Costumes de Paises
A qualidade e a excelência não se permitem levar por atitudes pequenas e costumes sem fundamentos. A qualidade e excelência são viabilizadas por um compromisso contínuo, fundamentalmente embasado em movimentos constantes de melhorias, desenvolvimento, aprimoramento, entre outros requisitos de impulsão rumo ao sucesso do que é pleiteado, sonhado, vislumbrado.
A várias religiões diversas pois a se a cada qual seus rito seus costumes suas regras, e cada indivíduo se compadecer com a qual se sentir mais bem para se desenvolver inspiritualmente e moralmente perante a sociedade, sendo assim o objetivo será o mesmo para todos.
Há que se respeitar a diversidade sempre que ela esteja dentro da lei, dos bons costumes, da ética e da moralidade.
Quem não respeita não merece ser respeitado.
A gente esquece que o que foi escrito refere-se a tal era, essa com seus costumes e preceitos do momento. (13/11/2017)
Sempre que adotarmos costumes, posturas e atitudes diferentes, indubitavelmente os resultados seram diferentes,quer sejam bons ou ruins ...
"Allahu Akbar" ( Deus é Maior)
Indivíduos de costumes e trajes esquisitos, ar sinistro.
Parece dos quintos, daquele lugar indigno.
Querem ser inquilinos no nosso recinto pra no final entoar impor o teu hino.
Podemos facilmente perceber a opressão sofrida por suas mulheres e filhos, seus olhares parecem distantes sempre tristes, nunca sorrindo. Sentimos que querem para nós o mesmo destino.
Devemos mantermos distância desta gente, fortalecer nossa união, vamos combate-los expulsa-los impor nossa posição !
E os dos nossos que à eles tentarem dar razão, devemos ser firmes, dar-lhes o mesmo destino, o exílio, se possível a condenação...
Assim agem e pensam os sem conhecimento, que o ódio é o alicerce de vossos condicionamento. Guiados cega-mente pela compulsória fórmula de exclusão, entrelaçados no âmago da sua alienação, ignorantes que exaltam e tem no preconceito como vossas bases de ostentação.
Muçulmanos continuamente e isso independe de localização, são perseguidos unicamente por professarem uma religião. Esse é o ápice da humanidade no formato da degeneração, uma escala decadente nos princípios não somente da condenação, sim extinção.
Pega visão !
Falo dos amantes das correntes, que querem por todos os meios necessários impor a segregação. Pra isso de forma uniforme formataram suas ações, revestiram os corações de ódio impondo suas razões.
Mas será mesmo o real motivo uma única religião ? Ou o sangue negro que corre nas veias de uma terra de solo infértil pra plantações mas o que dela brota pode sustentar por séculos nações ?
E o que mais impede essas progressões ?
Seriam os donos destes tesouros que barram esses sucessões ?
No final vamos perceber que tudo é pelo poder, e que milhares de inocentes que estão a suas vidas à perder, para eles são descartáveis e sobrevivem a mercê.
Não são nossas vestimentas,
Não são nossos costumes,
Não são nossas famílias,
Não é a nossa fé,
Não é nossa religião !
É uma doença chamada poder, que abre diversos preceitos, armas que são utilizadas na proliferação do preconceito, dos ensinamentos mais horrendos, das práticas inimagináveis, das estratégias, e tendo parte do mundo como plateia, esses sim que impõe e entoam vossos hinos, que o cântico da morte é a melodia tocada e orquestrada pelo segregar, mas que ainda assim em qualquer lugar do mundo existe um muçulmano a orar, e no seu íntimo, do fundo da sua alma diz: Allahu Akbar ! (Deus é Maior).
Kaab
Enfim sou um homem livre, de espirito imortal e de bons costumes. Sou um livre pensador, um atento ativista universal por amor. Vivo me desbastando e polindo me no caminho justo e perfeito rumo ao Grande Oriente.Felizes dos convidados e dos escolhidos para a grande obra junto ao Pai.Amem.
Não Caibo
Não caibo na terra de inversões;
Da ladrona dos valores éticos;
De costumes e modos céticos;
E da moral dos charlatães.
Não caibo no mundo do Direito
Onde sépticos tiram proveito;
Anistiando os grandes vilões;
Desaprovando os homens bons.
Não caibo na pátria de prevaricações;
Onde Têmis está desamparada;
Clamando por nobres ações;
De uma sociedade desesperada.
Não caibo onde uma flebóclise;
Injeta estrume nos padrões;
Onde abraçam os grandes ladrões;
E ainda acabam com a mesóclise.
Teus costumes alimentares não me dizem respeito, assim como os meus devem passar ao largo da sua ideia e crítica.
Somos um povo, uma geração, com costumes e culturas diferentes, mas o respeito precisa ultrapassar séculos, romper barreiras e prevalecer na sociedade.
O Amor dói pela falta das benfeitorias nos costumes, deve ser sempre lentamente, até que o tempo perdure e cure.
Atravessar mares e continentes, transpor barreiras,saber de outras gentes,de outros costumes e de outras formas de estar na vida, conduz a um genêro de “riqueza”que não se consegue contabilizar em cifrões. Falo aqui de riqueza humana em estado puro, daquela riqueza que acrescentamos à alma quando contemplamos um nascer do sol no deserto, quando passeamos pelas ruas de uma cidade desconhecida, ou quando simplesmente sorrimos para alguém que sorri para nós, sem necessidade de palavras que ninguém entende.
Jamais soube de um governante socialista ou comunista que não vivesse em ricos e suntuosos costumes. A miséria é somente para o povo.
Alguns costumes aprisionam e outros libertam, o relevante dessa conclusão é saber que entre eles existem os que permitem prever suas consequências, porém, há também aqueles que são completamente imprevisíveis e talvez irreversíveis.
“Quando amamos alguém, na maoria das vezes este amor nos leva a mudar nossos costumes, para termos um bom relacionamento, e isto é saúdavél. Agora como não mudar de direção, de atitudes quando se apaixonamos por Cristo, o autor da vida, o verdadeiro amor e principe da Paz”.
Já passou da hora de a moral e os bons costumes retornarem à moda, caso contrário, o problema vai engolir a solução.
Eu escolhi acreditar no amor e em Deus do que aos costumes que o homem criara como o certo.
O amor não decepciona, o que o torna triste são as atitudes tomadas pelo homem. O homem erra e é extremamente perigoso acatar as coisas que ele diz, e Deus é Aquele que mais quer ver em mim a verdadeira felicidade e ELE a única verdade que eu preciso seguir.
Nada tenho de mais Feliz! À satisfação de agradecer aos meus professores ensinaram bons costumes o convívio social, logo após a fé religiosa, faz-nos conhecer o que é a pureza do amor e que a boa índole está além do caráter.
- Relacionados
- Países Subdesenvolvido
- Costumes
