, agora vejo e sinto, preso estou eu no outro lado do muro, e muito além da tela gélida do computador, preso ao mundo de cores e amores que não me são válidos, meu arco-íris é você!
Pode parecer loucura, doidera... mas isso é o amor pra mim: muitas vezes parece uma "droga" que me faz rir o dia todo; outras um "remédio" que cura a distância e a saudade; e tem dias que ele se parece com uma "criança": não pára quieto, não se cansa de falar, cantar, pular... é este é o amor que me toma pela mão todos os dias ao amanhecer e me mostra que a vida seria um porre sem ele, num teria sentido existir sem o amor... o AMOR É TUDO para mim!
Escrevo a favor da vida, da saudade e até mesmo da loucura que criei. Foi essa loucura que me fez ter blog e até mesmo aflorou o meu lado tão menina. Mas nesse processo de loucura, a única coisa que realmente queria fazer era abusar da vontade de todos. Não me importei quem me amou ou quem iria me amar. Passei por cima de tudo aquilo, e eu não queria mais ser de ninguém. Só conseguia sentir um vazio filho da mãe. Ele havia sumido do meu mundo e eu só conseguia ser uma vaca.
Se a loucura é encerrar-se em si mesmo, então, somente aqui e nunca mais seria minha verdade de fato única e incontestável. O mundo é maior em mim do que fora de mim, Tudo que existe, existe porque o todo se percebe em nós, mesmo o desconhecido, fonte de toda religião, provém da nossa carência por entendimento, e então se mistifica.
Não sei onde deixei a sanidade. Não sei o que me serve, e nem onde convém. Na extrema loucura do meu ser, onde tudo dorme, nada é presente, tudo se ausenta. Minha ditadura milenar, mar de ervas, chá queimando a garganta, ninguém lê o que se escreve entre as linhas da alma, ninguém se fixa na realidade. Ilusão a todo instante, palavras correndo soltas por entre bocas sujas que dizem meu nome. Corre disperso e caia em meu colo raro, onde expressões faciais não se aceitam pela idade da vida, a vida se espanta, e eu morro por dentro.
Amar requer aceitar a loucura; procurar respostas que nunca serão encontradas; precisar urgentemente de salvação e saber que ele era ilusão do seu querer. Mas agora está em outra dimensão, talvez no silêncio dessas palavras ou tenha desistido da eternidade em vão. Amando infinitamente e tudo isso se eternizou no passado.
Quando a tristeza bater em seu coração e vc pensar em fazer alguma loucura por conta de alguns acontecimentos ruins em sua vida,pare,pense e reflita que independentemente de todos males em sua vida,não irá mudar seus princípios por conta de grandes barreiras que terá que pular e as vezes parece ser impossível,mais apenas siga em frente e espere cada obstáculo como se fosse apenas um treino de vida, enfrente cada barreira de cabeça erguida e com sua capacidade irá realizar todos os seus sonhos e aprimorar suas conquistas pois todos nós somos vencedores por extínto da natureza.
Não era amor, não era loucura, não era tpm e nem paixão. Era a estação. A estação havia o mudado, o inverno chegou. Com seu ar frio e seus flocos de neve pesados. Ruas vazias cobertas de gelo. Sem movimento, sem ânimo. Mesmice penosa e maçante. Carência de vida e de cor. Não há nada que possa ser feito, nem sol, nem calor derretem esse coração, só amor!
Quando se ama, a loucura toma conta do seu corpo como uma substância viciosa que causa adrenalina. Conheço pessoas que tem essa doença e não conseguem se livrar desse circulo vicioso. Quanto mais se tem mais alto querem ir. É como se possuíssem asas para voar, mas a realidade é que NÃO tem! O prédio é alto e o chão duro demais pra amortecer a queda...
A loucura é uma coisa plenamente normal que todo o mundo partilha, a sabedoria é uma delas, existem pessoas que enlouquecem por saber demais e não saber usar o que sabe ao seu favor assim causando uma pane em suas idéias. Existe louco que viaja em seus pensamentos e existem pessoas que usam os pensamentos pra formar novas idéias a qual vai ter sempre uma critica de um louco que não sabe aceitar a diferença de pensar assim causando uma pane na humanidade a qual vai pensar de um modo diferente a qual todos irão criticar e o único cara inteligente é aquele que segue seu próprio jeito de pensar sem criticar.
eu amo a Deus e louvarei da melhor forma possível, se dé vontade pular dançar fazer loucura farei, que nem o homem normal entenderia, eu amo a Deus em todos os meios de espirito alegre feliz e louco. Só faz isso quem e louco! mais louco para Cristo por que um dia ele sim foi louco em morrer por vc. Jesus nos ama, e o amor vai alem de tudo! paz.
É tão bom, só nós dois numa loucura de ambos, um colar de estrelas cintilantes nascido diretamente da conexão dos abraços doces e sonhados, quando, à noite, na leveza da rima dos poemas de luar, as nossas almas se encontram e se enlaçam, sorvendo a saudade da distância e sentindo o tempo a aproximar-nos…
Loucura ou sanidade. Saber o que somos e como somos são conjecturas que não se pode simplesmente perguntar a alguém, pois todos estão preocupados demais em agradar para darem um parecer honesto e sincero. Parece sensato assumir a sanidade, mas no fundo sabemos que apenas as pessoas loucas é que, da profundeza de suas mentes insanas, conseguem moldar o mundo e saborear a vida.
Quase cem dias sem uma notícia sua, mais de um ano esperando ver seu rosto de perto. Parece loucura né??? Mas é só um sentimento bom reanimado por uma pessoa incrível, dou um valor absurdo nisso porque já tive a oportunidade de ter e depois a tristeza ficar sem novamente, então quando digo que o que sinto é raro acredite. Numa simples resposta, tu poderia me fazer mudar de vida, de mundo, de realidade, porém a vida tem desses detalhes, as vezes sutis demais para serem percebidos por alguém tão jovem.
Bebendo e procriando, algo me apertando, vozes me infernizando - a loucura me chamando... em um segundo vou fundo, neurônio vagabundo... Alucinógeno como o THC da fumaça; aconsequência da trapaça - oefeito da cachaça; maldita raça que quer cuidar da minha vida, uma passagem só de ida, pensamento suicida. Pula uma doze, overdose, sem glicose; com a mente acelerada, na brisa da psicose. Castelo? (quem aqui não é detento?) Eu sou apenas o curativo do meu próprio ferimento.
